Alice.
"Estou correndo no labirinto, minha perna esquerda dói de uma maneira ensurdecedora, consigo sentir o sangue descendo por ela.
Tento correr mais rápido mas de nada adianta, Minho tenta vir ate mim mas Thomas o segura pois a parede se fecha rapidamente.
Agora estou sozinha, no escuro e machucada, sento-me um pouco para tentar recuperar o folego mas um verdugo aparece no fim do corredor.
Corro novamente, o monstro me segue com fervor enquanto procuro uma maneira de escapar.
Viro em um corredor e me escondo em um buraco entre as paredes que está escondido pelas folhas que crescem no labirinto.
Tenho de me deitar para me esconder melhor e quando finalmente estou escondida o verdugo chega aonde estou.
Consigo ver sua figura estranha entre as folhas, ele está próximo o suficiente para que eu consiga escutar sua respiração pesada.
Solto o ar quando ele passa por mim sem notar minha presença, logo as folhas em minha frente são rasgadas e o verdugo me captura."
Acordo assustada, sento-me na maca e lágrimas brotam em meus olhos.
_Eí, eí, tá tudo bem!
Sinto Newt se sentar ao meu lado enquanto aninha seu corpo ao meu em um abraço.
_Você tá bem agora. Tá tudo bem.
Suas mãos fazem carinho pelo meu corpo como forma de me consolar. Permito me acalmar de vagar no calor do corpo de Newt.
Ficamos assim por mais alguns minutos até eu me acalmar totalmente, sua mão direita fazia cafuné em minha cabeça e a esquerda estava pousada em minha cintura.
_Alice.
Dirigo minha atenção a ele.
_Me promete uma coisa.
_Oque?
_Me prometa que você não irá mais entrar naquele labirinto sem que seja seguro.
_Eu prometo.
O loiro suspira profundamente, parece que um peso acabou de sair de suas costas.
_Newt.
_Sim, Lili?
_Pode ficar aqui comigo esta noite?
_Eu não vou a lugar nenhum.
Sorrio de lado e logo em seguida sinto o garoto nos ajeitar na maca com delicadeza, minha perna acaba por se esticar de mais oque me faz soltar um gemido de dor. Jogo minha cabeça para traz a encostando na parede, e recolho minha perna pra mim suspirando fortemente.
_Desculpe.
_Tá tudo bem loirinho, não foi culpa sua.
Newt sorri de lado, logo percebo oque eu fiz.
_Loirinho? Anda falando com Minho sobre mim?
_Oque? Nada haver.
_Lili, ambos sabemos que só Minho me chama de "loirinho".
Jogo minha cabeça para traz e suspiro novamente me dando por vencida, o garoto ao meu lado ri e se ajeita para ficar mais confortável.
_Idiota.
_Sabe, normalmente eu me sentiria ofendido, mas vou levar isso como um elogio.
Reviro os olhos tentando disfarçar o sorriso e Newt me puxa para mais perto, colocando minha cabeça em seu peito.
_Durma bem.
_Nao sei se é possível.
_Por que?
_Acho que depois de hoje, nunca mais dormirei de verdade.
_Alice, está tudo bem, eu lhe protegerei enquanto dorme. Você sabe que enquanto eu estiver por perto nada de ruim te acontecerá né?
_Sei.
_Pois bem, eu não irei a lugar algum mesmo que você me expulse. Eu prometo.
Me ajeito mais e fecho meus olhos,sinto Newt passar seus braços sobre minha cintura como uma forma fofa de demonstrar proteção.
_Boa noite docinho.
_Boa noite idiota.
(...)
Sinto algo pesado em minha cintura, imagino ser a fronha que deixa meu corpo quente entao me movimento de um lado para o outro tentando retirar seu peso.
Logo descubro que estava enganada pois a "fronha" me puxa para mais perto de si.
_Fique quieta.
A voz rouca de Newt em meu ouvido me causa arrepios, estava mentindo quando disse a ele que nunca mais teria uma boa noite de sono, pois eu tenho a certeza de que esta noite foi a melhor noite que tive.
Acordo por fim e observo o loiro ao meu lado, seus olhos castanhos me encaravam de maneira intensa e cansada.
_Bom dia.
_Bom dia Lili. Como dormiu?
_Por incrível que pareça, bem.
Newt sorri de lado novamente antes de se levantar._Acho melhor eu ir embora antes que achem algo errado.
Concordo com a cabeça antes mesmo de processar a informação.
_Te vejo mais tarde?
_Bom, provavelmente sim.
_Newt.
_Oque?
_Obrigada por ter ficado.
_Eu te disse que não iria a lugar nenhum.
Sorrimos um para o outro em silêncio por vários segundos.
_Acho melhor eu deixar você descansar. Tchau Alice.
_Tchau Newt.
Passam-se alguns minutos até que Minho adentre a sala.
_Sua safada.
_Oi?
_Eu aqui morrendo de medo de você ter... E você aí dormindo agarradinha com o Newt.
Minho não completa sua última frase, mas não o culpo por nada que aconteceu.
_Minho, não foi culpa sua.
Ele suspira.
_Eu sei... Mas e aí, como foi a noite?
_Não aconteceu nada, Newt e eu somos só amigos._Amigos não se olham do jeito que vocês se olham.
Fico calada.
_Como tá a perna? Vai ficar manca que nem o Newt?
Rio.
_Você é um palhaço Minho.
_Sou, mas você é mais ainda por rir de mim.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não revisado!
Desculpem os erros de ortografia.
Oque acharam?
Beijinhos da autora!
♡
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be again - mazze runner (newt)
FantasyCapa feita por: @LarryGRussel É possível se lembrar de alguém antes mesmo de se lembrar quem é? Alice, uma das fundadoras do C.R.U.E.L, acaba indo até a Clareira onde terá de sobreviver até achar uma saída. Ela não sabe quem é, qual é sua história e...