6

512 45 4
                                    

Alice.

_Como está?

Clint me pergunta, Jeff também estava lá, ambos me olhavam com cuidado.

_Eu acho que bem_ sento me na cama.
Minho adentra a sala correndo.

_Meu Deus garota, você deixou todos preocupados.

_Bom te ver também Minho.

_Clint, Jeff, Alby quer falar com vocês.
Ambos os cuidadores saeem da cabana nos deixando sozinhos. Olho para Minho que estava com os braços cruzados me olhando com um sorriso no rosto.

_Oque foi?

_Você.

_Eu?

_É.

_Que que tem eu?

_Você causa um efeito nos garotos daqui.

_Como assim?

_Bom, desde que você chegou Gally está diferente. Sabia que alguns pontos dele abriram quando ele te segurou, e que ele só deixou cuidarem dele quando teve a certeza que VOCE estava bem?

_E oque tem isso?

Minho ri, balançando a cabeça negativamente.

_Você realmente não está estendendo não é? Novata, se fosse qualquer outra pessoa o Gally teria deixado cair, ou até teria empurrado.

Rio.

_Newt não está muito diferente, ele pegou você no colo e correu até aqui. Brigou com todos pela demora e só saiu quando Alby apareceu aqui.

_Ambos sabemos que Newt faria isso por qualquer um aqui, e o Gally só fez oque fez pois eu cuidei dele.

_Voce pode até estar certa quanto a Newt, mas eu NUNCA vi o Gally tão preocupado com alguém antes, ele só liga pra si mesmo.

O loiro entra na cabana.

_Falando no diabo.

Minho sussurra pra mim.

_Posso falar com ela a sós?

_Eu te falei_ ele sussura_ Claro, já estava de saída mesmo, vou tentar encontrar Ben, nao o vejo a um tempo... Tchau novata, qualquer coisa grita.

O corredor pisca para mim e sai a procura de seu amigo.

_Como você está?

_É a terceira vez que alguém me pergunta isso só hoje.

Gally ri e se senta ao meu lado.

_E como você está? Soube que seus pontos abriram.

_Bom, eu acabei de descobrir que você tem muita mais dó de mim do que o Jeff.

Gargalho balançando a minha cabeça de forma negativa.

_Posso ver como ficaram?

Be again - mazze runner (newt)Onde histórias criam vida. Descubra agora