Pov: Tomioka
Meu Deus, eu precisei morder a minha bochecha para evitar que aquele sorriso escapasse, foi por pouco, mas Shinobu com certeza percebeu o meu esforço, pude ver isso claramente no brilho divertido que surgiu em seus olhos.
Ao contrário de mim, a garota não conseguiu resistir e acabou dando o mais sincero sorriso que já vi nela. Isso acabou gerando uma sensação estranha em mim. Felicidade? Ou esperança por saber que Kocho pode sorrir verdadeiramente novamente mesmo depois da morte da irmã? Talvez seja um misto das duas coisas.
Mas....por algum motivo, fez parecer que o lámem ficou mais gostoso.Logo após terminarmos de comer, Shinobu se virou do seu banco para me encara.
_Acho que precisamos de um plano para esta noite._Ela fala de forma ponderada e pensativa, indicando que está refletindo sobre a situação e considerando cuidadosamente as opções.
Bem típico dela.
_Claro, você provavelmente tem algo em mente, não é?_A Hashira é uma das pessoas mais inteligente que eu conheci, sempre tem algo arquitetando em sua cabeça.
_Acertou!__Respondeu com um sorriso sutil nos cantos dos lábios. Ela parece animada com a perspectiva de expor sua idéia._Acredito que o local onde esses Onis podem estar seja fora da vila._seu olhar se enche de determinação e foco._Não vamos perder nosso tempo procurando nessa região, enquanto outra pessoa pode estar sendo sequestrada, então sugiro olharmos aos arredores dela.
É um bom plano, mas...
_Você não acha que levaria muito tempo?Não é um lugar tão grande, mas se formos realmente procurar por esconderijos de demônios...
_Ah, eu pretendia que nos separarmos para procurar_Diz Shinobu com uma expressão que de seriedade e confiança. Seus olhos, agora mais focados, revelam um brilho de determinação, acho que ela está mais do que de disposta a fazer de tudo para achar esse tal esconderijo e acabar com os benditos Onis que estiverem lá.Mesmo assim, a idéia de se separar...me deixa um pouco receoso, nós não sabemos o que vamos enfrentar, e essa missão já mostrou que há muitas coisas debaixo dos panos, muita coisa que não sabemos.
Claro, eu não duvido das capacidades de Shinobu, pelo contrário, sei o quanto ela é forte e capaz, no entanto, acho que não devemos subestimar o perigo e sim agir de forma mais cautelosa possível.
_Eu sei que o risco é maior, mas...é a única forma._É difícil admitir, mas ela tem um ponto.Passo um tempo tentando pensar em outras formas de fazer isso, no entanto falho miseravelmente.
_Vamos usar então nossos corvos para manter uma certa comunicação._Minha voz sai séria.
Pelo menos assim se algo der errado vamos conseguir chamar o outro se algo sair do controle.
_Bem pensado, eles vão ser nossos comunicadores.
Eu espero que isso dê certo._Vamos voltar?._Ainda falta bastante tempo para o Sol cair, mas quanto antes chegarmos, e nos prepararmos para a missão, melhor.
Kocho olha para mim e percebo que ela compartilhar desses mesmos pensamentos, ótimo.Claro.
Claro.
Tinha que surgir uma chuva do nada, e olha que hoje mais cedo quase não tinha nuvem no céu.
Espero que não seja um mal presságio devido a nossa tarefa hoje a noite.
Olho para o lado em direção a Pilar dos insetos que já está com o cabelo encharcado, do jeito que as coisas estão indo, vamos chegar na pousada ensopados.
Solto um suspiro de insatisfação e retiro meu Haori colocando ele por cima da cabeça para proteger da chuva.
Por alguma razão eu me aproximo de Kocho e coloco o Haori sobre ela também. Não sei o que deu em mim para fazer isso, eu só fiz, as vezes sua presença faz eu agir por impulso.
Shinobu me olha surpresa e eu automaticamente desvio o olhar.
Covarde. Ouço minha própria voz dizendo isso.
Não quero ter que encarar ela em uma situação dessa, é.......complicado, por alguma razão, coisas que envolvem Shinobu Kocho é complicada.
Apenas escuto ela sussurrar um “Obrigada" sua voz leve mal dando para escutar com todo o barulho da chuva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios à Luz Da Lua (Shinobu e Tomioka)
FanficEm uma vila na montanha, encravada entre os imponentes picos nevados, estranhos desaparecimentos começam a assolar os moradores. Convocados para desvendar o enigma, o Pilar da água, Giyuu Tomioka e a Pilar dos insetos kocho Shinobu descobrem segredo...