Alice.
Agradeço imensamente a Newt por ter mandado Clint e Jeff se calarem, eles já estavam me dando dor de cabeça.
Sei que Minho queria me dizer que ele estava certo quando disse que Newt gostava de mim, sei porque no mesmo momento que o loiro os mandou se calar, Minho me olhou.
Não sei se acho ruim ou bom entende-lo só com um simples olhar, mas continuo achando que Minho está enganado sobre Newt, ele é só meu amigo, tenho a certeza de que se ele não tivesse os mandado se calar Minho teria feito isso. O loiro só foi mais rápido.
O silêncio paira no ar, consigo até segurar o sarcasmo da fala de Newt, é engraçado como a personalidade dele muda dependendo da pessoa com quem ele fala.
Thomas limpa a garganta como forma de quebrar o silêncio enquanto olha pra Newt.
_E o bilhete?
Ele muda de assunto.
_A gente se preocupa com o bilhete depois.
_Acho que deveria se preocupar agora.
_Já temos muita preocupação.
Eu acho que deveria interferir, sinto que o loiro tá quase socando a cara de Thomas.
_Ele tá certo Newt.
Jeff fala antes mesmo de eu ter abrido a boca.
_Se a caixa não voltar a subir, quanto tempo nós duraremos?
_Ninguém disse isso. Não vamos tirar nenhuma conclusão precipitada... Só vamos esperar que ela acorde para saber oque ela sabe, alguem deve saber as respostas por aqui.
_Tá.
Thomas diz secamente enquanto vai para porta da cabana.
_Aonde você vai?
Pergunta Newt.
_Voltar para o labirinto.
Thomas sai e Minho e Newt se olham, logo o corredor sai em busca do novato, me apoio na cama atras de mim e observo o garoto em minha frente.
O loiro aperta o seu pescoço e olha para cima enquanto suspira. A enfermaria se lotou novamente fazendo com que Jeff e Clint estejem muito ocupados agora.
_Você está bem?
Newt olha para mim e suspira novamente. Em um piscar de olhos sua cabeça está soterrada em meu pescoço e seu braços envolvem meu corpo.
Demoro uns 10 segundos para entender oque está acontecendo e o abraçar de volta, ele veio até mim tão rapidamente que meu raciocínio atrasou.
Sinto suas lágrimas molharam minha camisa, ele está chorando tão silenciosamente que até duvido se isso é realmente um choro.
Permito que ele me use para acabar com a sua dor, levo minhas mãos até seu pescoço e o aproximo mais, Newt aperta minha cintura mas eu não ligo.
O loiro funga fortemente e me aperta ainda mais contra ele, faço oque o mesmo sempre faz comigo em um momento de fraqueza e fico em silêncio o fazendo carinho até que ele queira falar.
_O Thomas está me deixando louco, se eu tiver que correr atrás dele de novo eu...
Meus olhar duro encontra o de Minho, brigo com ele em silêncio tentando não fazer movimentos bruscos e aponto para o garoto em meus braços.
Ele me olha sem entender e pergunta silenciosamente se Newt esta chorando, o respondo com um joinha e o mando sair.
O loiro funga profundamente e eu o aproximo mais mandando o corredor ir embora.
Assim que Minho sai, Newt retira seu rosto do meu pescoço e me olha. Acho que meu coração se partiu, essa é a visão mais triste e mais bonita que eu já vi.
Seu rosto está molhado, lágrimas ainda escorrem de seus olhos vermelhos molhando a ponta de seu nariz.
Levo minhas mãos até sua face e enchugo uma gota, continuo com o carinho e o vejo fechar os olhos e levar uma de suas mãos de encontro com a minha. Me arrepio com o seu toque quente e me sinto acolhida por seu carinho.
Newt franse o cenho e suspira pesadamente, antes de falar.
_Por quê tudo tem que ser tão complicado?
_Tudo oque?
_Estou a dois dias no comando e tudo foi só ladeira abaixo. Você se feriu, Alby foi picado, não sei se a caixa vai subir de novo, o doido do Thomas tá tentando se matar e...
Newt abre os olhos e me encara com intensidade, vejo que ele está tentando se controlar.
_E?
Encorajo, o mesmo aperta minha mão de leve e trava a mandíbula quando corta o nosso contato visual. Vejo que ele engole em seco antes de me responder.
_Só que é muita preção.
Sei que não é isso que ele queria falar, mas também não o forço, apenas concordo com a cabeça.
_Vai ficar tudo bem Newt, e se não ficar, pelo menos você tem a mim, e como você mesmo disse, eu não vou a lugar algum.
Ele sorri de lado, oque me faz sorrir, fico feliz por tê-lo feito sorrir num momento como esse.
O mesmo coloca uma mecha do meu cabelo para trás da orelha e suspira pesadamente enquanto olha para minha boca.
_Alice, eu...
Um barulho de tosse corta a frase de Newt ao meio, olhamos para trás e vemos a figura de Chuck na porta.
_Sinto muito atrapalhar vocês, mas Winston precisa de você Newt.
O loiro concorda com a cabeça e relutantemente me solta indo para fora da tenda.
_Chuck...
_Tá tudo bem Alice, no fundo eu sempre soube que você não ia ficar comigo mesmo, e de verdade, eu prefiro te perder para o Newt do que para o Gally.
Rio de sua fala.
_Senti saudades de você.
_Eu também, não aguentava mais fingir que eu ainda tava bravo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Não revisado!
Desculpem os erros de ortografia.
Oque acharam?
Beijinhos da autora!
♡
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be again - mazze runner (newt)
FantasyCapa feita por: @LarryGRussel É possível se lembrar de alguém antes mesmo de se lembrar quem é? Alice, uma das fundadoras do C.R.U.E.L, acaba indo até a Clareira onde terá de sobreviver até achar uma saída. Ela não sabe quem é, qual é sua história e...