Lágrimas e Triunfos

44 3 11
                                    

Pov: Tomioka

Trinco os dentes, lutando para suportar a dor crescente em minha perna. O leque de Douma já havia desaparecido junto com o Oni, mas o alívio não fazia a dor menos intensa. A luta havia terminado, mas o custo era visível. Cada movimento meu era uma batalha contra a dor, mas precisava lidar com isso, precisava ser forte.

Shinobu estava à alguns metros de distância, no outro lado da sala, caída de joelhos, o sangue espalhando-se pelo seu uniforme, criando manchas vermelhas. O desespero cresceu dentro de mim como uma onda incontrolável. Meus músculos protestavam a cada movimento, respirei fundo e usando o máximo de força que conseguia, comecei a rastejar na sua direção.

Quando finalmente alcancei a Hashira, rasguei a manga do meu uniforme com um puxão desesperado e imediatamente comecei a improvisar um curativo para estancar o ferimento. Mantive minhas mãos firmes, precisava ser rápido e eficiente, apesar da sensação do sangue quente dela em contanto com minha pele.

Assim que terminei o curativo improvisado, olhei para ela. Seus olhos estavam cheios de lágrimas que rolavam por suas bochechas, no entanto, não eram lágrimas de sofrimento, e sim de alívio.

_Acabou... finalmente acabou, Giyuu._ sua voz estava embargada, mas carregada de um alívio que parecia quase palpável.

_Sim, acabou, Kocho._ respondo com um tom suave, puxando em um abraço apertado. Uma mão envolvia sua cintura, enquanto a outra a segurava firmemente nas costas. A dor em minha perna parecia momentaneamente diminuir com o contato dela. Com um gesto delicado, retirei a xuxinha de borboleta de seu cabelo, que estava prestes a cair.
Shinobu se aninhou contra mim, seu corpo apoiando-se em meu ombro. Suas lágrimas escorriam pelo meu pescoço e meu ombro.

Não sabia quanto tempo ficamos ali, no silêncio quebrado apenas pelo som de nossos corações batendo desordenadamente. O mundo parecia ter parado ao nosso redor, e naquele momento de quietude, havia uma sensação de encerramento, de que o pior havia passado. Apesar das feridas, ali, naquele abraço, havia uma sensação de esperança, de que, apesar de tudo, ainda estávamos juntos e que o tormento havia chegado ao fim.

Pov: Mitsuri

Finalmente, a batalha chegou ao fim. Havíamos derrotado todos os Onis. A luta foi difícil, especialmente contra aqueles que eram mais poderosos, mas estávamos em dois, essa era nossa vantagem. No entanto, não saímos em ilesos, o preço que pagamos foi alto. Tanto eu quanto Iguro estávamos cobertos de ferimentos, me sentia como se uma carroça tivesse passado por cima de mim.
Ainda assim, não havia tempo para descanso. Precisávamos encontrar nossos parceiros e garantir que estivessem bem.

_Iguro! Vamos atrás da Shinobu e do Tomioka._grito para Obanai que se encontra com uma mão apoiada em uma parede.

Ele assentiu com a cabeça e começamos a andar em direção à porta por onde os outros Hashiras haviam entrado. A cada passo, minha mente estava consumida pela preocupação.
Porfavor, estejam bem.
Estejam vivos.

Ao atravessarmos a porta, a cena que se desenrolou diante de mim era um misto de alívio e angústia. Shinobu estava lutando para se erguer, seu rosto contorcido pela dor. Ela pressionava a mão direita contra a barriga, enquanto com a outra ajudava Tomioka a se levantar. Ele também estava ferido, a perna sangrando, mas o mais importante era que ambos estavam vivos! Meus olhos percorrem o ambiente, não havia o Lua Superior 2 por perto, o que significava que eles haviam conseguido derrotá-lo!!!
Aí Meu Deus!

_Pessoaaaaaal!_ gritei, correndo em direção a eles. O peso das emoções me envolveu de repente, e sem conseguir controlar o fluxo de lágrimas, os abracei com uma força inesperada. As lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto, misturando-se com a poeira e o suor da batalha. A sensação de abraçá-los era um alívio imenso.

Pov: Obanai

Ela não me abraçou quando terminamos de exterminar aqueles Onis. Não consigo conter a pontada de raiva que surge em mim. Desde quando aquele sujeito se aproximou da Kanroji para agora estar recebendo abraço dela?
Não importa o estado em que ele se encontra, se está ferido ou não, esse cara vai pagar por isso.

_Vamos voltar para a pousada, os médicos dos Hashiras ainda estão lá._digo, interrompendo o momento.

_Tudo bem!_responde Mitsuri, ainda com as bochechas molhadas das lágrimas, um impulso me faz ter vontade de enxuga-las._Ah, Tomioka! Você está ferido na perna, né? Eu posso te carregar.

_De jeito nenhum._ As palavras escapam da minha boca antes mesmo de ter a chance de pensar nelas, sinto os olhares curiosos e surpresos dos presentes se voltarem para mim. Limpo a garganta, tentando suavizar o impacto das minhas palavras._Digo, seria melhor você levar a Shinobu e eu fico com o Tomioka.
Nem acredito que estou realmente dizendo isso, mas eu levar ele é melhor do que a Mitsuri levar. Um sacrifício justo.

A Hashira do Amor me olha com uma expressão um tanto confusa.

_Mas Iguro, eu sou mais forte que você e certamente Kocho é mais leve do que o Tomioka.

Merda.
Não posso contestar esse fato. Ela é realmente mais forte que eu.
Minha mente automaticamente dava voltas em busca de um porém, uma desculpa.

Droga, desse fato eu não podia contestar, ela era realmente mais forte do que eu.
Minha mente dava voltas em busca de um porém.

_Realmente, é melhor a Shinobu ir com você, Kanroji._é a primeira vez que vejo esse infeliz falar algo útil e que eu concorde._A Shinobu precisa de tratamento mais rápido do que eu, e você além de ser a mais forte, é mais rápida que o Iguro.

Olhei para Tomioka e, com um suspiro de impaciência, me agachei à sua frente, mas percebi que ele estava me observando com um olhar confuso e incrédulo, como se não conseguisse entender o que estava acontecendo. A falta de paciência estava começando a me consumir, precisava resolver isso logo.

Sem paciência para isso agora.

_ Sobe logo.

_ Sobe logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mistérios à Luz Da Lua (Shinobu e Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora