Alice.
_Bom dia Gally! Como vai meu paciente favorito?
O loiro abre os olhos de vagar e franse a cara.
_Oque aconteceu?
_Você desmaiou quando eu estava fazendo os pontos.
_Você ficou aqui esse tempo todo?
_Queria ter a certeza que você ficaria bem.
Gally me olha de um jeito diferente ao qual eu não consigo decifrar então desvio o olhar e desencosto da parede cruzando os braços.
_Vou passar um remédio nos seus pontos, essa semana você não vai trabalhar mais. Alby te liberou, mas você ainda pode gritar com as pessoas se quiser.
Brinco me virando para a bancada onde estavam os remédios. Minha cabeça dói e eu seguro na bancada com força para não cair.
_Você está bem?
Demoro um tempo pra confirmar com a cabeça, pego o remédio e ao me virar dou de cara com um peito musculoso e machucado em minha frente.
_Gally oque você está fazendo?
_Você realmente está bem?
_Sim, sente-se você tem que descansar e eu tenho que passar esse remédio nos seus pontos.
O loiro me obedece, por incrível que pareça, passo o remédio em seus pontos e o ajudo a vestir uma camisa.
_Vamos comer.
Saio da tenda com Gally, e ambos andamos em silêncio para a cabana onde Caçarola já deve ter feito a comida.
_Olha quem apareceu!_diz Caçarola, fazendo os olhares se voltarem para mim.
_Se não é a garota mais linda de toda Clareira.
Minho aparece ao meu lado colocando o braço em volta do meu pescoço. Encontro o olhar duro de Newt para o garoto ao meu lado e sorrio, oque o faz dar um leve sorriso de lado e parar de matar Minho com os olhos.
_Oque tem pra hoje Caçarola?
_Uma receita especial.
Pego um prato com algo pastoso e branco, faço uma careta mas agradeço mesmo assim.
_Ei, novata! Sente-se conosco.
Ben me chama e eu vou até a mesa dele me sentando entre Newt e Chuck.
_Você sumiu_ Chuck diz.
_Estive ocupada cuidando dos seus amigos.
_Gally não é meu amigo. É nó máximo meu colega.
_Não cuidei só dele Chuck.
_E como você está? Se adaptou bem?
Alby pergunta, abro a boca para o responder mas no mesmo momento sinto o braço de Newt tocar o meu por cima da mesa, um calor sobe pela minha espinha e eu tenho que engolir em seco antes de responder que está tudo ótimo para Alby.
Algumas outras perguntas são direcionadas a mim até que os garotos começassem a falar entre si novamente, deixando apenas eu e Newt comendo em silêncio.
Sinto o corpo do loiro ao meu lado se encostar mais no meu, sua respiração faz cócegas em meu pescoço.
_Bom dia Lili.
Sua voz saiu rouca nesse sussurro, oque me causou mais arrepios, sei que o mesmo está analisando minha reação pois ainda sinto sua respiração bater em meu pescoço.
Me viro para ele encarando pela primeira vez seus olhos castanhos, meu rosto está muito perto do dele quando o desejo bom dia de volta, o mesmo esboça um sorriso de lado e olha rapidamente para meus lábios antes de se afastar novamente.
Acabo de comer e me levanto levando o prato até a pia, minha cabeça dói novamente e vejo o garoto do campo me chamando, minha visão fica turva e deixo meu prato cair._Você tá legal?
Me desequilibro por conta da tonteira, sinto braços fortes de Gally segurarem minha cintura.
_Clint, Jeff venham já aqui! AGORA CARALHO!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não revisado!
Desculpem os erros de ortografia.
Beijinhos da autora!
♡
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be again - mazze runner (newt)
FantasyCapa feita por: @LarryGRussel É possível se lembrar de alguém antes mesmo de se lembrar quem é? Alice, uma das fundadoras do C.R.U.E.L, acaba indo até a Clareira onde terá de sobreviver até achar uma saída. Ela não sabe quem é, qual é sua história e...