Wile| dias atuais
Cruzo minhas pernas pela segunda vez, demonstrando minha inquietação com a demora de Emilie. Sabia que sua birra iria fazê-la se atrasar, porém, não sabia que minha frustração era quase incontrolável. Apesar disso, quando a vi atravessando o salão de mesas vazias, tudo desapareceu. Seu vestido preto contornava sua silhueta, o cabelo ruivo tampava seu decote nas costas quando se virou para agradecer à funcionária do restaurante. Seguro o sorriso quando a mesma muda a feição ao se virar para mim, totalmente sexy e provocativa, caminha se sentando à minha frente.
- Desculpe a demora. Seu novo funcionário me fez trocar de roupa. - Emilie diz, suspirando no final. Mudo minha postura, ergo uma das sobrancelhas, a questionando silenciosamente. - Várias vezes, inclusive. A ruiva volta seus olhos para mim após encarar a paisagem ao lado. - Hendrick... O nome dele. - conclui após uma pausa.
— Hendrick?- não conhecia nenhum Hendrick, na verdade, eu conhecia um. Hendrick Lensky, um dos filhos perdidos de Vänic Rosnman, maldito russo, porém morto. A briga pela herança correu por todo o país, o filho da puta tinha tantos filhos por aí, não assumiu nenhum deles, mas fez questão de colocar o nome dos 13 filhos no testamento, dando um valor conforme a trepada que teve com as suas mães. Não sei se é de se orgulhar, só que Hendrick ganhou o primeiro lugar com mais da metade da fortuna do russo.
Estreito meus olhos pegando a taça na mesa após o garçom a encher. - Rafaello adora me fazer surpresas. Espero que esteja gostando. Não demonstro o tanto de raiva que acabei de engolir com o vinho seco, desceu tão quente que podia ouvir meu estômago vazio reclamar.
Emilie neutra me olha. — Acha certo me dar apenas água enquanto você bebe vinho? - Sua voz parecia uma música, sabia que não estava normal, ela parecia estar fazendo de propósito essa voz.
— O que quer com isso? - Deixo de enrolação, coloco a taça na mesa e levanto o dedo para não virem servir a comida. Fiz questão de fechar o restaurante, pois lá em baixo iria ter apostas de carro. Corridas ilegais são mais que um hobbie, ganho metade do dinheiro que apostam.
Seus olhos se viram à janela quando os motores ecoam pelo restaurante. - Isso o quê? - ela solta um sorriso sutil.
Me inclino para frente, deixando-me possuído por minhas emoções impulsas, não penso, apenas a seguro pelo pescoço, encarando o fundo dos seus olhos. - Está achando que sou o mesmo Wile? Logo você, que sempre faz questão de dizer que mudei. — Intensifico o aperto, vendo segurar as lágrimas. - Acho bom você dizer o que está tramando. Suas palavras são certeiras, mas seu rosto revela o quanto é difícil manter essa postura.- a puxo em minha direção, suas mãos batem forte na mesa e sinto a deglutição forçada.- Eu sei quando sua buceta lateja, eu sei quando você come, eu sei quando você está ansiosa, eu sei tudo sobre você.- sussurro em seu ouvido.- sou um maldito psicopata viciado em você.- mordisco seu lóbulo a empurrando de volta para cadeira.
Sou um desgraçado, só sei imitar as atitudes do seu pai. Se ela não fosse tão teimosa... Essa porra toda é culpa dela, se não tivesse me culpado de algo que não sabia, não teria deixado ir embora. Minha vontade naquele banheiro era pegá-la e levá-la comigo para longe. Quero fazer de Emilie minha esposa, porém, a guerra nas minhas emoções me faz duvidar de mim mesmo. "Será que sei amá-la corretamente?"
Deixo de ser fraco e a encaro, uma única lágrima escorria por seu rosto, os olhos azuis estavam vermelhos, os lábios secos, e as mãos permaneciam jogadas ao lado do seu corpo, parecia em transe.- Rafaello...-sua voz oscila antes de ajeitar a postura.- Eu estava em casa sozinha quando as luzes se apagaram, tinha um barulho de passos e então me escondi, eu estava com tanto medo. Só que Hendrick apareceu e começou a dizer coisas estranhas.
Foco minha atenção no que contava. Não tinha como Hendrick entrar lá com Josh, mas Josh não me disse nada sobre Rafaello contratar alguém novo.
— No final, ele disse que ia ser meu segurança pessoal, Josh só ficaria comigo às vezes. - Seus olhos de lágrimas se erguem a mim. - Só pela manhã eu descobri que você não sabia.
— Onde está Josh?- — pergunto sem exitar. Juntando as pessoas, não vejo o mesmo faz algumas horas.
- Ele sempre sai antes do sol nascer, nunca me disse o motivo. Só não faça nada com ele, eu não devia contar isso. - Assustada, Emilie se aproxima da mesa. - Também me contou que... A mãe do meu irmão é sua tia, que meu pai sabia disso...- Sua boca entreaberta suspira enquanto sua mente parecia pensar se deveria continuar contando-... Seu pai a matou, e quando nossa família se aproximou, foi porque meu pai queria saber o que aconteceu com a mãe de Rafaello.
- Que porra é essa? Por que ele disse isso? O que ele ganharia? Perco meu apetite, confuso, me levanto, pego na mão de Emilie, a levo comigo até o primeiro andar, onde os seguranças nos esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O solidão
RomanceUma historia onde ambos se amam, e precisam um do outro mesmo quando a realidade é cruel. Wile e Emillie são amigos desde a infância, a vida sempre teve planos para ambos, cada um com sua própria solitude, mas algo os atraem. Prisioneiros do dinheir...