Newt.
Mas que porra, o que aquela menina fez comigo?
Meu dia estava normal, até bom, tudo saindo como o planejado, até a novata acordou, mas tinha que ser o Gally né, pra foder com tudo.
Ele tinha que pegar ela no colo, tinha, tinha muito, eu sei que ela tá com a perna costurada. MAS ELA AINDA TEM AS DUAS PERNAS.
E ela? Sorrindo pra ele? Que que foi tão engraçado? Eu quero rir também.
Hahaha é o Caralho._Oua, qual foi a limoeira que deu esse limão azedo que você chupou? Sério cara, me diz que eu corto a árvore pela raiz.
Minho adentra a cabana me atazanando.
_Sem tempo pra brincadeiras.
Digo e tento passar por ele, o mesmo coloca a mão em meu ombro me parando, seu sorriso se esvai rapidamente e uma feição séria toma conta de seu rosto.
_Sente-se. Agora.
Olho bem para ele, tenho a certeza de que minha cara não está nada boa mas Minho não se meche. Reviro os olhos e me sento.
_Vai me falar o porque do estresse repentino?
Não digo nada.
_Beleza então, eu tenho a noite toda mesmo.
_A gente realmente precisa falar disso?
_Sim.
Bufo.
_Foi o Gally não foi?
Olho para o mesmo, não sei se sinto raiva ou orgulho por ter escolhido bem meu melhor amigo.
_Oque ele fez dessa vez?
_Ele não fez nada.
_Você viu ele carregando a Alice não foi?
O encaro novamente desacreditado.
_Desde quando você sabe ler mentes?
_Não preciso ler, o ciúmes tá estampado na sua cara.
Solto uma risada e nego com a cabeça.
_Eu só não entendo cara, eu não era assim antes dela. Mas agora, quando eu vejo ela com o Gally, eu simplismente não consigo ficar de boa...
Eu suspiro e Minho se aproxima mais de mim.
_Newt, preste atenção em mim agora ok? Olha, eu não acho necessário esse enorme ciúmes seu, é normal não querer compartilhar ela, por que afinal, ela é incrível. Mas, eu acho que você tem que ter mais confiança nela e em você mesmo.
Ele suspira antes de continuar.
_Eu vejo como vocês dois se olham, não sei exatamente qual é o sentimento por trás disso mas é muito forte. Você é um cara incrível, Alice sabe disso, todos sabemos disso, agora é só esperar você se autoconvencer que também se acha incrível.
_Como ela me olha?
_Como se você fosse o único clareano. Inclusive, eu acho que seria bom você dizer que a também olha assim antes que algo aconteça.
_Eu vou dizer, no momento certo.
O corredor expira profundamente.
_Não sei o que eu faria sem você.
_Provavelmente morreria.
Meu sorriso vacila por um momento, mas disfarço rapidamente soltando uma risada que saí mais áspera do que o normal. Limpo minha garganta e olho para o garoto ao meu lado.
_Fico feliz em ter te escolhido como melhor amigo mas as vezes acho que você sabe mais de mim do que eu mesmo.
Ele sorri e nega com a cabeça.
_O sentimento é mútuo. Mas enfim, como está a garota?
_Não sei, não tive tempo de ficar sozinho com ela.
_E Alby?
Suspiro profundamente.
_Nao sei também, deixei com que injetassem algo estranho nele que pode o matar. Mas que belo chefe eu sou, não?
_Loirinho, se por algum acaso algo acontecer com ele, não foi culpa sua. Você se cobra demais as vezes, mas eu tenho a certeza de que será um bom líder e se não for, vai ter eu aqui para te ajudar. Relaxe um pouco, todos aqui já são bem crecidinhos.
_Obrigado Minho.
_De nada Newt.
O moreno sai de minha cabana me deixando sozinho aqui, deito em minha rede e me permito tentar descansar um pouco por hoje.
Horas se passam até que eu finalmente perceba que o sono não chegará até mim, levanto-me silenciosamente para não acordar os meninos e saio de onde estou.
Só percebo pra onde meus pés me levam quando a vejo deitada na maca em minha frente.
Sua respiração está tranquila igual a sua expressão, acho que sempre gostei de a observar dormindo pelo fato de a calma dela me acalmar.
É uma visão tão serena, tão bela, posso afirmar que compete com o nascer do sol no primeiro lugar de vistas mais lindas que me recordarei de ver.
Descido ir até ela, em silêncio me deito ao seu lado tentando não fazer tantos movimentos bruscos pra não a acordar.
Aproveito agora e a observo mais de perto prestando atenção em detalhes espetaculares de sua aparência que nunca reparei anteriormente.
Alice tem grandes cabelos negros ondulados, eles agora caem de uma maneira bem bagunçada por sua cara e pela cama, retiro cuidadosamente uma mecha e a coloco atrás de sua orelha.
Após analisar seu rosto com cuidado e reparar que além de covinhas e sardinhas, a garota tem cílios grandes e uma pinta do lado esquerdo perto de seu cabelo, retiro seu cabelo de seu ombro quando percebo uma pequena mancha em sua pele.
Analiso mais de perto a marca de nascença dela, é tão pequena que só depois de um tempo percebo que tem formato de coração.
A cada minuto que a analiso mais, percebo o quão delicada ela é e o quanto mais e mais quero saber sobre ela, como por exemplo o porque dessa cicatriz, ou de quem ela puxou seus olhos castanhos que ficam mel na luz do sol.
Suspiro fundo absorvendo para mim todas as perguntas que alguma hora ela me responderá, me movo para sair da cama mas no exato momento Alice faz do meu peitoral direito seu travesseiro.
Endureço meu corpo pela surpresa mas relaxo assim que vejo que ela ainda está dormindo, mas agora aconchegada em mim. Me ajeito mais e fecho meus olhos, me permitindo finalmente descansar.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não revisado!
Desculpem os erros de ortografia.
Oque acharam?
Beijinhos da autora!
♡
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be again - mazze runner (newt)
FantasyCapa feita por: @LarryGRussel É possível se lembrar de alguém antes mesmo de se lembrar quem é? Alice, uma das fundadoras do C.R.U.E.L, acaba indo até a Clareira onde terá de sobreviver até achar uma saída. Ela não sabe quem é, qual é sua história e...