2

674 52 6
                                    

Alice.

Chegamos mais perto da fogueira e no mesmo momento os olhares curiosos dos garotos caem sobre mim.

_Porque todos estão me olhando assim?_ pergunto pra Winston.

_Bom, deve ser pela sua aparência.
_Oque tem de errado com a minha aparência? _pergunto me olhando.

_Você é uma garota.

_Vocês nunca viram uma garota?

_Talvez antes daqui sim, mas você é a primeira que a gente vai se lembrar.

_Ah.

_Vamos, quero que conheça umas pessoas.

Winston começa a me guiar para uma roda de cinco garotos sentados perto a fogueira.

_Pessoal, quero que conheçam a novata_ aceno para os rapazes em minha frente e eles sorriem de volta_
Novata esse é Caçarola,o responsável pela comida mais gostosa que vai comer.

_ E aí. _comprimenta um homem.

_Aquele é Minho e o outro é Ben, eles são os corredores mais rápidos e experientes que temos._ ambos me comprimentam com um aceno de cabeça._ Clint e Jeff_ os dois sorriem pra mim_ e esse é Chuck, o mais novo daqui_ diz passando a mão no cabelo de um garoto que aparentava ter uns 12 anos.

_ É um prazer conhecê-los.

_O prazer é todo meu_ Chuck diz me olhando como se tivesse hipnotizado.

_Sente-se conosco_ Caçarola dá espaço para que me sente entre ele e Minho.

Conversamos sobre vários assuntos, os garotos são bem divertidos, mas não pude parar de notar um garoto loiro conversando com Alby. Sua estatura atlética, não muito maior que a minha, estava rígida, indicando que provavelmente o assunto era importante.

_Quem é aquele conversando com Alby?

_Newt_ responde Minho_ ele é o responsável quando o Alby não está por perto.

_Ele ficou te observando a tarde toda desde que você chegou, só parou uns 5 minutos antes de você acordar porque o Alby queria a ajuda dele com a fogueira_ diz Winston, enquanto eu observo o loiro.

Minha atenção é cortada quando um garoto é arremessado em meus pés. Olho para o lugar de onde o menino veio e vejo outro jovem olhando pra mim no meio de um círculo cercado de gente.

_ Novata! _grita ele me desafiando a participar.

_Não vá_ instrui Jeff_ não vai querer lutar contra Gally.

_Oque pode dar errado? _pergunto me levantando e indo de encontro com o loiro.

Cruzo os braços e olho para o mesmo.

_Quer jogar? Prometo não machucar você_ Gally me dá uma piscadela e eu reviro os olhos.

_Oque tenho que fazer?

_É bem simples, você tem que tentar ficar no círculo enquanto eu tento te tirar. Mas fique tranquila, vou pegar leve com você já que é mulher_ Ele zomba da minha capacidade fazendo os garotos rirem da situação. Rolo minha língua na boca e me preparo.

_Me dê o seu melhor.

O chamo pra cima de mim e o mesmo faz. Não sei bem oque aconteceu, mas estou no chão agora, perto da linha do círculo que nao devo ultrapassar.

Gally está com a mão estendida pra mim, me olhando de forma convencida e preocupada. Seguro sua mão e a puxo para baixo, coloco rapidamente meus pés no quadril do loiro e o jogo por cima de mim para fora do círculo.

Me levanto rapidamente voltando para o centro do círculo enquanto bato minhas mãos para tirar a areia delas.

_Qual é a sensação de ter perdido pra uma mulher Gally?

Zombo do mesmo e os garotos impressionados riem dele. Em um momento que não estou prestando muita atenção o mesmo me derruba e sobe em cima de mim prendendo minhas mãos sobre a cabeça.

_Eu nunca perco docinho.

Impulsiono meu quadril pra cima invertendo nossas posições.

_Nunca?_Rio e saio de cima dele_ foi uma boa luta Gally_ estendo minha mão para o loiro.

_Eu facilitei pra você_ o mesmo ignora minha mão e se levanta sozinho.

_Eu ganhei mesmo assim_ me afasto voltando para os garotos.

_Caralho garota_ Bem diz impressionado.

_Obrigada_sorrio e me sento.

Olho para o longe, Newt estava me observando de uma maneira que eu não consegui decifrar.

Finalmente chamei sua atenção loirinho...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não revisado!
D

esculpem os erros de ortografia.
Beijinhos da autora!

Votem e comentem!

Be again - mazze runner (newt)Onde histórias criam vida. Descubra agora