Confronto no Covil dos Onis, Part 2- Veneno

46 5 10
                                    

Pov: Tomioka

A batalha contra Douma atingia um nível de intensidade que parecia quase sobrenatural. O Oni, um Lua Superior 2, era uma força devastadora. Cada movimento dele exibia uma força brutal, uma destreza mortal que nos forçava a lutar com todas as nossas forças. Hematomas e cortes se espalhavam pelo meu corpo, consequência visíveis das lâminas de gelo afiadas que o demônio fazia chover sobre nós. Apesar da dor, me esforçava para ignorá-la, focando apenas na luta.

Nossos ataques, quase não faziam diferença contra ele, já que sua capacidade de regeneração era absurdamente rápida, e suas técnicas de combate eram extremamente letais. A cada investida, além de que parecia antecipar nossos movimentos e adaptar-se rapidamente, fazendo com que qualquer golpe que desferíssemos contra o Oni parecesse quase inútil.

Observo o momento em que o Lua faz um movimento que transformou o campo de batalha em um caos gelado, usando seu leque, várias barras de neve e gelo se materializaram, suas lâminas cortantes avançaram em nossa direção. Apesar de nossos esforços para desviar, os cristais de gelo atingiram nossos corpos, cortando-nos com precisão letal. O impacto das lâminas de gelo deixou marcas dolorosas e uma sensação de congelamento que parecia se espalhar por cada fibra do meu ser.

_Vocês são fortes, mas não podem vencer o Douma_ disse com arrogância.

Foi então que senti uma mão em meu braço. Quando olhei para o toque, deparei-me com o olhar determinado de Kocho. Seus olhos brilhavam com uma confiança que contrastava com a situação em que nos encontrava.

_É agora_ela disse, sua voz clara e confiante.

A confusão tomou conta de mim, fazendo minhas sobrancelhas se franzindo, tentando entender o significado de suas palavras. Segui o olhar de Kocho e, finalmente, percebi o que queria mostrar. O frasco de veneno que havia jogado em Douma, estava fazendo efeito, se espalhando e criando manchas roxas pelo rosto dele.

_Esse veneno demora um pouco para fazer efeito._começa a Hashira do Inseto se dirigindo a Douma enquanto um sorrisinho malicioso surgia em seus lábios._Mas o efeito é bem mais eficaz do que qualquer outro.

Em resposta o Oni começou a rir descontroladamente ao mesmo tempo que sangue escorria pela sua boca.

_Acha mesmo que isso vai ser o suficiente para me vencer?

_Acho._responde a garota borboleta.

Com a velocidade da luz, Shinobu se lança em direção ao Oni, empregando a primeira técnica da Respiração do Inseto: Dança da Borboleta, Capricho. A intenção dela é clara: envenenar ainda mais o Lua Superior para enfraquecê-lo, e ganharmos uma vantage. O brilho de sua determinação é evidente, sua lâmina reluz enquanto se dirige para o alvo.

Diante disso, dou um impulso correndo rumo para onde o demônio está com a intenção de distraí-lo, para que Kocho possa concluir seu ataque com eficácia. No entanto, o Oni não desvia o olhar da Hashira; sua concentração fixada nela, meus olhos se arregalam ao notar seus movimentos.

Douma ergue seu leque com um movimento ágil e começa a gerar uma poderosa rajada de vento. O ar cortante que se forma é potencialmente letal. Percebo que se eu inalar esse vento, meus pulmões podem ser destruídos. Vejo a expressão de Shinobu se enrijecer, sua mão tampando a boca para se proteger.

Diante da ameaça iminente, a adrenalina dispara. Com um reflexo rápido e desesperado, estendo meu braço e puxo Shinobu com força, tirando-a dali. O movimento é brusco, fazendo com que ambos caíssemos rolando no chão. O impacto é forte, mas pelo menos nos tira da rajada de vento.

Nós dois terminamos no chão, as respirações entrecortada e a sensação de dor irradiando por cada músculo.

Pov: Mitsuri

A batalha era caótica, com uma horda interminável de Onis atacando em todas as direções. Mas apesar do tumulto, alguns dos demônios eram surpreendentemente mais fáceis de decapitar do que os outros.

Hmm, acho que o Tomioka havia mencionado algo assim.

Minha atenção se desviou brevemente para Iguro, que estava no meio do caos. Ele se movia com uma destreza impressionante, sua lâmina cortando o ar com uma velocidade e precisão que lembravam o deslizar de uma serpente. Ver suas habilidades em ação fez minhas bochechas esquentarem, até me fez esquecer temporariamente o ferimento que ardia em minha têmpora.

Iguro é muito incrível!

Respirei fundo dando um leve tapinha nas minhas bochechas, tentando afastar os pensamentos distrativos.
_Concentre-se, Mitsuri Kanroji!_ordenei a mim mesma.

Com o foco renovado, avancei em direção aos Onis. Meu corpo se movia com a fluidez de uma dança bem ensaiada, cada ataque sendo executado com velocidade. Usando uma série de ataques longos, decapitei os demônios com movimentos amplos e rápidos, o brilho de minha espada cortando a escuridão.

Mas ainda tínhamos muito pela frente. Aquele Oni que me acertou com um soco ainda estava vivo! Ele com certeza era bem forte!

_Iguro! Vamos com tudo!_ grito, minha voz cortando o caos ao nosso redor. Obanai levantou o olhar, seus olhos intensos encontrando os meus por um breve instante. Após um momento de silêncio carregado, ele inclinou a cabeça em um aceno decidido.

 Após um momento de silêncio carregado, ele inclinou a cabeça em um aceno decidido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mistérios à Luz Da Lua (Shinobu e Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora