Alice.
_Qual é Jeff, deixe me te ajudar.
Desde que saí do matadouro esta manhã venho discutindo com o cuidador para que deixe me o ajudar.
Clint amanheceu passando mal, e embora eu esteje machucada e não tenha quase nada para fazer aqui eu não aguento mais ficar parada.
_Da pra parar de ficar andando e conversar comigo ou tá difícil?
Jeff para, suspira e me olha.
_Alice, preste atenção, você tem que descansar, seus pontos não foram cicatrizados ainda, e se eles se abrirem por causa desse seu fogo no cú eu vou deixar você sangrar até morrer. Agora vá deitar antes que eu te prenda naquela cama.
Bufo e saio mancando em direção a minha cama, observo de relance o lugar onde a garota deveria estar mas não a vejo.
_JEFF, CORRE AQUI!
_Eu avisei que eu ia te deixar sangrar até mo...
Ele para assim que repara na cama vazia ao meu lado.
_Ela sumiu.
O garoto sai em desparada sendo seguido por mim, obviamente levei muito mais tempo do que o necessário pra conseguir sair da cabana.
Ao chegar do lado de fora não avisto Jeff em lugar algum, decido seguir reto até encontrar o pequeno Chuck e o agradecer novamente.
_E aí Chuck!
O garoto gargalha fortemente e me olha.
_Oque foi?
_Garotas são incríveis.
Ele afirma apontando para cima. Sigo a direção do seu dedo e vejo a garota atirando pedras nos meninos de cima de uma das nossas casas na árvore.
Sorrio ao ver a cena, Gally estava no meio deles tentando se proteger com uma tampa de lixo.
_Sim, sim nós somos.
Logo Thomas chega, não consigo ouvir oque ele fala por conta da distância, mas serviu para acalmar a garota que o deixou ir até ela.
_Eí! Oque você está fazendo em pé?
Meu sorriso de esvai com essa frase, mas outro pequeno ocupa seu lugar quando vejo Gally vindo até mim.
_Não poderia perder essa cena.
Observo sua face, meus olhos vão de encortro quase instantaneamente com o pequeno machucado em sua testa. Levo minha mão até o local e encosto de leve.
O loiro faz um pequeno barulho e se esquiva levando a mão até onde estava a minha. Seu sorriso vacila quando ele ve sangue em seus dedos.
_Temos que cuidar disso.
_Vou ficar bem.
_Eu sei que vai, todo mundo fica melhor quando sou eu que tô cuidando.
Gally revira os olhos com a minha fala, um sorriso brincalhão aparece em seu rosto enquanto me viro para ir até a enfermaria. No segundo passo que eu dou, sinto meu corpo sendo retirado do chão, logo vejo que o loiro estava me carregando. O olho esperando uma explicação, o mesmo não parece se importar muito, como se aquela atitude fosse completamente natural.
Continuo o encarando e o loiro bufa.
_Demoraria 100 anos até você chegar lá sozinha. Então relaxe, eu estou acostumado, você não pesa nem metade do saco mais leve que meu trabalho me faz carregar.
_Uau, como ele é forte.
Zombo em tom brincalhão.
_Sim, você até já me viu sem camisa, achei que você tivesse percebido.
_Talvez eu estivesse ocupada demais tentando não deixar você morrer pra reparar em seus músculos.
_Se pedir com carinho eu até posso te mostrar depois.
Gargalho fortemente.
_Aí aí, larga de ser idiota Gally.
O mesmo me coloca cuidadosamente no chão e me ajuda a entrar no recinto. Vejo ele se sentar e esperar pacientemente enquanto eu pego uma caixa de primeiros socorros, volto até ele me posicionando entre suas pernas, abro a caixa e pego um algodão e o molho com álcool.
_Já sabe né?
Gally concorda com a cabeça e eu passo o algodão em seu machucado o limpando. Analiso o corte, não foi tão profundo, pego um curativo e colo em sua testa.
_Pronto, novinho em folha.
_Obrigado.
_Por nada.
Um barulho vindo da ala de Alby me assusta, ando o mais rápido possível até o local sendo seguida por Gally. Vejo Alby respirando rapidamente e com dificuldade, ele ainda não está acordado, seu corpo está rígido e muito suado. Chego mais perto dele para medir sua temperatura, ele estava fervendo e sua ferida estava mais preta.
_Chame Newt e os meninos aqui agora.
_Não vou te deixar sozinha aqui, ele é perig...
_AGORA GALLY!
Ele concorda com a cabeça e sai, pego um pano umedeço com água fria e coloco na cabeça de Alby, pego um algodão com álcool e limpo em volta de sua ferida.
Os meninos chegam rapidamente, Newt vem seguido de Jeff, Thomas e a garota entram juntos logo depois.
_Oque aconteceu?
Jeff questiona
_Não sei, ele ficou assim do nada... Oque vamos fazer?
A garota pega uma seringa com um líquido azul de seu bolso.
_Acho que isso pode ser a solução.
Ela tenta me entregar o objeto mas Newt entra no meio.
_Nos não sabemos oque é essa coisa, nem quem mandou ou o porque tava com você quando subiu. Até onde sabemos essa coisa pode matar ele.
_Newt.
O loiro me ignora.
_Ele já tá morrendo, olha pra ele, como isso pode piorar a situação? Temos que tentar.
Newt fica em silêncio por alguns segundos, os grunhidos de Alby aumentam enquanto ele pensa.
_Tá. Injeta.
O loiro diz enquanto entrega a seringa para Jeff. O cuidador pega e injeta o líquido bem na ferida. Alby para de grunhir na hora e sua respiração se controla. Suspiro e me sento na cama ao lado de Alby. Newt sai do recinto sem falar nada.
_Ele tá estranho.
Comento.
_Ele tava de boa até um tempo atras, só q parece que ele viu algo que o deixou mais estressado do que o normal... Enfim, pode ficar olhando ele pra mim?
Concordo com a cabeça e Jeff sai, indo cuidar dos outros. Olho para a minha perna, minha ferida estava vermelha mas os pontos continuavam intactos e doloridos.
_Isso é pra você.
A garota me entrega um pote, abro a tampa revelando uma pomada bem esquisita.
_Pra que serve isso?
_Para sua perna, passe bem.
Olho para Thomas, o mesmo confirma com a cabeça e eu passo o remédio por cima dos meus pontos. Logo sinto um alívio imediato.
_Obrigada.
_Não há de quer.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não revisado!
Desculpem os erros de ortografia.
Oque acharam?
Beijinhos da autora!
♡
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be again - mazze runner (newt)
FantasyCapa feita por: @LarryGRussel É possível se lembrar de alguém antes mesmo de se lembrar quem é? Alice, uma das fundadoras do C.R.U.E.L, acaba indo até a Clareira onde terá de sobreviver até achar uma saída. Ela não sabe quem é, qual é sua história e...