1

1.2K 56 5
                                    

Alice.

Estou num campo, vejo uma figura masculina de costas para mim, seus cabelos loiros brilham como ouro por causa do sol, quando tento me aproximar ouço uma voz ao longe, corro rápido tentando chegar até a figura mas ele está muito longe, a voz fica mais alta e quando o garoto finalmente se vira...

Abro os olhos e vejo o céu, eu morri?

Olho em volta, estou dentro de uma caixa de metal recém aberta.

Minha cabeça dói muito, varios pares de olhos masculinos me olham enquanto discutem fazendo a dor em minha cabeça aumentar, alguem pula dentro da caixa, vejo os cabelos dourados novamente, acho que estou alucinando, minha visão está embaçada demais para distinguir a imagem na minha frente, tento me levantar mas minha visão escurece novamente e sinto alguém me segurar...

Sinto cheiro de fumaça e abro os olhos de vagar, não vejo mais o céu e já está escuro.

Me sento na cama em que estava e limpo os olhos, minha cabeça já não dói tanto, ergo minha cabeça e vejo um garoto encostado na porta me olhando, o encaro de volta em silêncio.

_Você dorme muito.

_A quanto tempo estou aqui?

_Você chegou umas nove horas, agora são oito.

_Você ficou aí em pé esse tempo todo me observando?

_Ouve um revezamento, Alby nao achou uma ideia legal deixar você acordar sozinha num lugar desconhecido_explica_ Sou Winston, e você?

Tento me lembrar de meu nome, mas nada vem em minha mente.

_Tudo bem, da qui alguns dias você se lembra_ diz ao perceber a minha expressão atordoada._ Vamos, vou te levar para Alby.

O sigo pra fora da tenda, e vejo uma pequena "cidade" cercada de vegetação. Winston me leva até outra tenda onde dois homens estão reunidos conversando de forma descontraída.

_Alby, ela acordou_ Winston diz e as atenções são voltadas totalmente para mim.

_Finalmente_ diz um homem vindo até mim_ Sou Alby.

_Alby é o nosso chefe_ Winston fala com um olhar de admiração para o homem em minha frente.

_Ela já sabe o nome dela?_ o garoto nega com a cabeça_ Bom, bem vinda a família novata_ Alby sorri_ Normalmente eu lhe levaria para dar uma volta pela clareira mas agora as atuais circunstâncias nao me permitem isso, talvez peça pra Chuck fazer isso amanhã cedo. Vamos, vou te explicar tudo oque quiser saber.

_Que lugar é esse?_ pergunto enquanto sigo Alby e Winston para perto da fogueira, onde vários garotos conversam e brincam de maneira descontraída.

_ Chamamos de Clareira, vivemos aqui desde que chegamos naquela caixa. Estou aqui há mais tempo do que os outros, por isso os mesmos me consideram seu líder, sei que sua cabeça deve estar muito confusa no momento, e lhe indico parar de tentar lembrar da sua vida antiga porque a única coisa que lembramos é do nosso nome. Vai se lembrar do seu em 2 dias no máximo_ concordo com a cabeça e Alby prossegue_ Preste bastante atenção agora, temos 3 regras básicas aqui: todo mundo faz sua parte, nunca machuque outro clareano e nunca vá para fora da Clareira se não for um corredor._ diz dando ênfase na última regra_ Winston lhe ajudará a conhecer o resto do pessoal, espero que se sinta em casa.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não revisado!
Desculpem os erros de ortografia.
Beijinhos da autora!

Votem e comentem!

Be again - mazze runner (newt)Onde histórias criam vida. Descubra agora