Alice.
1 semana depois...
Essa semana foi bem corrida, muitos retalhadores se machucaram, então consequentemente houve muito trabalho.
Foram 7 dias junta de Gally, o mesmo não poderia trabalhar por conta do machucado e, embora pudesse ficar em qualquer outro lugar decidiu por ficar na enfermaria mesmo.
Não entendo porque muitos não gostam dele, Gally é engraçado, forte e bonito, admito que o mesmo tem uma personalidade meio bruta e é meio esquentadinho, mas ninguém é perfeito.
_Alby disse que eu já posso voltar a trabalhar.
_Graças a Deus_ digo em tom brincalhão.
_Achei que você gostava da minha companhia.
_Não, você é insuportavelmente chato.
Gally ri, e me puxa pela cintura para mais perto dele, apoio minhas mãos em seus braços e sorrio levemente.
_E você é insuportavelmente linda.
Abaixo meu rosto para que o mesmo não veje o meu rubor. De nada adianta pois o loiro ergue meu queixo e olha no fundo dos meus olhos._Alice.
_Gally.
_Eu gosto muito de você.
_Eu também gosto muito de mim.
_Sem brincadeiras agora.
_Quem disse que eu estou brincando?
Gally bufa._É brincadeira, quero dizer, não é, mas eu também gosto muito de você.
Gally sorri.
Um som alto vem do jardim, o loiro me solta e corre para fora, o sigo e vejo um amontado de garotos em volta da caixa em que apareci. Não demorou muito para que Alby abrisse a caixa nos revelando o novo novato que aparecera. Ele me parecia assustado e confuso com aquilo, o que mais me impressionou foi que o mesmo parecia-se muito comigo.
_Pega ele.
Newt pede pra Gally que logo pula pra dentro da caixa.
_Dia um novato.
Logo que Gally o retira da caixa o mesmo começa a correr desesperadamente para perto do labirinto.
_Temos um corredor.
Zart grita ao meu lado. Logo o garoto tropeça em seus próprios pés e cai de maneira desengonçada fazendo os meninos rirem da situação. Corro até o novato para ver se estava tudo bem com ele, confirmo que nossas semelhanças são bem imprecionantes e logo Zart e Winston pegam ele.
_Alice, venha comigo.
A voz de Alby me faz entrar em alerta, já faz um mês que estou aqui e nunca fui chamada para conversar com ele.
Sigo o mesmo para uma parede cheia de nomes de garotos do labirinto que ficava mais escondida._Você é uma de nós agora.
Ele me entrega uma faca, olho para o objeto na palma da minha mão e para os nomes na parede.
_Oque aconteceu com eles?
Digo me referindo aos nomes riscados na parede.
_Dias sombrios.
Olho para Alby, o mesmo não parecia confortável em falar sobre o assunto. Escolho um lugar vazio entre o nome de Gally e de Newt e logo deixo minha marca gravada nos muros.
Devolvo a faca e ele me guia de volta para fora da floresta.
_Tenho que apresentar a clareira pro novato, se cuide Alice, espero que venha na fogueira hoje.
Concordo com a cabeça enquanto o vejo se afastar. Volto para a cabana de cuidados e auxílio Clint e Jeff no que é necessário, minha cabeça ainda esta no calouro e no quanto somos parecidos.
_Hoje teve pouco trabalho.
_Os meninos não costumam se machucar em dia de fogueira.
_Verdade Jeff, mas os que se machucam tem ferimentos muito pequenos. Você já pode ir se quiser Alice, nos finalizamos tudo para você.
_Sério?
_Voce já ficou muito tempo aqui esses dias, vá fazer outra coisa, sei lá, tome um banho.
Jeff brinca me fazendo rir, me despeço dos garotos e vou para a minha cabana.
Tomo um banho rápido e pego roupas limpas, pentio meu cabelo e deixando que ele cubra um pouco da camisa de azul celeste de botões.
Saio da cabana e vou para perto da fogueira que já estava acessa, encontro Minho e os garotos e decido ficar com eles.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não revisado!
Desculpem os erros de ortografia.
Oque acharam?
Beijinhos da autora!
♡
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be again - mazze runner (newt)
FantasyCapa feita por: @LarryGRussel É possível se lembrar de alguém antes mesmo de se lembrar quem é? Alice, uma das fundadoras do C.R.U.E.L, acaba indo até a Clareira onde terá de sobreviver até achar uma saída. Ela não sabe quem é, qual é sua história e...