Pov: Tomioka
Por um momento só há silêncio em nossa volta, mas ainda sim, eu sinto que não estamos sozinhos.
E como se fosse para confirmar meu pensamento, vejo um Oni saindo de uma ruela, seu semblante demostra a mais pura felicidade.
Desgraçado.
Brincar com nossas dores foi como um verdadeiro playground para ele, juro que não vou deixar isso passar.
_Nossa, que carinhas são essas? Por acaso lembraram de algo ruim?_Diz o demônio maldito, cheio de satisfação._Hahaha, estão dispostos a acabar com quem fez vocês relembrarem suas piores dores e sentirem os mesmos sentimentos novamente?_Ele dá uma pausa na fala, fita nós dois com um olhar de desaprovação e estala a língua._Vamos ver até onde essa determinação vai durar.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ou até mesmo fazer qualquer coisa, minha mente é arrastada novamente para as lembranças dolorosas.
Vejo tudo de novo.
Minha irmã morta por me proteger.
A notícia de que meu amigo, Sabito, tinha morrido me salvando.
Todos os sentimentos que senti nesses momentos, voltaram com tudo.
A culpa.
As mesmas dúvidas que me assombram todos os dias...
Porque eu tô vivo? Eu não mereço viver, não com o sacrifício das pessoas que eu amo.
Eu sempre fui um fardo na vida das pessoas...
ACORDA!!
Escuto minha própria voz me alertando e consigo sair desse estado de transe um segundo antes do Oni tentar me acertar com uma espécie de chicote.
Olho para o lado e percebo que Shinobu está afogada em seus próprios traumas do passado, tento chegar até ela, mas o demônio continua me atacando.
_Olha só, o garotinho conseguiu se livrar tão rápido assim? No entanto, eu não vejo mais determinação em seus olhos, somente um mar turbulento de emoções negativas.Eu juro que vou acabar com a vida desse canalha.
Vou pra cima dele usando minha Katana, ele desvia de todos os meus golpes, bom, ele pode até ser rápido, mas não é um Lua Superior e nem um dos doze inferiores, acredito que não vai ser difícil decapita-lo...
A imagem de minha irmã morta retorna como um flash na minha cabeça.
Tempo suficiente para o Oni me derrubar no chão com uma chicotada.
Tento me levantar o mais rápido que posso.
Culpa.
Impotência.
Faço de tudo para manter minha consciência, mas as lembranças ameaçam retornar naquela merda de ciclo infinito.
O demônio pressiona a corda da sua arma em meu pescoço.
É assim que eu morro?
Dizem que quando estamos prestes a morrer, a vida passa diante de nossos olhos.
Mas pelo visto, o meu fim vai ser revivendo os piores momentos da minha existência...
...E tudo acontece novamente, minha irmã...Sabito... aquelas emoções...
_Tomioka!
Essa voz...
_TOMIOKA!
De repente vejo um par de olhos roxos me encarando, olhos repletos de dor e ódio. É a primeira vez que vejo Kocho com um olhar assim.
Uma lágrima solitária escorre do seu olho direito, ela rapidamente á limpa com o torso da mão.
_Olá... agora está tudo bem né? Conseguimos derrotar aquele Oni, você fez um ótimo trabalho._Agora que noto, o Oni se encontra jogado de lado, morrendo devido ao veneno da garota borboleta.
Shinobu oferece aquele seu sorriso de sempre. Um sorriso falso. Em contradição a isso, mais lágrimas começam a brotar de seus olhos._Ah, nossa, porque eu tô chorando?...eu sou uma tola por estar chorando agora...
A voz dela embarga antes que consiga terminar.
Eu não sei como se conforta alguém.
Eu nunca confortei ninguém até agora.
Mas ver Kocho assim, me deu vontade de fazer alguma coisa para deixá-la melhor, não sei! Qualquer coisa!
Estendo minha mão em direção ao seu rosto, e ela me olha surpresa, nem eu acredito que estou prestes a fazer uma coisa dessas, mas...nesse instante, eu precisava fazer algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios à Luz Da Lua (Shinobu e Tomioka)
FanficEm uma vila na montanha, encravada entre os imponentes picos nevados, estranhos desaparecimentos começam a assolar os moradores. Convocados para desvendar o enigma, o Pilar da água, Giyuu Tomioka e a Pilar dos insetos kocho Shinobu descobrem segredo...