Newt.
Acho que nunca tive tanto autocontrole em toda minha vida, dormir com a Alice, ter o corpo dela tão perto ao meu sem poder fazer nada é quase uma tortura para mim.
Incontáveis foram as vezes que eu pensei em a beijar ali mesmo, ela estava tão linda nunca a vi tão frágil e ao mesmo tempo tão forte. Ninguém, depois de mim, disfarça a dor tão bem quanto ela, tenho a certeza de que a perna dela estava doendo horrores enquanto ela sorria para mim.
E que sorriso lindo, não sei o porque dela não sorrir muito, se dependesse de mim eu passaria todas as noites no labirinto se de manhã tivesse a certeza de que ela sorriria para mim.
Sei que agora eu deveria estar prestando atenção na reunião que está acontecendo, mas é impossível quando ela está aqui sentada tão próxima de Thomas.
Não me acho uma pessoa ciumenta e diria que os outros também não dariam esse adjetivo para me descrever. Ser um clareano é saber dividir suas coisas com os outros.
Mas ela, ela eu não quero dividir, ela disperta sentimentos estranhos em mim e eu gostaria de te-lá só para mim enquanto descubro quais são eles.
_As coisas estão mudando, não tem como negar isso.
Saio dos meus devaneios quando Gally começa a falar, logo todos estão calados prestando atenção nele.
Encosto meu corpo na pilastra atrás de mim e cruzo meus braços olhando para o loiro._Primeiro o Ben e picado em plena luz do dia, depois o Alby, e agora nossos novatos tomaram a iniciativa de entrar no labirinto. E adivinhem Alice ainda conseguiu se ferir.
O mesmo aponta para os dois, vejo Alice suspirar e endireitar sua postura, mostrando que não se sentiu ameaçada com nada daquilo que Gally acabou de falar.
_Isso é uma clara violação das regras.
_É, mas eles salvaram o Alby.
Caçarola argumenta.
_Salvaram? Por 3 anos nós coexistimos com essas coisas. E agora, você matou uma delas.
Ele aponta pra Thomas.
_Quem sabe oque irá acontecer agora?
_Oque sugere que a gente faça?
Pergunto ao mesmo.
_Eles tem que ser punidos.
Solto disfarçadamente uma risada irônica que é abafada pelos garotos que começam a discutir sobre o assunto.
Penso em oque posso fazer para ajudar ela e até ajudar Thomas, sei que eles erraram mas não posso deixar ela sofrer mais.
Me lembro que Minho estava com os dois, espero que a amizade que ele adquiriu com a Alice os ajudem em alguma coisa.
_Minho, você estava com eles, oque acha?
_Eu acho que nesse tempo que estamos aqui, ninguém nunca tinha matado um verdugo. Quando virei as costas e saí correndo, esses mentilas ficaram juntos para se ajudar e ajudar Alby. Olha, eu não sei se eles são corajosos ou burros, mas seja oque for precisamos de mais disso.
Minho suspira antes de continuar, sei que ele está escolhendo suas próximas palavras com cuidado._Não posso deixar com que a garota se machuque novamente, ela é muito importante pra mi... por aqui socorrendo os garotos, mas eu acho que devemos fazer de Thomas um corredor.
Olho para o novato ao lado de Alice o mesmo sorria para ela, ela retribuía o sorriso enquanto falava algo, provavelmente o parabenizando.
Novamente os garotos começaram a discutir, Chuck tentou puxar uma torcida gritando o nome de Thomas, mas quando viu que não ia dar certo logo se calou._Se vocês querem fazer um desfile para o novato, tudo bem, podem fazer. Mas só tem uma coisa que eu sei sobre o labirinto é é que você não pode...
Gally para de falar quando um barulho alto da caixa subindo começa a ecoar, o mesmo olha para mim esperando saber oque fazer.
Ando até lá de fora e os meninos me seguem até lá de fora.
_Conheço esse som.
Diz Thomas.
_A caixa tá subindo.
Indaga Chuck.
_Não deveria.
Minho diz enquanto segura Alice em seus braços. Corremos para mais perto do local.
Gally abre a caixa e nós nos olhamos por breves segundos antes de Zart pular na caixa.
_É outra garota. Acho que tá morta.
Indaga ele.
_Que isso na mão dela?
Pergunta Caçarola.
Zart se inclina para mais perto da menina e pega com cuidado o papel em sua mão, ele me entrega antes mesmo de ler.
Abro com cuidado e leio a mensagem escrita com letras não muito bonitas.
_"Ela é a última de todos". Oque isso significa?
A garota acorda assustada e dá um susto em Zart que quase pula para fora da caixa.
_Thomas.
Diz ela antes de desmaiar novamente.
Todos agora olhamos para o novato._Ainda acham que eu estou exagerando?
Pergunta Gally.
(...)
Entramos na tenda de cuidados, Alby está amarrado em sua cama por conta da picada. Alice está em algumas macas de distancia, perto da Teresa.
Vamos até a garota que está sendo vigiada por um dos cuidadores.
_Jeff, o que está acontecendo? Qual o problema com ela, por que ela não acorda?
Pergunto ao mesmo.
_Aí cara, me passaram esse trabalho que nem o seu.
_Ela só precisa dormir.
Diz Alice, abrindo a cortina que separava as macas.
_Era pra você estar descansando.
_Ah, qual é Jeff, nesse tempo que você foi ajudar Clint com Alby e com os outros eu já vim aqui várias vezes ver ela.
_Deite-se antes que seus pontos abram.
Clint aparece.
_Primeiramente, meus pontos estão bem, não estou forçando minha perna direita e segundo, vocês dois sabem que eu não consigo ficar quieta.
Os três começam a discutir, Alice não dá atenção a nenhum dos dois, está focada na garota em sua frente.
_Dá pra vocês dois calarem a boca? Se ela disse que tá tudo bem, tá tudo bem.
Digo aos garotos e me viro para Thomas.
_Reconhece ela?
_Não.
Mentira.
_Sério? Por que parece que ela reconheceu você.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não revisado!
Desculpem os erros de ortografia.
Oque acharam?
Beijinhos da autora!
♡
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be again - mazze runner (newt)
FantasyCapa feita por: @LarryGRussel É possível se lembrar de alguém antes mesmo de se lembrar quem é? Alice, uma das fundadoras do C.R.U.E.L, acaba indo até a Clareira onde terá de sobreviver até achar uma saída. Ela não sabe quem é, qual é sua história e...