Emilie| 2 anos atrás
Solto uma gargalhada a empurrando pro lado na cama, fico por cima de seu corpo e rebolo contra seu colo.- curto mais ser passiva.- falo gemendo enquanto sinto seu corpo tremer em risadas.
Me afasto gargalhando.- Você é louca, Zoe.- me levanto tirando minha calça jeans.
-Que rápida, já está pelada.- seu sorriso diabólico surge me arrancando mais risadas.- Já decidiu que roupa vai usar? Tem um vestido vermelho aí dentro, achei lindo e comprei pra você.- vou no seu closet gigantesco organizado por cores e sigo até às peças vermelhas.- ele está com uma capa preta!- reviro os olhos após ouvir seu grito, dou meia volta indo a cor preta, uma capa em dourado e preta brilhava em meio as cores mortas. Retiro o vestido da capa percebendo o quão provocador ele era.
Em alguns números menores do que eu vestia, ele se encaixou perfeitamente no meu corpo mais magro. Estava perdendo peso, carreira de modelo, mais uma vida nada saudável resutava a isso. Dasco se aproxima vestida com um corset branco que destacava sua pele morena, seu seios estava pulando para fora, e uma saia curta que podia ver sua calcinha vermelha.- como uma verdadeira puta.- sorri dando uma voltinha.- como se diz vadias gostas em italiano?
-Eu sei lá, não aprendi muito da língua, ainda mais palavrões.- sorrio pegando a bolsa que foi me dada.- Vamos?- pergunto me olhando no espelho. Meu batom vermelho era mate destacando mais, um delineado mais afiado puxava meus olhos junto com o lápis de olhos em preto.
-Hanna chegou, está lá em baixo.- com o celular em mãos passa pela porta sem notar que estava esquecendo a bolsa para trás, pego para a mesma a seguindo até o andar inferior. Aqui as luzes ficavam sempre acessas, tudo era muito extravagante, rico em detalhes e exagerado nas cores em dourado.
O senhor Dasco estava sentado na poltrona da sala de entrada, vestia um terno preto com alguns botões da camisa branca por baixo desbotada, segurava um jornal com sua postura impecável e se rodeava de seguranças.- Onde vão?- sem nos olhar, pergunta.
-A festa dos Lee.- a resposta veio seca e rápida por conta da sua atenção ao aparelho.-você sabe, os coreanos...- parece que adivinhou que seu pai estava tentando se lembrar que quem era, ambos parceiros de negócios.
-Ah...sim. Diga um oi aos Lee por mim.- O jornal é dobrado antes que se levantasse da poltrona.- Emi, está belíssima.- me oferece seu sorriso formal fazendo com que eu retribua.- Diga a sua mãe que faz tempos que não tomamos um café, sinto saudades.- Gargalha dócil.
Tudo nele era elegante, soube que já foi amigo da minha mãe quando mais novos, já me peguei pensando se ambos tivessem se casado. Ele era moreno, alto, bem educado, e um bom pai, e pode ser um ótimo marido.- Claro.- sorrio com os olhos.
-Tchau, papa.- Zoe acena com os dedos saindo pela porta principal. Faço o mesmo recebendo um cumprimentando de cabeça do mais velho.
-Seu pai é bonitão.- comento brincando com Zoe que se vira revirando os olhos.
-Seu irmão também é bonitão.- seu comentário me faz ficar séria, sinto uma facada no peito me tirar da realidade.- É...- ela continua pigarreando.- Sua mãe me mostrou uma foto dele... Da última vez.- se explica.
Forço um sorriso e reviro os olhos imitando sua reação anterior, tudo soou mais tranquilo e sua risada voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O solidão
RomantizmUma historia onde ambos se amam, e precisam um do outro mesmo quando a realidade é cruel. Wile e Emillie são amigos desde a infância, a vida sempre teve planos para ambos, cada um com sua própria solitude, mas algo os atraem. Prisioneiros do dinheir...