Wile| atualmente
A porra da minha cabeça latejava implorando por descanso, faz duas malditas noites que não durmo, fechar os olhos é até onde posso ir. Soco mais uma vez o saco preto a minha frente, dando em seguida uma sequência de socos precisos, as correntes fazia barulho por cota do peso agitando. Respiro fundo tomando o controle da reposição ofegante.- Sr. Kiltter, Licença.- a voz de Josh soa logo atrás de mim, tinha o ouvido chegar bem antes, o mesmo me esperou apenas parar os socos para me chamar, por isso é meu braço direito. Aceno com a cabeça pra cima sem olhar para trás.- Está tudo certo, hoje é o dia.- dando continuidade sua voz ameniza deixando a tensão de lado.
Sorrio, dou um puta sorriso satisfeito. Damian morreria hoje.- E Emilie?- pergunto desenrolando a faixa da mão.
-Mesma coisa, nada mudou. Sai todo dia pela manhã para fazer fotos, volta a tarde, e não sai mais.- suspira se aproximando.- Não tem bebido mais, parece que entendeu o recado.- conclui.
Gosto disso, ela sabe quem manda. Faz uma semana que não vejo Emilie, a forcei trocar de casa e vim morar no meu prédio, agora posso frequenta-lo sempre, mas não a consigo ver sempre. Sua discordância durou um dia, infelizmente não foi eu que fui lá da o recado de sua mudança, ela foi resistente e chata com meus funcionários. Porém, fui no dia seguinte e não tinha a mesma recusar, suas coisas estavam na rua e seu apartamento limpo quando chegou de noite. A bebida estava sendo um problema, então coloquei dois seguranças atrás dela toda vez que sai, eles não a deixam colocar uma gota de álcool na boca.
Tenho pena da vida monótona que deve estar levando, mas ela vai se acostumar, nem que seja por mal.Passo pro Josh que agora se escorava na parede acendendo seu cigarro, bato minha mão no cigarro com força o suficiente para que seu corpo tombe para o lado.- Aqui não é lugar pra fumar, saia. Quero que vá a casa da Vicent e a faça usar o melhor vestido.- ando em direção ao banheiro enquanto sou seguido.- Mande Rafaello ficar atento a qualquer movimento no prédio e ao celular.- abro a porta do vestiário concluindo o que falava. Deixo Josh para trás quando a porta bate.
Iria acabar com isso hoje. Haverá uma festa mais a noite no porão da Catedral de São Patrício, uma igreja famosa em N.Y, mas nem todo mundo sabe o que acontece se você adentrar mais um pouco. Pätrick Legero estará lá, o mesmo é irmão de Damian, ambos lideram o mercado ilegal nas igrejas, acha que as igrejas são por conta dos fiéis? Não, lavagem de dinheiro. Pätrick tem algo que preciso, e seu acordo comigo foi quebrado, iriamos tirar seu irmão de jogo de forma que a justiça suje suas mãos, e não nos, porém, como posso ver, ele não cumpriu. Sei que a culpada não foi Mckenzie, a mesma deve ter sido influenciada a fazer tais atos só para Damian ter certeza que o que seu irmão contou era verdade.
Vou foder com todos, pouco a pouco. Damian será o primeiro. Faria em silêncio e com pureza, de forma que seja impossível pensar que eu tenho feito isso. Sempre lidei de frente, sempre faço estardalhaço para que todos saibam que sou eu que estou fazendo, mas dessa vez, será impecável.
Saio do vestiário já vestido com meu terno vermelho vinho, seguro o paletó em mãos subindo as mangas da blusa branca. O cabelo ainda molhado fazia a brisa lá fora parecer mais fria. Entro na bmw M8 Coupe azulada pela porta do passageiro, meu motorista era Michael, um dos meus amigos que se juntaram a mim depois de serem coagidos.- Achei que finalmente tinha morrido.- resmunga acelerando sem ligar pra moto que vinha.
Adorava seu humor, não escondia a raiva que tinha de mim, mas não seria corajoso o suficiente de me trair. Seu pai trabalhava pro meu, e com um papel em mãos, pude fazê-lo ser fiel.
Matei meu pai, e minha mãe estava em alguma ilha por aí torrando o dinheiro que ganhou com o falecido. Enquanto isso, eu lidaria com o que meu pai deixou para trás, pobrezinho, não teve tempo de me ver no caixão primeiro. O meu segundo alvo foi Michael, depois Josh, Mckenzie, e agora Emilie. Confesso que Emilie foi a mais difícil, seu pai é difícil de matar ou subornar, mas logo isso irá acabar.
Sr. Vicent teve dois filhos, Rafaello foi o primeiro, seu filho legítimo do primeiro casamento, para ele foi difícil negar que eles possuíam ligações, mas a personalidade fodida foi herdada, assim como de sua mãe morta. Clarisse Giovanne, uma mulher alta, cabelos negros, conhecida como Cinderela, ela encantava todos, mas foi jogada dentro de um armadilha por seu próprio marido, seu filho foi tirado e assumido que Vicent tinha uma filha com uma mulher renomada.
Clarisse não aguentou viver, se perdeu em suas paranóias e morreu de overdose. Rafaello puxou a ela em questão de fraqueza, ele podia se perder em paranóias irreais, e ao mesmo tempo tinha a personalidade forte e dominadora de seu pai.
Emilie cresceu uma bela mulher, todos só tinham olhos para a beleza italiana raiz que a mesma tinha, só que ela era tachada como intocável, porque eu a dei esse nome. A mesma não sabia, mas todos sim. Ninguém nunca irá toca-la, ou irá tê-la, Emi cresceu achando que todos a odiavam, e eu gostava disso. Sua personalidade é intrigante, sempre me surpreendo com suas palavras. Eu a amo, e sou capaz de prendê-la em um lugar seguro e explodir o mundo só pra ela viver comigo. Afinal, Emilie é minha.
Acelerando pelas ruas Michael me deixa na porta do apartamento horas antes do que previa.- Quero cinco homens na catedral, vinte em Dubai. Avisa que é guerra, não quero fracos, quem não quiser ir, morre.- fecho a porta do carro pegando meu telefone em mãos, Michael ficará responsável por Dubai, o mesmo já os vigiavam a muito tempo, estávamos pronto pra invadir, só esperavam o aviso de Michael. Passo pelo lobby do prédio sendo reverenciado pelos porteiros enquanto ligo para Rafaello.
(- oi.)
-Já está pronto? Quero duas pistolas com as meninas, e um fuzil no carro.- ordeno. Na festa sei que não iriam revistar mulheres, falam que mulheres são puras e essas baboseiras que não entendo dos Legeros. Seria um bom plano.
(-acha que sou qualquer um?! Já estou a caminho. Emilie está pronta, igual uma bomba ambulante, preste a explodir.)- sua gargalha ecoa pelo elevador me fazendo rir também.
Desligo chegando ao andar de Emi. Abro a porta do apartamento vendo Josh escorado no corrimão da escada externa. Lá havia uma passagem para o andar superior, era para ser uma saída de incêndio, mas não continuaram para baixo. O mesmo acena com a cabeça dando sinal que a casa ainda estava com a dona dentro.
Passo pela sala subindo pro segundo andar.- Wile, tire essas merdas de mim.- Suas primeiras palavras não foram nada formais.
Meus olhos descem pelo reflexo do espelho mais distante, não foco em seu rosto, mas sim nas pernas nuas de Emi. Caralho, a merda do vestido era vermelho, e ele tinha uma fenda sexy para caralho na sua perna, e como se não ligasse, ela levantou mais a ponto de mostrar sua calcinha enquanto arruma a arma presa em sua coxa.- abaixa o vestido.- ordeno percebendo que meus seguranças estavam na casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O solidão
RomansaUma historia onde ambos se amam, e precisam um do outro mesmo quando a realidade é cruel. Wile e Emillie são amigos desde a infância, a vida sempre teve planos para ambos, cada um com sua própria solitude, mas algo os atraem. Prisioneiros do dinheir...