O Primeiro Beijo e a chegada dos Hashiras

66 5 32
                                    

Pov: Shinobu

Nossos lábios se encontram quando fechamos os olhos, o beijo começando com uma leveza que rapidamente se transforma em algo mais profundo. O toque inicial é suave, quase como um sussurro de pele sobre pele, mas logo se intensifica. A pressão dos lábios de Tomioka aumenta gradualmente, enquanto ele se inclina um pouco mais para mim, fazendo com que nossas bocas se ajustem e se moldem perfeitamente.
Sinto a mão de Tomioka começar a subir suavemente pelo meu rosto. Seus dedos, com uma leve pressão, encontram meu maxilar, traçando um caminho firme. O toque dele é reconfortante, como se estivesse cuidadosamente explorando cada detalhe do meu rosto.
Minha mão, instintivamente, busca a nuca dele. Meus dedos deslizam pelos cabelos, sentindo a textura macia e o calor da pele abaixo. Os fios de cabelo se entrelaçam entre meus dedos, adicionando uma camada a mais de intimidade para o momento.

Nossas bocas se separam, e permanecemos ali, olhando um para o outro. O olhar de Tomioka é intenso, quase como se estivesse tentando ler cada pensamento meu. O silêncio entre nós é carregado de expectativa.

Depois de alguns segundos que parecem se arrastar, Giyuu se inclina novamente, com os olhos ainda fixos nos meus, e um sorriso sutil se forma em seus lábios.
Com um movimento deliberado e suave, o Hashira se aproxima mais uma vez, diminuindo a distância que restava entre nós. Seus lábios tocam os meus novamente, mas desta vez com uma profundidade renovada, como se cada toque fosse uma reafirmação do que acabamos de compartilhar.
O beijo é mais intenso, cheio de desejo e intimidade. A sensação trás uma mistura de urgência e ternura que nos envolve completamente.

Após isso, um silêncio um pouco constrangedor se instaurou entre nós. Senti meu rosto esquentar de vergonha; era o meu primeiro beijo. Embora nunca tenha me importado com essas coisas, já que minha vida sempre foi dedicada a caçar demônios e buscar vingança pela morte da minha irmã, percebi que talvez fosse importante entender melhor essas questões emocionais.
Deveria ter conversado mais com Kanae sobre esses assuntos.

Giyuu, aparentemente, não estava em uma situação muito diferente. Notei as pontas de suas orelhas levemente avermelhadas, acredito que o caso dele não era muito diferente do meu.

_Err...quais Hashiras você acha que virão amanhã?_pergunto, tentando desviar a atenção do momento desconfortável.

Tomioka me olhou com uma expressão confusa por um instante, surpreso com a mudança repentina de assunto. No entanto, logo percebeu minha tentativa desajeitada de criar uma conversa.

_Eu não faço a mínima ideia, mas acredito que não vai ser o Shinazugawa._afirma, sua voz transmitindo um tom de certeza.

_Por que você acha que não vai ser ele?_digo com curiosidade evidente na voz.

_Porque ele sabe que eu tô nessa missão._
_responde como se fosse uma conclusão óbvia.

Era verdade, Sanemi nunca foi fã de Tomioka. Os dois frequentemente se desentendiam e tinham uma relação de antipatia mútua.

Passamos um tempo conversando sobre assuntos triviais, um alívio da tensão que estava pairando entre nós. O ambiente tranquilo e a companhia de Giyuu me fizeram sentir uma paz que há muito não experimentava. Quando descemos do telhado, encontramos um lugar confortável na porta de frente para o jardim, onde ficamos observando a beleza do local, mas acabamos caindo no sono sem nem perceber.

_Shinobu! Tomioka! Onde vocês estão? Nós chegamos!_escuto uma voz calorosa e animada vindo da entrada da pousada me despertando repentinamente.

No meio da confusão, permaneci imóvel por um momento, até que reconheci a voz da Pilar do Amor. Os outros Hashiras haviam chegado. E Eu e Tomioka estávamos adormecidos juntos aqui fora.

Comecei a sacudir os ombros de Giyuu, tentando fazer com que acordasse.

_Ei! Acorda!_falo em um tom de urgência, mas tentando manter a voz baixa para que ninguém possa escutar.

Ele abriu os olhos, confuso, sem entender a situação.

_O quê?

_A Mitsuri tá aqui._aviso.

Ele entende a situação arregalando os olhos e nos levantamos rapidamente escutando passos se aproximassem da nossa direção.
Olhei para a porta do jardim e avistei Mitsuri, radiante como sempre, entrando com um sorriso brilhante.

_Ah! Vocês estão aqui!_exclamou.

Vejo outra figura conhecida se aproximando ao seu lado
Obanai Iguro.

Vejo outra figura conhecida se aproximando ao seu ladoObanai Iguro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mistérios à Luz Da Lua (Shinobu e Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora