....

235 12 2
                                    

O GAROTO DO INTERIOR 14

•Sn•

Sn: ele não morde (passo a mão sobre meu casaco que estava encharcado)

Suga: eu chamei você pra ficar aqui não esse porco.

Sn: é Severino...

Para minha surpresa era Yoongi que estava me chamando para entrar na cabine do trator, ele me disse que aqui é um local muito propício para cair raios e por Mais que ele me odeia, ele não deixaria eu lá fora correndo risco de vida.

Sn: eu estou com muito frio ( abraço meu corpo)

Suga: jaja a chuva para (ele me olha) o que tá fazendo ?

Eu retiro minha blusa de frio ficando somente com uma regata branca.

Sn: preciso tirar isso e torcer, se não vou ficar doente (começa a apertar a blusa pra sair a água)

Suga: fica doente garota, se alguém aparecer aqui agora vai achar coisas estranhas.

Sn: deixa achar (amarro meu cabelo )

Yoongi fica olhando pra fora da cabine como se quisesse fugir dali, o tempo se passa e a chuva não diminui, lá fora os raios fazem desenhos no céu. por sorte esse trator tem a cabide grande e eu consigo sentar no chão dela.

Sn: eu estou congelando literalmente (falo ao sentir meus dentes bater)

Suga: a gente podia arriscar sair correndo, aguenta correr dez minutos até o escritório?

Sn: dez minutos sem parar ? Não sei, meu pé está melhorando agora.

Suga: então eu vou e chamo alguém pra te buscar pode ser ?

Sn: pode (falo confirmando com a cabeça)

Ele sai da cabine correndo o mais rápido que consegue.

Eu confesso que sou medrosa com chuvas e ficar aqui com Severino sozinha me causa arrepios.

Meu corpo constantemente não consegue parar de tremer, a chuva veio e a temperatura também.

Sn: Severino vem aqui (pego ele no colo e o abraço) você está gelado.

Aperto ele em meus braços e tento aquecer ele.





•Suga•

Eu corro o mais rápido que consigo, por um fio achei que perderia meu ar, eu morro de medo de chuva, mas fingo que não, ainda mais na frente de Sn .

Suga: Taehyung abre aqui (bat0 na porta de sua casa )

Escuto seus passos sobre o piso de madeira.

Tae: suga o que aconteceu? (Ele me olha assustado ao ver meu estado)

Suga: essa chuva me pegou, preciso de algo quente (passo ao seu lado entrando em sua casa)

Tae: vai tomar banho, vou pegar roupas pra você (ele sai em direção às escadas )

Eu vou até seu banheiro e entro na água quente deixando que ela tire toda friagem do meu corpo.

A chuva lá fora não parava por nada, talvez eu diria que um mar se abriu no céu.

Tae: vai yoongi já faz quase uma hora que está aí (ele bat3 na porta)

Suga: estou saindo (desligo o chuveiro e pego a toalha )

Eu coloco o moletom que o Taehyung me Deu e saio sorrindo do banheiro.

Suga: isso foi um tratamento para o meu corpo (me jogo no sofá)

O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora