Alice.
Gally finalmente abre a porta do matadouro, Thomas entra e se senta ao meu lado enquanto o loiro nos tranca novamente.
_Gally, você sabe que nós não podemos ficar aqui para sempre né?
O moreno questiona._Cuide dela.
Gally diz e vai embora.
_Qual é a desses garotos com você?
Solto uma gargalhada sincera._Porque me seguiu?
Fecho meu sorriso, eu sabia que uma hora ou outra acabaria por mencionar esse assunto com ele mas não sabia que seria tão cedo. Me ajeito e olho para Thomas.
_Minho estava no labirinto e, e eu tive um sonho com você. Não poderia deixá-lo morrer sem antes descobrir se era uma memória ou não.
_E oque sonhou?
_Eu, você e provavelmente aquela novata no C.R.U.E.L.
Thomas me olha assim que eu menciono a garota.
_Estranho, você não se importa em saber se eu sou sua irmã mas presta atenção quando eu falo sobre ela.
Solto uma risada irônica._Vem sonhando com ela não é? Bom, vou levar seu silêncio como um sim.
_Não diga nada a ninguém por favor, Gally já me odeia.
_Se você não contar, eu nao conto.
Thomas me olha com um sorriso e eu retribuo._Minha irmã então? Bem que eu notei nossas semelhanças.
_Sim, mas só pra deixar claro, eu sou a mais bonita.
_Que mentira!
_Meus olhos são maravilhosos.
_Seus olhos são idênticos aos meus e eu sou mais velho, então nesse quesito eu ganho.
_Eu tenho covinhas.
_Mas você não tem essas pintas.
_Touché!
Ambos rimos.
_Nunca sonhou comigo?
_Eu me lembro se você Alice, se é isso que quer saber.
_E oque lembra?
_Eu, você e nossos pais. Estávamos na nossa casa, nós corríamos pelas plantações de soja enquanto Celene fazia nosso almoço juntamente com papai.
_Celene?
_Nossa mãe.
_E oque aconteceu?
_Nosso pai saiu e voltou com uma ferida preta como a de Alby, nunca mais o vimos...
_E Celene?
_Ela também foi infectada, mas antes nos deixou com o C.R.U.E.L, foi a última vez que a vi.
_Fico feliz por te ter aqui Tommy.
_Fico feliz por termos nos reencontrado Alice.
Sorrio para ele, mas desmancho rapidamente.
_Pode me prometer uma coisa?
O garoto faz um sinal com a cabeça para que eu prossiga.
_Me prometa que terá cuidado. Thomas, eu e você somos a única família um do outro agora, não pode sair correndo pelo labirinto feito um doido que não teme a morte.
_Eu prometo Alice.
Esbanjo um pequeno sorriso ladino que é retribuído. Ouço um barulho de passos vindo do lado de fora.
_Quem tá aí?
Thomas pergunta.
_Sou eu.
A voz doce e infantil de Chuck ressoa em meus ouvidos me fazendo abaixar as guardas novamente.
_Foi mal Chuck.
_Toma, vocês vão ficar melhores de barriga cheia.
O garotinho entraga a Thomas uma pequena "cesta com alguns alimentos". Agradeço imensamente pelo coração grande de Chuck, pois estava faminta.
_Valeu Chuck.
_Obrigada.
Começamos a comer rapidamente. Olho para o garotinho que segurava algo em suas mãos.
_Oque é isso aí?
Chuck entrega um pequeno boneco de madeira para Thomas que me entraga depois de analisar.
_Ficou muito bonito.
_É, muito bom mesmo. É pra que?
Meu irmão pergunta curiosamente._É para os meus pais.
_Lembra dos seus pais?
Pergunto.
_Não, mas eu sei que devo ter pais. E onde quer que estejam, devem sentir minha falta. Mas eu não sinto, porque não lembro deles... Oque acha que irá descobrir lá amanhã?
_Eu não sei.
Responde Thomas.
_Mas se tiver alguma forma de sair, eu e Minho vamos descobrir.
_Tome.
Chuck entrega o boneco novamente.
_Porque está dando isso a ele?
_Não me lembro deles mesmo, mas talvez se Thomas achar uma saída pode dar isso a eles por mim... Bom, vou deixar vocês dormirem.
O garoto começa a se afastar.
_Ei Chuck. Venha cá!
Grito pegando o boneco das mãos de Thomas, me forço a levantar e apoio nas grades.
O devolvo o boneco e o olho com compaixão e seriedade.
_Eu quero que você entregue a eles. Nós vamos sair daqui. Todos nós, tá?
_Eu prometo nos tirar daqui.
Thomas diz.
_Tá.
O garoto concorda.
_Boa noite pra vocês.
_Boa noite Chuck.
_Boa noite amigo.
Chuck se afasta novamente, deixando eu e Thomas sozinhos novamente.
_É feio prometer algo que não sabe se irá cumprir.
_Eu vou.
_E se não conseguir?
_Eu vou.
_Mas...
_Eu vou.
Thomas afirma novamente e eu me calo, aproveito para me ajeitar mais e enfrentar a pior noite de minha vida.
_Bom, assim espero. Boa noite Tommy.
_Boa noite Alice.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não revisado!
Desculpem os erros de ortografia.
Oque acharam?
Beijinhos da autora!
♡
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be again - mazze runner (newt)
FantasyCapa feita por: @LarryGRussel É possível se lembrar de alguém antes mesmo de se lembrar quem é? Alice, uma das fundadoras do C.R.U.E.L, acaba indo até a Clareira onde terá de sobreviver até achar uma saída. Ela não sabe quem é, qual é sua história e...