Pov: Tomioka
Mas o que essa garota tá fazendo?
Ela está consideravelmente próxima do meu rosto e ainda tá tocando minha testa!
E porque meu coração errou uma batida?
Por um momento fico encarando os seus olhos brilhantes, de uma tonalidade profunda de roxo.
Sinto o meu rosto esquentar? Não, impossível, devo está com febre.
_Você si sente melhor?
Finalmente Shinobu decide falar alguma coisa para quebrar aquele...clima? Pera, não, não teve clima nenhum, o que tá acontecendo hein?.
Me levanto de vez e acabo batendo minha cabeça na dela, o que faz a Hashira recuar com um “ai", tiro as cobertas de cima de mim e começo a levantar, mas antes que pudesse fazer isso, sinto as mãos de Kocho segurando meus braços e impedindo que eu me mova.
_Você ainda precisa descansar, aquele veneno era muito forte_Diz lançando aquele bendito sorriso falso.
Ignoro completamente o que ela fala e pego o meu manto que está em cima de uma cadeira, já descansei o suficiente._Não vai me dar nem um “obrigado"?, por
Isso não tem nenhum amigo..._Você gosta mesmo de me provocar, não é Kocho?
Pensando bem, ela realmente merece um agradecimento, a garota cuidou de mim enquanto estava desacordo, me deu antídoto e tudo, além de quê, olhando pela janela dá para ver que estamos na vila da montanha, ou seja, Shinobu me carregou até aqui sozinha.
_Obrigado_Susurro quase inaudível, mas sei que ela escutou. E automaticamente eu me arrependo, era para mim não ter falado nada.
Um silêncio se estende entre nós.
Até que uma batida soa na porta e uma senhora aparece.
_Olá queridos, a janta está pronta_Sem pensar duas vezes faço que “sim" com a cabeça e saio do quarto em direção ao lugar que eu acho que poderia ser a sala de jantar.É uma pousada pequena, mas bem aconchegante, no entanto espero que a gente não fique muito tempo aqui, quero resolver logo o que quer que esteja acontecendo nesse lugar e voltar a minha rotina normal, não é como se eu odiasse trabalhar com a minha parceira, mas.... Ah não sei, porque ela me provoca demais? É, é isso mesmo, e é irritante.
Pov: Shinobu
Tomioka pode ser bem problemático as vezes.
Ele é um pouco difícil de entender, por ser uma pessoa mais fria, porém acho que tô começando a decifrar ele e foi o suficiente para perceber que o Pilar da água está incomodado comigo.
Mas porque? Não me lembro de ter feito nada para que ele ficasse assim e não acho que Tomioka seja do tipo sensível que fica magoado com provocações, então o que será que deu nele?
Será que eu tento conversar com ele ou só deixo as coisas como estão?
Solto um suspiro cansado, eu tenho mais coisas com o que me preocupar, tipo descobrir logo o que está acontecendo nesse lugar, as pessoas continuam desaparecendo, então não temos tempo a perder com outros assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios à Luz Da Lua (Shinobu e Tomioka)
FanficEm uma vila na montanha, encravada entre os imponentes picos nevados, estranhos desaparecimentos começam a assolar os moradores. Convocados para desvendar o enigma, o Pilar da água, Giyuu Tomioka e a Pilar dos insetos kocho Shinobu descobrem segredo...