Vem caos por aí

520 72 15
                                    

O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais.

O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 02

── Não acha estranho a aparição repentina dessa alcateia? ── Evie perguntou ao entrar na cozinha.

── Na verdade, não. ── Peter disse, entregando uma xícara de café para a filha. ── A notícia de um novo alfa se espalha rápido, talvez Deucalion pode ter vindo integrar o Derek no seu clubinho de estrelas

── Não faz o menor sentido. ── tomou um gole do café. ── Eles não vieram quando você era o alfa.

── Lobinha, esqueça isso. ── pediu. ── Creio que logo ficaremos sabendo o motivo deles estarem aqui.

── Onde vai? ── Evie perguntou ao vê-lo pagar as chaves do carro. ── Não esquece do nosso compromisso.

── Pode ir na frente. Eu preciso resolver uma coisas e depois vou para lá. ── antes de sair o lobisomem deixou um beijo rápido na testa dela.

Evie continuou a tomar seu café calmamente enquanto lia um livro. Depois de terminar, ela arrumou suas coisas e saiu de casa.

Finalmente, o alfa admitiu que ela estava certa sobre as memórias de Isaac terem sido roubadas. E Como estava proibida de usar magia, Derek teve que recorrer a Peter, algo que não deixou o garoto muito contente.

(...)

── Sinceramente, não estou gostando nada dessa ideia. ── Isaac estava receoso e andava de um lado para o outro. ── Parece perigoso. Quer saber? Não gosto disso e também não gosto dele.

Derek estava sentando em uma cadeira folheando um livro enquanto Evie estava largada no sofá jogando paciência no celular.

── Você vai ficar bem? ── o alfa assegurou, tentando mantê-lo calmo.

── Tem que ser ele mesmo? ── Isaac perguntou, apreensivo.

── Eu poderia se não tivesse proibida de usar magia. ── Evie bloqueou o celular e levantou do sofá. ── Mas seria muito mais doloroso do que o método que será usado por meu pai.

── E também ele sabe como fazer, eu não. ── Derek falou. ── Será mais perigoso se eu mesmo tentar.

── Esse é nosso alfa. Uhull! ── comentou a híbrida, recebendo um revirar de olhos dele. ── Falei alguma mentira?

𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora