O início da missão

184 13 6
                                    

Pov: Shinobu

Fiquei surpresa ao ver que Tomioka também foi convocado pelo nosso mestre Kagaya Ubuyashiki para essa reunião, provavelmente ele irá nos mandar para uma missão.

_Chamei vocês aqui para lhes dar uma tarefa_Começa ele, sua voz calma e tranquilizadora como sempre._Está acontecendo uma série de desaparecimentos em uma vila nas montanhas. Preciso que vocês dois investiguem o que está acontecendo.

Então realmente é uma missão.
Depois do mestre ter dado alguns detalhes a mais sobre o caso eu e o pilar da água nos retiramos da sala.
Ele está com uma expressão serena como de costume.
Sempre foi muito na dele e quase nunca socializa com os outros Hashiras, bem, eu já troquei algumas palavras com Tomioka, não sei se o que tivermos poderia ser considerado uma conversa, mas ele não é do tipo que fala muito, então...

*Mais tarde naquele mesmo dia*

A luz do sol começava a desaparecer lentamente atrás das montanhas distantes, tingindo o céu com tons de laranja e vermelho enquanto eu e Giyuu se aproximava da vila na montanha. O caminho sinuoso através da floresta densa e silenciosa era marcado apenas pelo som suave da água corrente e pelo farfalhar das folhas.

Eu estava liderando o caminho seguindo pelas árvores, os olhos aguçados observando cada movimento e cada som ao meu redor. Enquanto isso, Tomioka estava logo abaixo, seus olhos frios, embora atentos, mantinham-se fixos à frente, focados na missão.

À medida em que nos aproximamos da vila, o ar parecia carregado com uma tensão palpável. Percebo uma quietude anormal que pairava sobre o local, um contraste perturbador com o burburinho habitual de uma comunidade rural.

Decidi parar por um momento para fechar os olhos e sentir as nuances do ambiente ao redor.

_Algo não está certo_ murmuro mais para mim do que para meu parceiro, minha voz carregada de preocupação_Giyuu, você sente isso?

Ele assentiu levemente, seus sentidos captando os mesmos indícios de uma presença sombria nas sombras da vila. Vejo ele ajustando a katana pronto para agir no momento em que a necessidade surgisse. _É como se houvesse uma pressão no ar.

É exatamente isso que estou sentindo, a atmosfera aqui é completamente carregada, um indício de que algo sombrio se escondia pela-
Percebo algo vindo em minha direção no meio das árvore e consigo desviar sem dificuldade.
Mas ao pular para outro tronco, vejo que aquela coisa voltou para mim. Será que é uma espécie de boomerang?
Tomioka percebe o que está acontecendo e empunha sua Katana, mas por algum motivo nem ele e nem eu conseguimos indentificar de onde o ataque está vindo.

No momento em que aquela coisa volta de novo, eu ergo minha katana e consigo desferir um golpe que acaba o destruindo. Decido me juntar a Tomioka no chão.

_O que era aquilo?_Ele pergunta olhando para mim.

_Eu não sei, mas parecia uma espécie de boomerang, algum Oni pode ter jogado.
Giyuu assente com a cabeça e fica de costas para mim.

_Fica atenta, ele ainda está por aqui.
Concordo com a cabeça e borboletas surgem ao meu redor.
Tenho a impressão que uma batalha irá começar.

Tenho a impressão que uma batalha irá começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mistérios à Luz Da Lua (Shinobu e Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora