Pov: Shinobu
Decido andar pelas ruas e coletar informações sobre o que está acontecendo nesse lugar.
No entanto, parecia que ninguém tinha uma que fosse realmente útil, mas de uma coisa agora tenho certeza, não é só um Oni que está envolvido nisso, o que é algo bem incomum já que os demônios não costumam ficar juntos, o desejo de atacar, brigar e até mesmo matar os outros de sua própria raça é maior do que qualquer outra coisa.A minha mente começa a se encher de teorias, e conforme as engrenagens vão girando na minha cabeça, as peças vão se encaixando.
Quando eu e Tomioka chegamos nesse local, ambos sentimos uma energia entranha, e aí uma espécie de sombra nos atacou usando veneno, depois disso, aquele maldito Oni conseguia mexer com nossas dores do passado.
A vila está passando por um momento difícil, a tristeza de perder suas pessoas amadas e o medo de ser o próximo está tomando conta desse lugar.
A cada dia os desaparecimentos ficam mais frequentes, essa coisa toda com certeza tem um motivo, tudo tem um motivo.
E isso me faz chegar a conclusão de que os sentimentos ruins das pessoas alimentam a força desses Onis.
Mas... tem alguma coisa faltando...
Droga, preciso saber o que é, ou se não, vou passar a noite toda acordada.Pov: Tomioka
Leio o bilhete de Shinobu umas duas vezes tentando imaginar que “assuntos" ela tem a tratar aqui, a gente combinou de ir embora hoje de manhã antes do café, o que será que deu nela?
Será que tem muito tempo que saiu?
Eu passei a noite toda em claro e só consegui dormir um pouco agora quando o Sol já havia nascido, então acabei não percebendo quando a Hashira foi embora.
Desço as escadas devagar, com o bilhete de Kocho ainda entre os dedos, tentando compreender o que poderia ter levado a garota a partir tão repentinamente. O silêncio na pousada ecoa com uma estranha intensidade, e decido ir até a mulher que fica no balcão da recepção.
Não me preocupo em dar bom dia ou coisa do tipo.
_Você tem ideia de quando a garota que veio comigo saiu daqui?_Minha voz soa firme, contrastando com a indiferença no olhar da mulher que me encara. Com um suspiro pensativo, seus olhos vagam para o teto enquanto ela tentava se lembrar de alguma coisa.
_Se for a garota com uma presilha de borboleta no cabelo, então ela saiu daqui umas...seis horas da manhã._Responde a recepcionista me encarando.
Caramba, então já fazia três horas que Shinobu tinha saído.
O que será que estava fazendo para levar tanto tempo assim?
A nossa missão já acabou, então não teríamos motivos para ainda estar na vila, ou pelo menos é isso que eu acho.
Mas...será que nossa missão aqui não terminou? Há algo mais para fazer?
O mestre apenas disse para resolvermos as questões do desaparecimento, e eu e Kocho já matamos o Oni que estava aqui.
No entanto, ela disse que tinha alguns assuntos para tratar nesse lugar...
Sinto que algo não está certo...
Saio da pousada sob a luz da manhã, a vila não é tão grande, então espero encontrar a Pilar dos insetos e esclarecer minhas dúvidas.//Aqui temos o nosso querido Giyuu Tomioka tendo uma noite de insônia, até com orelhas ele fica bonito🤭😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios à Luz Da Lua (Shinobu e Tomioka)
FanficEm uma vila na montanha, encravada entre os imponentes picos nevados, estranhos desaparecimentos começam a assolar os moradores. Convocados para desvendar o enigma, o Pilar da água, Giyuu Tomioka e a Pilar dos insetos kocho Shinobu descobrem segredo...