Cabaré

148 9 1
                                    

O GAROTO DO INTERIOR  11

•Sn•

Me levanto e vou mancando até ele que ainda assim continua a olhar song, eu nunca vi esse olhar dele antes e isso me preocupa ao mesmo tempo que dá medo.

Sn: ei (Chamo ele mas ele não olha)

Tae: o que faz aqui ? (Sua voz soa rude e eu me assuto)

Song: fazer o mesmo que vocês (ele sorri)

Taehyung fecha suas mãos e é visível suas veias saltadas. O que está acontecendo?

Sn: Fazendeiro tá tudo bem ? (Coloco uma de minhas mãos em seu braço)

Song: será que eu poderia ficar com vocês? (Ele mexe na garrafa )

Suga: claro que não (ele senta de frente pra song) o que faz aqui hein ?

Sn; gente o que está acontecendo não estou entendendo (pergunto totalmente confusa)

Suga: não é pra entender sn, isso é coisa de homem (ele me olha de lado)

Tae: song eu sou obrigado a aguentar você no trabalho mas aqui não, por favor se retire da nossa mesa.

Eu olho pra tae que estava vermelho.
Song: eu irei sair se sn me pedir pra sair (ele diz suave e aponta pra mim)

Sn: eu ? (Me surpreendo com sua fala)

Song: sim você (ele afirma com a cabeça)

Agora tenho três pares de olhos me olhando, estou me sentindo uma juíza preparada pra bater o martelo.

Sn: mas eu não sei.

Tae: não quer que ele vá? (Olho pra ele e consigo ver sua respiração ofegante)

Sn: não é isso (começo a gaguejar )

Song: então quer que eu fique?

Olho para eles que não desgrudam seus olhos de mim.

Por fim decido o óbvio.

Sn: ninguém irá sair (ao soar minha fala vejo um semblante triste no rosto de tae) podem ficar vocês três, eu vou embora.

Pego minhas muletas e ajustou em meu braço. Saio andando sem olhar pra trás.

Suga: song você tem o prazer em estragar as coisas ? (Ouço sua voz falar alto)

Song: ela não tem nada haver com o que aconteceu (ele ri)


Não quero saber de m3rda nenhuma que aconteceu, eu só queria aproveitar a noite e b3ber um pouco, falando nisso eles conseguiram tirar até meu ar.

Tae: Ei sn espera (ele para em minha frente me impedindo de andar) não vai embora, só manda ele embora.

Sn: como vou mandar ele embora ? Ele não fez nada pra mim.

Tae: mas fez pra mim (ele b4te de leve em seu peit0)

Sn: o que ele fez foi tão grave assim ? Pra querer que ele saia da mesa ?

Tae: sim foi (ele fala meio alto)

Sn: fala baixo Taehyung (falo entre os dentes)

Tae: não falo (ele diz entre os dentes)

O que deu nele eu não sei, mas eu vou acabar com isso agora.

Sn: me leva embora agora (falo firme)

Tae: não vou .

Sn: você vai me levar embora agora (dou um passo em sua direção)

Ele da um passo em minha direção encostando em mim.
Como ele é mais alto eu tenho que levantar um pouco minha cabeça para olhá-lo.

O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora