Alice.
Abro os olhos e sento me em minha cama.
Ja é tarde, portanto levanto-me rapidamente já saindo de minha cabana, começo a andar para onde o café da manhã é servido.
Converso com alguns meninos enquanto como rapidamente, logo que acabo vou para a cabana de cuidados onde os garotos já estavam trabalhando a todo vapor.
_Alice! Que bom que chegou, estamos precisando de sua ajuda.
Jeff diz enquanto enfaixava a mão de um retalhador.
_Bom dia Clint, bom dia Jeff, do que precisam?
_Eu gostaria de saber se você não poderia pegar algumas folhas de laranjeiras que florescem lá no meio da floresta para que eu possa fazer uns remédios.
Clint pergunta enquanto procura algo dentro do armário de remédios.
_Quantas folhas?
_Acho que nao tem um tanto específico, então pegue o tanto que achar bom.
O garoto me entrega uma sacola, o agradeço e saio da cabana caminhando até a floresta.
Assim que pego uma boa quantidade de folha e aproveito laranjas maduras, ouço um murmúrio vindo de traz, decido seguir a voz e encontro o novato perto de algo que me parece ser um túmulo de um tal de George.
_Thomas? Oque está fazendo aqui?
O garoto me olha e faz um gesto com sua mão que segurava um balde e uma pá.
_Alice não é? Newt me mandou vir pegar mais adubo para as plantas.
_Está trabalhando com ele no jardim?
Thomas concorda com a cabeça e olha para o túmulo._Oque aconteceu aqui?
Procuro palavras para tentar o responder, mas não sei se Alby o contou sobre os dias sombrios e eu também não sei oque aconteceu com George.
Abro a boca para responde-lo, mas o olhar curioso de Thomas por cima do meu ombro me faz olhar pra trás e ver Ben parado nos olhando.
_Ah, olá Ben.
O mesmo estava ofegante e não me parecia estar muito normal, dou alguns passos receosos para traz enquanto observo seu rosto. Seus olhos estavam com uma borda vermelha escuro e sua expressão estava violenta.
_Cara, tá tudo bem?
Pergunta Thomas, Ben parte para cima do mesmo e o derruba no chão ficando por cima dele.
_Sai de cima de mim!
_Ben, pare com isso!
O corredor não obedece a ninguém, ao invés disso, segura mais forte ainda o garoto.
_É culpa sua, eu vi você! Você fez isso!
Grita o mesmo com uma voz alterada.
_Eu vi você!
Thomas grita enquanto tenta tirar Ben de cima dele, pego um osso e acerto a cabeça do corredor que vai ao chão deixando Thomas livre finalmente.
Ajudo o mesmo a se levantar, mas Ben logo se recupera e começa a se levantar.
_Corre Thomas, CORRE!
Acabo por ficar um pouco pra trás enquanto estávamos desviando de algumas árvores.
Perto de uma lombada, Ben consegue segurar minha camisa, oque nos faz cair. Me levanto rapidamente com a ajuda de Thomas e corremos mais rapidamente.
_Socorro!
Grito quando vejo que estamos perto do acampamento.
_Socorro!
Thomas grita, quando chega ao final da floresta.
Quando finalmente piso no gramado, Ben se atira em cima de mim me fazendo cair. Logo o mesmo está em cima de mim apertando meu pescoço, começo a escutar passos se aproximando.
_Eu vou matar você!
Newt acerta a cabeça de Ben com uma pá, o garoto cai ao meu lado e eu puxo o ar com força enquanto tusso.
Um burburio alto começa a ecoar em minha volta, sei que já imobilizaram o corredor mas só me sinto segura quando Newt me puxa para o seu colo me fazendo ficar mais longe ainda de Ben.Agarro sua camiseta e escondo meu rosto em seu pescoço enquanto tusso, o loiro me aperta ainda mais contra ele.
_Oque aconteceu?
Alby pergunta e o corredor começa a negar.
_Ele nos atacou.
Responde Thomas.
_Levanta a blusa dele.
Gally levanta a camisa de Ben, um ferimento negro em sua barriga fica a mostra.
_Ele foi picado. Na luz do dia?
_Por favor, por favor me ajudem!
_Levem ele para o amansador!
Ben começa a negar e a suplicar para que os garotos não façam isso com ele. Sei que o mesmo poderia ter me matado mas não consigo ouvir seus gritos. Afundo mais minha cabeça no peito de Newt enquanto os garotos o levam embora.
Passam 5 minutos até que eu finalmente o soltasse, não tento sair de seu colo pois o mesmo ainda esta com as mãos em minha cintura, olho para ele q esboçava uma expressão atordoada enquanto trincada sua mandíbula e olhava pra frente.
_Oque aconteceu com ele?
O loiro engole em seco e aumenta levemente seu aperto em minha cintura.
_Se chama transformação. É oque acontece quando alguém é picado.
_Ele vai melhorar?
Newt fica em silêncio por alguns segundos.
_O Ben agora é considerado perigoso, a infecção está muito avançada e a tendência é se espalhar mais ainda.
Ele me olha finalmente, sinto sua respiração se juntar com a minha por conta da proximidade.
_Como VOCÊ está?
O mesmo me pergunta enquanto coloca uma mecha do meu cabelo pra trás. Sua mão desce para o meu queixo e o inclina com cuidado pra cima, fazendo com que Newt tenha uma visão melhor do meu pescoço.
Confirmo que esta tudo bem e retiro sua mão com calma enquanto saio de seu colo.
_Obrigada.
_Pelo que?
Não sei o responder ao certo do motivo do meu agradecimento. Newt me traz calma, calor e segurança, meu corpo responde aos seus toques e ele causa algo em mim.
Sei que esta é a minha casa agora, mas tenho a total convicção de que se Minho achar alguma saída para nós, se Newt estiver comigo, estarei em casa. Pois afinal, casa não é um lugar, casa é onde temos a certeza de que poderemos descansar e abaixar nossas guardas.
Não preciso o responder, nesse meio tempo que nós nos olhamos ele me entendeu mesmo sem eu ter falado nenhuma palavra.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não revisado!
Desculpem os erros de ortografia.
Oque acharam?
Beijinhos da autora!
♡
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be again - mazze runner (newt)
FantasyCapa feita por: @LarryGRussel É possível se lembrar de alguém antes mesmo de se lembrar quem é? Alice, uma das fundadoras do C.R.U.E.L, acaba indo até a Clareira onde terá de sobreviver até achar uma saída. Ela não sabe quem é, qual é sua história e...