O garoto do interior 06
•Sn•
Nunca na minha vida minha alma saiu do corpo e voltou, essa foi a primeira vez.
Sn: VÓÓ (abro meus olhos enquanto grito por ela)
Sento com tudo na cama e só então reparo que estou em meu quarto, como vim parar aqui? Meu semblante é de alguém totalmente assustado, só me lembro do Taehyung pegando no meu pé e uma d0r imensa invadir meu corpo.
Surin: o que aconteceu (ela entra correndo no quarto) você acordou (ela vem até mim passando as mãos em meus cabelos)
Sn: como parei aqui ?
Surin: Taehyung te trouxe até aqui (ela senta ao meu lado) chamamos o médico e ele disse que está tudo bem.
Olho para o meu pé que está todo enfaixado com uma bota imobilizadora.
Sn: porquê estou com isso ?
Surin: só para mantê-lo parado até desinchar, está bem inchado. (Ela vai até a bota verificando)
Tae: licença (ele entra de costas, parece estar segurando algo)
Quando ele se vira tem uma bandeja em suas mãos.
Tae: trouxe seu jantar, como pedido de desculpas por te fazer desmaiar (ele vem até mim com um grande sorriso no rosto)
Surin: ele mesmo fez isso, parece gostoso (ela sorri)
Tae: tem mais na mesa vovó (ele vem até mim e coloca a bandeja em meu colo) espero que goste (ele me olha sorrindo)
Minha avó sai do quarto de fininho e ele esta ao lado da minha cama em pé me observando, acredito que esperando para ver o que vou achar da sua comida.
Eu pego os hashis e escolho experimentar as abobrinhas.
Sn: hummmm (Faço barulho com a boca e vejo tae sorrir) isso tá muito bom.
Tae: então você aceita meus pedidos de desculpas? (Ele coloca suas mãos atrás de seu corpo)
Sn: não sei ainda (olho pra ele que se surpreende com minha resposta) irei pensar se voce merece.
Ele parece pensar em algo enquanto está olhando pra mim, porém sua resposta é a mais curta.
Tae: ok tudo bem (ele diz baixo e eu sinto arrependimento por me fazer de difícil) aproveite a comida (ele faz referência e sai do quarto)
•Taehyung •
Suga: voce tratou a menina como tratou seu pai ? (Ele começa a rir)
Está eu e yoongi sentados na cerca assistindo o nascer do sol, depois que sai ontem da casa de sn não consegui fazer nada, nem dormir direito.
O fato de ter voltado seu pé para o lugar me deixou chateado comigo mesmo, pois fiz sem pensar que ela é uma menina e meninas são mais frágeis.
Suga: queria ter visto (ele ri)
Tae: não fiz na maldade pra achar engraçado.
Suga: ei se você não tivesse feito isso, ela teria ido ao hospital.
Tae: sim verdade.
Ficamos observando o nascer do sol até dar a hora de ir pegar os pacotes de areias pretas.
Sr kim: quer ajuda filho ? (Ele fala ao terminar de por o último saco no carrinho)
Tae: está tudo bem, da pra levar (arrumo o lenço em meu pescoço)
Vou conduzindo o carrinho pelo caminho de cerejeiras até chegar na nova área que iremos fazer os testes para nova plantações de pimentas.
Enquanto estou colocando algumas terras algo de longe chama minha atenção, Sn estava pulando com um pé só em direção a saida da porteira.
Tae: devo ir ajudá-la ? (Falo erguendo um pouco o pescoço para olhá-la) aonde ela vai ?
Sn começa a pular pela estrada apenas com um pé, assim ela logo irá se cansar.
Bato as mãos para tirar a terra e saio correndo em direção a ela.
Tae: SN (grito seu nome e ela para de pular )
Sabe quando você recebe algo que nunca recebeu e você fica surpreso? É exatamente assim que me sinto ao vê-la como ela está agora.
Sn está arrumada, sua franja está solta e o restante de seus cabelos estão amarrados, deixando a mostra todo seu pescoço, em seu rosto tem um pouco de maquiagem.
Sn: fala de mim, mas agora é você que está me olhando (ela diz me tirando dos meus pensamentos)
Você estava observando ela Taehyung? (Meu subconsciente diz me acusando)
Tae: desculpa é que você está arrumada (falo olhando para os lados)
Sn: ah é isso ? (Ela ri) Eu estou indo até o bairro.
Tae: até o bairro ? (Levanto as sobrancelhas) mas andando daqui até lá são dez minutos.
Sn: acho que consigo (ela afirma com a cabeça) talvez pulando seja 20.
Porque ela está tão bonita? ....
Tae: eu te levo já que seu carro esta estragado.
Sn: não quero atrapalhar você esta ocupado.
Tae: não eu não estou mais, me espera aqui me arrumo em cinco minutos (saio correndo sem deixá-la responder)
Entro correndo em casa e avisto meu avô na cozinha.
Tae: vô irei sair , não sei se volto para o almoço, mas irei terminar de colocar as terras.
Sr kim: aonde vai (ele vem até a porta do meu quarto)
Tae: vou levar sn até o bairro vizinho.
(Entro no banheiro )Sr kim: tudo bem, pode demorar (escuto ele rir)
Tomo um banho rápido e visto a primeira roupa que vejo em meu guarda roupa.
Eu preciso que ela me desculpe.