Capítulo Final- Promessas

80 4 14
                                    

Pov: Shinobu

Havia se passado uma semana desde a nossa luta no covil dos Onis, e finalmente conseguimos retornar para casa. Ao chegarmos na pousada da vila, fomos atendidos pelos médicos dos Hashiras, que se dedicaram a tratar de nossos ferimentos. No entanto, o cansaço extremo da batalha foi tão grande que após os primeiros atendimentos, todos nós acabamos desmaiando de exaustão.

Após dois dias de recuperação na hospedaria, decidimos ir para a minha casa, a Mansão Borboleta. Giyuu acabou sendo levado por uma maca, pois sua perna ainda estava bem ferida e a cada movimento que ele tentava fazer, seus dentes rangiam pela dor. Assim que chegamos, preparei uma série de remédios para tratar sua perna, confiante de que, com os cuidados apropriados e a força de Tomioka, logo logo ele iria se recuperar.

Mitsuri e Obanai também estavam bem e haviam retomado suas atividades normais, um sinal de que, apesar de tudo, a vida continuava. Saber que todos estavam vivos e bem era um alívio incondicional, quase como se um peso tivesse sido tirado do meu coração. Parecia quase surreal pensar que mesmo que tenhamos passado por tanta coisa, tanto sofrimento, no final de tudo, não foi em vão.

Enquanto a noite caía, a parte de trás da mansão se transformava em um cenário mágico. O céu estava iluminado por uma infinidade de estrelas, criando um espetáculo celestial que tinha um efeito quase hipnótico. A beleza do momento fazia com que eu esquecesse, mesmo que por um breve instante, a pontada de dor do meu ferimento, que ainda não estava totalmente cicatrizado.

Enquanto permanecia admirando, perdida na contemplação do céu, escuto o som de passos atrás de mim e quando me viro, vejo Tomioka se aproximando. Ele estava com seu uniforme habitual, no entanto, a perna ainda permanecia enfaixada devido ao ferimento.

_Como você está se sentindo?_pergunto, meu tom de voz saindo preocupado.

Apesar do meu ferimento ter sido mais grave, o Hashira da água precisou ficar mais tempo de molho na cama, já que sua perna estava com um corte profundo que felizmente não perfurou o osso. Por muito pouco.

_Estou bem melhor, já consigo andar._responde Tomioka dando duas batidinhas no chão com a perna enfaixada, antes de me olhar_E como você está?

_Bem._digo lhe oferecendo um sorrisinho. Que alívio saber que ele está bem melhor que antes e que até tá conseguindo andar.

Um silêncio confortável se estende entre nós, envolvendo-nos em uma tranquilidade que parece acolher e proteger. A atmosfera ao nosso redor se torna serena. Não é um silêncio carregado de tensão, mas um espaço preenchido com uma compreensão mútua e uma sensação de proximidade. Cada respiração se torna uma extensão dessa calma
Este momento de quietude é reconfortante, oferecendo um refúgio no qual sentimos que nossas presenças são suficientes, simplesmente estando ali um para o outro.

_O céu está adorável hoje, não acha?_digo, meu olhar se perdendo nas estrelas cintilantes.

Giyuu me observou por um momento, e então desviou o olhar para cima, admirando a mesma vista que eu.

_Sim, está realmente muito bonito._diz, sua voz suave e relaxada, como se as palavras fossem quase um susurro.

Pov: Tomioka

Sob aquele céu estrelado, ao lado de Shinobu, sinto uma tranquilidade que é difícil de descrever. Apesar de as pessoas frequentemente dizerem que sou reservado e distante, minha mente sempre foi barulhenta, um verdadeiro caos de pensamentos e emoções. No entanto, estando ao lado dela, tudo isso parece se acalmar. A sensação é a de que tenho um lar, como se, independentemente de onde eu esteja, se eu estiver com Kocho, sinto que estou em casa.

_Shinobu?

Ela vira para mim, o olhar curioso encontrando o meu, com as sobrancelhas franzidas de confusão, seus olhos brilhantes devido a luz que emana do céu, e eu continuo com um sentimento de vulnerabilidade e sinceridade.

_Eu prometo sempre apoiar e cuidar de você, mesmo nas horas mais difíceis. Se algum dia a batalha se tornar insuportável, encontraremos consolo um nó outro, no que compartilhamos e na esperança de um futuro juntos, onde possamos sempre encontrar paz e felicidade._digo, as palavras sinceras e profundas que vêm do fundo do meu coração.

Ela fica em silêncio por um instante, seus olhos profundos e atentos fixos nos meus, enquanto um leve rubor se espalha delicadamente por suas bochechas. O espaço ao nosso redor estava preenchido com a intensidade de nossos sentimentos.

_Eu também prometo_começa Shinobu, sua voz suave e envolvente, carregada de sinceridade_Prometo estar ao seu lado, não importa o que aconteça. Mesmo quando as palavras falharem e as dificuldades parecerem esmagadoras, estarei aqui para te apoiar, ouvir e lutar ao seu lado.

Cada palavra que ela pronuncia ressoa profundamente no meu interior, causando um aceleramento no meu coração. Em um gesto, estendo meu dedo mindinho, e ela entrelaça o dela no meu. Selando nossa promessa.

Minha mão desliza suavemente para a sua cintura, puxando-a para mais perto de mim, seus contornos se moldando perfeitamente à palma da minha. A proximidade de nossos corpos cria uma sensação envolvente e íntima, quase como se o mundo ao nosso redor se dissolvesse em um instante. O beijo é ao mesmo tempo firme e intenso, nossos lábios se encontram e se movem com harmonia, explorando um ao outro com uma urgência.

_Eu te amo, Shinobu._sussurro, o calor das palavras contra seus lábios.

_Eu te amo, Tomioka.

A noite avança serenamente enquanto o céu estrelado testemunha o momento. Em meio ao silêncio envolvente e ao brilho das estrelas, sentimos que, apesar das lutas e desafios que enfrentamos, e tudo que passamos, as dores do nosso passado e as cicatrizes do presente, encontramos um espaço de paz e compreensão mútua. Nossas promessas são mais do que palavras; são laços profundos que nos conectam, solidificando a certeza de que, juntos, podemos passar por tudo isso, independentemente do que o futuro traga, estaremos sempre ao lado um do outro.

 Nossas promessas são mais do que palavras; são laços profundos que nos conectam, solidificando a certeza de que, juntos, podemos passar por tudo isso, independentemente do que o futuro traga, estaremos sempre ao lado um do outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

//Agradecimentos\\

Antes de tudo eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que dedicaram uma parte de seu tempo para ler essa fic, sou muito grata a todos vocês.
Eu também gostaria de oferecer um agradecimento especial para Lanis_franc, mitsuri_kanroji97554, Ninaarllinc, MarianaDeamantino, ThalytaBraga4, ManuellaChimchek, imMarli  Gabysouzaswift e srtayukiinha que deixaram seus comentários aqui, saibam que eu ficava muito feliz cada vez que lia um comentário de vocês, saber que tem pessoas que gostam e interagem com uma história que escrevi, me deixa muito, muito, muito feliz, além de mim motivar a escrever mais e mais.
Essa fic vai me deixar muitas saudades, acho que vou precisar ficar uns dias de luto kkkk, mas também fico muito contente de conseguir concluir, me sinto realizada.
Mas olha, pretendo escrever outras fics também e gostaria de saber se vocês querem uma história de outro casal de Demon Slayer(sou apaixonada nesse anime) ou então shipps de outros animes, se eu conhecer, prometo que irei colocar na listinha.
Por fim, gostaria de agradecer à todos mais uma vez e também aos futuros leitores, estarei sempre voltando aqui, então não hesitem em interagir também ^^

Mistérios à Luz Da Lua (Shinobu e Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora