O GAROTO DO INTERIOR 10
•Taehyung •
----- Volta ao tempo época da faculdade ----
Nunca desejei tanto voltar para a fazenda. Estudar na cidade grande até é legal, mas eu sinto muito a falta do meu avô. Por mais que eu tenha minha noiva aqui.
Eu a conheci por um grande amigo de faculdade o song Kang que me apresentou ela em uma das nossas saídas, e sua beleza chamou muito a minha atenção me fazendo se apaixonar por ela.
Além de sua beleza ela era bem educada e delicada, isso me encantou.
Namoramos por dois anos e por fim a pedi em casamento, levei ela para conhecer meus avós que amaram seu jeito doce e educado até descobrirem o que ela fez comigo.
Tae: vocês me traíram como podem (sinto a raiva me dominar)
Estava na última semana da faculdade e em breve terminaria, e pegaria meu diploma. Yuna tinha me dito que não poderia me ajudar com o TCC pois havia marcado um encontro com suas amigas, por fim eu decide pedir ajuda a Song, e fui até sua casa sem avisar.
Tae: ainda bem que não avisei (olho para os dois)
Quando apertei a campainha me abaixei para amarrar meu sapato fazendo assim que song não soubesse que era eu que estava ali, eu me levantei com um sorriso grande em meu rosto, mas ele se desfez assim que ele abriu a porta e atrás dele estava yuna somente de toalha.
Song estava com seus cabelos molhados, parecia ter acabado de sair do banho, e yuna não estava diferente dele.O meu ódio foi tanto que empurr3i song até a parede e lhe desferi um soc0, yuna tentou me segurar e chorava me pedindo pra parar, mas o ódio falou mais alto.
Song: a gente se gosta.
Tae: se gostam ? (Olho pra ele e pra ela) porque não terminou comigo? (Eu grito)
Yuna: não sei (ela baixa a cabeça)
Tae: você era meu amigo song, meu melhor amigo (olho pra ele já sentindo um nó em minha garganta) como pode ter feito isso comigo ?
Song: Tae entendi uma coisa, pra você eu era seu melhor amigo, mas pra mim você era só meu colega.
Essas palavras dele me atingiu como uma espada, tudo foi falso, ele sempre me tratou muito bem, sempre só eu, como ele pode dizer que era somente colega.
Tae: eu tenho nojo de vocês dois (olho pra eles) vocês irão pagar cada centavo, um dia ainda irão precisar de mim.
Saio rapidamente do apartamento.
Volta ao tempo off
----------------------------------------
quando vi que song estava se candidatando para trabalhar na fazenda eu o chamei, sua expressão em ver que eu iria o entrevistar foi uma das melhores, não que eu pedi pra ver o fracasso de alguém, mas ele mereceu. Porém por outro lado me arrependi pois ele estava tentando se achegar em Sn.Isso me deu um desconforto, eu prometi pra mim mesmo que depois daquele dia não me envolveria com ninguém, porém estou falhando todas vezes que a vejo, talvez seja só uma paixão, não faz nem um mês que ela está aqui.
Mais o seu jeito me chama atenção.
Sn: aqui um suco pra você (ela estende para suga)
Eu respiro por um tempo tentando segurar a risada.
Estamos no horário de café e ele disse que precisava de um suco para se refrescar, eu não perderia a oportunidade de dar a ele isso.
Suga: tá com venen0 ? (Ele cheira)