W🥀

7 5 0
                                    

Wile| dias atuais




Tudo foi armado, me sentia um filho da puta vitorioso. Planejei a festa falsa da premiação de um deputado insignificante só para esbarramos com a família Vicent, isso me afetou, hoje percebi que guardo os mesmos sentimentos de quatro anos atrás. Ver Contessa daquele jeito me quebrou de várias maneiras, uma mulher tão bela estava morrendo de dentro pra fora, quando a vi, meu peito apertou como se estivesse se remoendo.

Logo a alegria e satisfação cresceu em mim quando percebi que no momento exato que mandei Rafaello ir na irmã, Emi desmaiou, o brinquedinho que eu tinha colocado nas taças que pegou foi certeiro, ela não me decepcionou,  pegou duas só pra ter certeza que o brinquedo iria fazer efeito. Admito, soltei belas gargalhadas. Dês que sair de N.Y eu a vigiava, ela era minha, e eu tenho que tomar cuidado.

A casa do Rafaello cheirava a poeira com perfume, era incrível como aprendemos a desapegar dos bens materiais, vivíamos saindo de uma cidade para outra por conta de ameaças, isso fez com que nossas casas ficassem mais vazias, com isso, mesmo com nossas casas fixas sem ter o porque sair, ainda mantivemos os hábitos.

Na minha casa ainda havia mais detalhes pois a comprei já mobiliada, não comprei, a ganhei. Idiotas famintos por jogos não conseguem deixar o vício do nada, apostam tudo, dinheiro, pertences, casa, família, poder, seu cargo, até sobrar nada. Particularmente, eu adoro, adoro ver todos se afundarem aos meus pés enquanto choram implorando.

Esse terno estava me incomodando.

Estava tudo mais calmo, Emi devia estar no banho, eu estava sentado na mesa da cozinha observando a avenida brilhosa do outro lado da rua, a vista era bonita. Esse prédio onde Rafa mora, é meu, eu o comprei, mas não moro aqui, só gosto de ficar perto de McKenzie e Rafa os observando.

-deveriamos ter matado ele, porra! McKenzie! Sua vadia desgraçada, vou estourar seus miolos com a porra de uma bala!- Rafaello grita do corredor enquanto McKenzie o atravessa calmamente. Ergo meu olhar para o lado a vendo pigarrear, estava com medo.

Está com medo?! Hum...aprontou aprontou algo.

-Fala.- volto a observar a vista quando sinto sua presença parada no mesmo lugar de onde a olhei.

-Damian Legero, do império Legero. Essa puta dormiu com ele, e por um deslize deixou nosso plano sair enquanto gemia. Eu o ameacei, mas a cadela chorou implorando pela vida dele, sendo que nem o mesmo implorou. Agora ele mandou uma foto do nossos informantes que temos lá dentro.- Vicent explica enquanto se aproxima até se sentar na cadeira ao meu lado.

-Mentira. Wile... Não foi isso...- diz chorosa vindo para nossa frente. Seus olhos estavam avermelhados entregando seu choro.

-Puta! Odeio mulheres! Só servem pra comer. Inútil!- O moreno avança pela mesa puxando-a pelo pescoço.- Não te fodo o suficiente?

Não reajo a nada, sabia que McKenzie tinha uma obsessão por validação masculina, precisava ser almejada, e Rafa não podia dar isso. Nós estávamos fingindo que íamos casar, mas ela pertence a Rafaello, o mesmo é o único que a toca, e que finge não sentir nada, porém, sei que a metade da sua fúria vem porque ela deu para outro.

Emilie atravessa nossa frente ainda vestida com a merda do vestido da festa, seus olhos azuis circulam perdidos por nós e para no casal que permaneciam se olhando na mesma posição.- Todo lugar que você passa, você deixa uma briga. A culpa não é dela, a culpa é sua por não saber como foder uma mulher. Tenho certeza que esse sei lá quem, sabe como deve se tratar uma.- paro a ouvindo dizer essas atrocidades. Levanto vagarosamente indo até a mesma que recua.

-E você sabe como seu irmão fode?- pergunto encarando seus malditos seios que estavam pulando do vestido.

-E você sabe? Já que estar o defendendo, deve saber.- solta uma risada sínica desviando seu olhar pra Rafaello.

-Mostre pra ela.- ordeno. Rafaello empurra McKenzie pra frente e crava seus dedos na irmã que arregala os olhos assustada.

Estava pouco me fodendo para ela, queria mostrar como é o terror, o que o irmão dela virou, nem era pelo insulto que o fez, não me importo como ele fode, mas sei como ele fode com a mente das pessoas, pois eu que ensinei.

Rafaello a empurro contra mesa a fazendo arfar quando sua barriga atinge o mármore com brutalidade, sem perder tempo, o mesmo aproxima colocando entre suas pernas e as abre com as suas, ambos não podiam tirar suas pernas do lugar. Sua mão segura as de Emi de uma forma tão fácil, a mesma se agitava contra o corpo de seu irmão, mas não se dava ao trabalho de falar algo, ou chorar.

Vicent desce sua boca pelos seios da mulher que fecha os olhos perdendo a respiração. Sabia que Rafa não iria fode-la, então sem preocupação, saio os deixando ali. McKenzie não se daria ao trabalho de mexer para ajudar Emi, ela era a prova viva de que meu parceiro podia ferrar sua sanidade.

O solidão Onde histórias criam vida. Descubra agora