inesperado

134 7 2
                                    

O GAROTO DO INTERIOR 21

°Taehyung °

Sinto meu corpo ser balançado e ouço um grito desesperador.

Acordo e vejo Sn sentada na beirada da cama com o rosto entre as pernas.

Tae: o que foi (Seguro ela que não parece me ouvir) Sn , amor.

Dou uma leve sacudida em seu corpo e ela levanta a cabeça se despertando.

Sn: Taehyung (ela me olha assustada) você está bem ? (Ela começa tocar meu corpo conferindo se há algo de errado)

Tae: você teve um pesadelo (a abraço trazendo para mais perto)

Ela agarra em meu corpo e começa a chorar.

Sn: aí Taehyung sonhei que uma pessoa tinha te atacado (seu soluço invade o quarto) Eu estou com medo, e se ele for o song? Se ele fizer algo pra você eu não vou me perdoar.

Aperto ela em em braços na tentativa de lhe passar segurança.

Tae: amor está tudo bem ele deve estar bem longe.

Penso na hipótese de ser realmente ele, será que ele poderia ser ousado a isso.

Naquele dia chamamos uma equipe de segurança e instalamos câmeras aonde não tinha, deixando cada canto das duas fazendas sendo monitoradas.

Surin: Vamos ver se assim conseguimos ver quem é (ela olha os monitores )

Tae: impossível não ver vovó.

Isso fez com que Sn se sentisse um pouco mais segura, mas ela não me deixava por um segundo desde o seu sonho.

Sn: amor cuidado com a lama (ela me segura quando dou uma leve escorregada)

Tae: acha mesmo que ia aguentar segurar esse homem aqui (dou risada)

Sn; tentaria (ela ri )

Até seu cuidado comigo duplicou, por mais que eu ame tudo isso eu me preocupo com sua mente.

Entrelaço minha mão na  sua e vamos caminhando até as plantações do meu avô.

Tae: amor você não pretende fazer nada hoje ? (Olho pra ela que está ao meu lado)

Sn: não (ela sorri) tenho total tempo pra você.

Tae: você sabe que está tudo bem né?

Sn: eu sei amor, mas quero ficar com você (ela sorri sem mostrar os dentes)

Eu a abraço e vamos caminhando assim.

Ela me ajuda com a areia e eu vou fazendo as partes mais pesadas, seu jeito delicado faz com que as mudas que antes ela matava, agora ficassem intacta.

Observo ela que começa a abrir buraquinhos na terra para colocar as sementes. Automaticamente um sorriso surgi em meu rosto Eu amo demais essa garota.

 Automaticamente um sorriso surgi em meu rosto Eu amo demais essa garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora