Missão Sobre a Luz da Lua, Part 4- Dança Mortal da Borboleta

53 4 14
                                    

Pov: Shinobu

Ataco Douma novamente, utilizando a segunda forma da Respiração do Inseto, conhecida como Dança da Picada de Abelha.
Essa técnica é uma combinação mortal de velocidade impressionante e através disso consigo usar o ímpeto da agilidade para fortalecer um único golpe no oponente, injetando veneno letal nele.
Minha katana se lança com precisão, perfurando o olho de Douma com um ataque implacável. O metal da lâmina atravessa o globo ocular, cortando o tecido macio e atravessando até o outro lado de sua cabeça. No entanto, o Oni não demonstra o menor sinal de sofrimento. Em vez disso, o desgraçado ainda ousa exibir um sorriso perverso e desafiador, como se estivesse gostando do sofrimento que infligi.

Sua arrogância e desdém alimentam uma raiva incontrolável dentro de mim. O ódio é quase palpável, e sinto uma veia pulsando na minha testa.
Eu me concentro com toda a minha força, reposicionando minha espada para o próximo ataque. Preciso injetar uma quantidade considerável de veneno nesse maldito.
_Ela não desiste nunca!_o demônio exclama, batendo palmas com um sorriso de orelha a orelha, ele tá se divertindo com toda a situação._Que encantadora!
Seu escárnio é quase insuportável, e acaba fazendo com que minha sede de vingança aumentasse ainda mais, eu estava realmente me afogando nesses sentimentos.

_Ria bastante enquanto pode._digo com firmeza, sentindo o peso da irá e da dor se acumulando.
Douma continua rindo, um som cruel e perturbador que ressoa ao meu redor e reforça a sensação de frustração.
Eu tenho que matá-lo.

Decido avançar novamente, sem hesitação, movida por todas as emoções que se acumulam em mim. Cada músculo do meu corpo está tenso, a mente focada em um único objetivo e a respiração controlada. Impulso-me para frente com uma força renovada, sentindo o peso da espada em minhas mãos e a pressão do momento em cada fibra do meu ser. A adrenalina corre pelas minhas veias, intensificando meus sentidos enquanto me preparo para o próximo golpe. A velocidade do meu movimento é como uma dança letal e ao mesmo tempo carregada de suavidade em cada passo. Em um instante, me lanço novamente contra o Oni, cada golpe marcado por uma intensidade feroz.

_Respiração do Inseto, terceira forma. Dança da Libélula: Hexágono de Olhos Compostos._ meu ataque é uma combinação de golpes rápidos e precisos, cada um direcionado a pontos vitais que podem ser fatais. No entanto, o Lua Superior 2 usa seu leque para impedir os ataques e criar uma rajada de vento intensa, gerando uma nuvem de partículas de gelo que se espalham pelo ar, cobrindo o quarto com uma neblina gelada e perigosa. O ar frio é denso e penetrante, tenho certeza de que, se inalado, poderia destruir meus pulmões.

_Você é uma Hashira, não é? Admito que sua determinação é admirável._o Lua Superior 2 comenta, seu tom um misto de uma estranha admiração e desdém. Suas palavras são uma combinação venenosa de reconhecimento e desprezo.

Sem perder tempo, continuo a atacar, mas Douma age com uma precisão absurda. Em uma fração de segundos, utiliza seu leque para desferir um impacto devastador.
O corte é profundo, atravessando desde um ombro até a parte superior do meu peito.
O impacto é tão intenso que sinto como se o próprio ar tivesse sido arrancado de meus pulmões.
Caio no chão, apoiando-me em um joelho. Sangue escapa de meus lábios e se espalha pelo uniforme, formando uma poça vermelha ao meu redor. O ferimento é claramente fatal, e uma sensação esmagadora de derrota começa a tomar conta de mim.
É assim que eu morro?
Tenho uma última cartada, mas...não sei se será o suficiente.
Já faz um tempo que estou desenvolvendo um veneno capaz de matar um Oni no nível Superior e acabei ingerindo esse veneno em pequenas doses, ao poucos estrando na minha corrente sanguínea.
Não faz muito tempo que estou fazendo esse processo, não sei se seria capaz de derrota-lo....

Douma se aproxima, seus passos ecoando sinistramente enquanto ele fala com um tom de diversão perversa.
_Ah, eu me diverti com você_ diz , sua voz carregada de um prazer cruel e sádico._Mas agora... borboletinha, acabou.
Psicopata.

Apesar disso, sinto mais ódio de mim mesma, de saber que não fui habilidosa o suficiente para vingar Kanae.
Se ao menos fosse mais alta, ou se tivesse treinado um pouco mais para ser mais forte, talvez teria conseguido.

Quando estou prestes a desistir de tudo, a imagem da minha irmã surge diante de mim, clara e reconfortante. Seu olhar gentil e seu sorriso doce.
_Não desista. Mate esse desgraçado.
Essas palavras me enchem de força e coragem. Com um esforço quase sobrenatural, consigo me levantar, extraindo cada gota de energia que resta.
_Uau!!! Você ainda quer lutar? Mesmo nesse estado?_ Douma ri, a diversão evidente em sua voz._Que ousada!
Respirando profundamente, sinto o ar gelado e cortante gerado pelo poder do Oni entrar em meus pulmões, causando uma dor avassaladora que quase me faz vacilar. Apesar disso, me forço a ignorar, mantendo o foco no objetivo diante de mim.

_Respiração do Inseto, Dança da centopéia: ziguezague de cem pernas._Um ataque com o qual uso minha velocidade total para executar um padrão de zigue-zague com o intuito de confundir o oponente, a fim de criar uma abertura para apunhalar diretamente o pescoço do alvo e injetar veneno para matá-lo, com a força e o poder da facada sendo aumentados ainda mais pelo impulso.
Minha katana acerta o meio da cabeça dele com uma precisão mortal. A lâmina perfura profundamente, e o impacto final é devastador.
Não consigo mais sustentar meu corpo e caio no chão. Mesmo assim, um sorriso fraco surge em meus lábios ao notar as marcas do veneno começando a aparecer na pele de Douma.
_SHINOBU!
Essa voz....Tomioka?
Vejo ele correndo em minha direção, seus passos apressados e firmes, seus olhos cheios de urgência e preocupação.
É a última visão que tenho antes de me perder na escuridão.

É a última visão que tenho antes de me perder na escuridão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mistérios à Luz Da Lua (Shinobu e Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora