momentos..

157 8 1
                                    

O GAROTO DO INTERIOR 19.

°Sn°

Eu achei que certamente agora iria acontecer o que tanto esperava, mas eu simplesmente nunca imaginaria que minha mãe apareceria agora.

Porque não trancou a porta lerd4 (meu subconsciente diz pra mim)

Sn: mãe (eu saio do colo do Tae )

Ela nao diz nada  e pega a sandália do seu pé e vem em minha direção eu fecho meus olhos e me preparo para a chinelada que ela ia me dar.

Tae: não faz isso senhora.

escuto o barulho do impacto da sandália,  mas perai eu não sinto nada.

Quando abro meus olhos tae está na minha frente e sua costas está virada pra minha mãe que certamente acertou sua bunda.

Eu arregalo meus olhos.

Sn: maeeeeee (olho pra ela que estava com a mãos na boca) mãe ele é o neto do Senhores kim (eu falo mais alto e vejo ela jogar a sandália no chão)

Silvia: o que ? (Ela abre a boca totalmente surpresa) você é o Teteco ? (Ela olha de cima a baixo)

Tae: teteco ? (Ele olha rapidamente pra ela)

Sn: mas o que é teteco (olho para os dois que não param de se olhar )

Tae: você é a (ele aponta pra ela que corta sua fala)

Silvia: Tia sisi (ela diz abrindo um sorriso)

Eu realmente estou sem entender nada, o que está acontecendo.

Minha mãe vai até ele o abraça muito forte e ele faz o mesmo.

Silvia: meu Deus como você cresceu,  está um lindo homem (ela segura seu rosto) lindo até demais olha esse rosto (ela passa a mão em seu rosto enquanto ele está sorrindo como uma criança)

Tae: você sumiu tia quando tempo eu senti muito sua falta.

Que mundo eles estão vivendo ? Ainda mais ele .

Sn: oi eu tô aqui (aceno pra eles)

Silvia: Sn você está namorando ele ? Sua vó não tinha me dito bem.

Sn; mãe eu te mandei mensagens e fotos (olho incrédula pra ela)

Silvia: mandou ? Não vi (ela ri) como esta sei popo  me desculpa teteco (ela o abraça)

Tae: está tudo bem (ele ri) Eu nunca imaginei que você era a mãe dela.

Eu olho ainda mais incrédula pra ele.

Sn: eu te mostrei foto.

Tae: mas não parecia ela (ele diz olhando pra minha mãe)

Silvia: ah sabe como é né? Eu amo um filtro (ela ri e nós dois damos risadas juntos)

Depois desse descobrimento a minha mãe resolveu comprar comidas para fazermos uma noite entre amigos, ela e seu espírito de jovem.

Silvia: vira vira vira (ela bate palmas enquanto suga se prepara para virar um copo de soju)

Suga: Aishhh (ele diz assim que o líquido desce sua garganta)

Lisa: quem faz cara fei4 se mostra fraco (ela ri)

Suga: eu ? (Ela confirma com a cabeça) Eu não sou não.

Ela ri e nega com a cabeça.

Eu optei por não tomar nada, quero aproveitar cada segundo em sã consciência.

O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora