Pov: Tomioka
A floresta fica completamente em silêncio, só escuto as respiração de Shinobu e a minha, mas ainda assim, eu sei que não somos os únicos aqui, a presença de mais alguém é inegável, e tenho quase certeza que é um Oni, no entanto, como eu não havia reparado nele antes?
Algo voa na minha direção na velocidade da luz. Acerto com minha espada sem problemas.
_Giyuu, olha._Viro para trás onde Kocho está e observo uma sombra sair de entre as árvores.
Como assim? Uma sombra? A coisa não ganhou forma?A tal sombra começa a correr em nossa direção, eu e a garota borboleta começamos a ir para cima, mas as nossas katanas não cortam nada, só o ar.
_Que merda é isso?_resmungo para o nada.
A penumbra reaparece atrás de Shinobu, tão rápida que aparenta ser apenas um borrão, que acaba fincando uma adaga na perna da pilar dos insetos, tento acertar a sombra de novo com a minha espada, mas antes que eu perceba ela também enfia uma adaga na minha perna.
Cerro os dentes devido a dor.Essa coisa não vai ser vencida com simples ataques, tenho que tentar outra coisa.
Eu e Kocho trocamos um olhar e sinto uma compreensão nela, estamos pensando na mesma coisa. Sincronizar os nossos ataques. Então assentimos juntos.
_Respiração do inseto. Primeira forma!
_Respiração da água. Terceira forma!
Shinobu salta e ataca o oponente, ela o atingi várias vezes com sua lâmina para injetar seu veneno.
Eu vou logo em seguida me movendo rapidamente, balançando a espada como o movimento das ondas, após isso, aplico golpes consecutivos, movendo o corpo de forma fluida semelhante a uma maré.
Aparentemente a sombra sumiu.
_Isso foi bem estranho, não é Giyuu?._Ela fala sorrindo. Ainda sorrir? Mas dá para distinguir que é um sorriso forçado, eu não pude perceber isso na nossa primeira missão juntos, no entanto após algumas "conversas" com ela, eu comecei a reparar que Kocho faz isso com bastante frequência e por algum motivo esse fato me incomoda.
_Foi estranho mesmo. Precisamos descobrir o que era...
De repente minha visão começa a ficar turva e escura, cambaleio para o lado.
_Tomioka? Você está bem?
Shinobu começa a vim na minha direção com uma expressão preocupada, e essa é a última coisa que vejo antes de perder a consciência.Pov: Shinobu
Aquela adaga deveria conter veneno, eu não percebi isso, porque veneno não é problema para mim, mas com certeza é para Tomioka, ele acabou desmaiando depois que o veneno fez efeito, então tive que acabar carregando ele nas costas até chegar na vila.
Por sorte, tinha uma pousada logo na entrada do lugar, coloquei Giyuu na cama e comecei rapidamente a preparar um antídoto.
Aplico a substância no local onde a adaga o perfurou e fico ao lado dele esperando.
Uma mecha de cabelo cai pela sua testa e por reflexo eu a tiro de lá, e é nesse momento que Tomioka acorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios à Luz Da Lua (Shinobu e Tomioka)
FanfictionEm uma vila na montanha, encravada entre os imponentes picos nevados, estranhos desaparecimentos começam a assolar os moradores. Convocados para desvendar o enigma, o Pilar da água, Giyuu Tomioka e a Pilar dos insetos kocho Shinobu descobrem segredo...