Butterfly

125 10 1
                                    

O GAROTO DO INTERIOR 24

°Sn°

Já se sentiu em meio ao nada? Ou que o mundo todo resolveu ficar contra você? Já se viu perder a vida por um segundo e um baque bater em seu corpo lhe lançando pra longe ?
Eu me sinto assim e muito além disso.

Sn: como assim Taehyung sou eu Sn (olho pra ele que me olha de cima a baixo) que cara é essa ? Para de brincadeira isso não é momento disso. (Aumento a voz)

Tae: por que está gritando comigo (ele diz em alta voz) eu nem te conheço pra falar assim comigo.

Solto uma risada espontânea sem acreditar no que está acontecendo.

Lisa: Sn (ela vem até mim e me segura)

Sn: Lisa (olho pra ela e sinto meus olhos se inundarem) Ele está brincando né?

Ela me olha e nega lentamente com a cabeça.

Lisa: ele não se lembra de mim também.

Sinto novamente meu coraçã0 ser retirado.

Olho pra Tae sem acreditar.

Agora ele e Suga estavam olhando em minha direção.

Sn: é sério Taehyung? Porque ? (Vou até ele e seguro sua mão) porque ?

Ele olha cada canto do meu rosto, talvez em  uma tentativa de  se lembrar de mim.

Suga: Sn os médicos virão pegar ele para realizar exames as vezes é temporário.

Olho pra ele que ao contrário de antes agora está com um semblante melhor.

Sn: está contente né? (Sinto a adrenalina correr em meu corpo) tá feliz Yoongi ? Agora ele escolhe não se casar mais.

Tae: casar ? (Sua feição de séria se torna surpreso)

Suga: Sn ..

Sn: Sn nada (fecho os olhos tentando acordar desse pesadelo) eu estou me esforçando e é isso que recebo.

Lisa: Sn calma ele não tem culpa (ela me abraça) vamos lá fora vem.

Eu saio sem questionar, como ele não se lembra de mim.

Se eu fosse escolher uma trilha sonora pra mim nesse momento seria uma linda música que eu amava ouvir no rádio quando era uma adolescente.

"Pode, por favor, ficar ao meu lado?
Pode, por favor, me prometer?
Sinto que com o toque mais leve você vai sair voando ou quebrar
Estou com medo, com medo, com medo
Pode, por favor, parar o tempo?
Porque quando este momento acabar
Sinto que vai virar algo que nunca aconteceu
E eu vou te perder..." Butterfly-Bts.....

Depois de algumas horas nossos avós chegam ao hospital. Eu fico no canto do quarto somente observando,  meus olhos quasem são impossíveis de enxergar, o tanto que já chorei os fez ficar inchados.

Surin: como não lembra dela filho (ela sorri) vocês estavam namorando e em breve casariam.

Tae: vó como vou casar se não iniciei nem a faculdade (ele ri) todos vocês estão doidinhos.

Sr kim: Taehyung,  eu sei que não se lembra mas cuidado com as palavras ok ?

Eu queria chorar mais um rio mas me falta lágrimas no corpo, eu respiro fundo e saio do quarto sem dizer uma palavra.

Nai: o médico disse que isso pode ser por causa da pancada (ela aparece ao meu lado estendendo um copo de café)

Sn: até quando? Eu não sei se vou suportar tanto tempo.

O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora