Alice.
Estou sozinha finalmente. Disse aos garotos que estava um pouco por cansada e precisava de silêncio. Não fui pra muito longe, ainda consigo ver a fogueira de onde estou.
Minha cabeça ainda esta tentando assimilar tudo oque aconteceu, cheguei em um lugar cheio de garotos, ganhei uma briga, fiz alguns amigos e não me lembro de nada antes dos meus desseseis anos, nem meu nome. Arranco mais um pouco de grama e alguém senta ao meu lado.
Não preciso me virar pra saber que é Newt ao meu lado, seu calor me faz lembrar a fogueira e mesmo não tendo trocado uma palavra com o garoto sentado comigo, sua presença meche com algo dentro de mim, é como se eu já o conhecece antes daqui.Seu braço roça o meu sem querer quando o loiro o coloca sobre o joelho, um arrepio corre pela minha espinha.
_Me desculpe.
_Pelo que?
_Por ter te feito perder sua tarde.
_Não foi ruim te observar dormir_ sussurra.
Paro de arrancar a grama e finalmente olho para o garoto ao meu lado, seus cabelos loiros estão meio bagunçandos por causa do vento frio, sua mandíbula está trincada, oque, por algum motivo, o deixa mais atraente ainda, seus olhos castanhos estão focados no horizonte. Ele tem uma pequena pinta perto do cabelo, na altura da bochecha. Sua estatura é maior que a minha mesmo sentado, ele é magro porém forte e ele não está mais com a postura rígida de antes. O garoto não me parece ser muito mais velho que eu, o daria 18 anos.
Paro de o encarar quando percebo que já passei muito tempo o analisando, o silêncio se instaura entre nós, percebo que ele ainda não olhou pra mim._Porque está aqui sozinha?
_Precisava de silêncio pra pensar.
Agora é Newt que está arrancando a grama.
_No que está pensando?
_Muita coisa. Porque eu não sei meu nome?
_É a única coisa que nos deixam, vai se lembrar daqui alguns dias_ ficamos em silêncio por alguns momentos_ Se é isso que está te aborrecendo podemos criar um apelido pra você.
_Tem alguma sugestão?
_Estava pensando em Lili. É simples e fácil de lembrar.
_Lili é legal. Vai contar aos outros?
_Pensariam que é o seu nome, mas se quiser eu posso te chamar assim enquanto não se lembra_Concordo com a cabeça_ A propósito, sou Newt.
Newt finalmente me olha e estende a mão pra mim._Prazer Newt, sou Lili_ aperto sua mão.
Newt sorri de lado.
_Isso é pra você.
Ele me entrega uma bebida e nossas mãos se encostam, novamente o arrepio se faz presente.
_Oque é isso?
_Receita secreta do Caçarola, todos devem beber ao menos uma vez.
Sinto o cheiro forte da bebida queimar meus pulmões, tusso e afasto a bebida.
Newt ri.
_Está tentando me matar?
_Não sei, vai ter que confiar em mim_ diz me olhando como um sorriso ladino.
Aproximo novamente a bebida da minha boca e faço uma careta, tomo um gole e a bebida desce rasgando minha garganta. Tusso e entrego a bebida a Newt, que está gargalhando.
_Foi uma péssima decisão ter confiado em você_ brinco_ Isso é péssimo.
_Mas pelo menos você finalmente é uma clareana.
Sorrio e o loiro faz o mesmo, ficamos nos encarando assim por um tempo, até que Alby fala que é hora de dormir. Newt me ajuda a levantar e me leva até a cabana que estava.
_ Pode dormir na minha cabana hoje, eu dormirei nas redes com os rapazes.
_Obrigada_ digo e newt começa a ir embora_ Newt_ o chamo._Sim?_ o mesmo se vira pra mim.
_Boa noite!
Newt sorri de lado.
_Boa noite Lili!
Sorrio vendo Newt se afastar.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não revisado!
Desculpem os erros de ortografia.
Beijinhos da autora!
♡
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be again - mazze runner (newt)
FantasyCapa feita por: @LarryGRussel É possível se lembrar de alguém antes mesmo de se lembrar quem é? Alice, uma das fundadoras do C.R.U.E.L, acaba indo até a Clareira onde terá de sobreviver até achar uma saída. Ela não sabe quem é, qual é sua história e...