Isso era algo tão absurdo, no entanto, fazia sentindo. A morte da mãe de Rafaello foi na época que meu pai assumiu o poder dos negócios do meu avô, o mesmo entrou no poder mesmo sendo o segundo da linhagem. Investigando mais a fundo, a dois anos atras descobri que o próximo herdeiro era uma mulher. Na família Kiltter, mulheres são objetos, as mesmas são mortas, ou vendidas a outros homens como moeda de negócios.
🥀
Travo meu maxilar quando encaro a expressão entediada de Rafaello sentado na cadeira ao lado de Hendrick, ambos estavam conversando antes que eu entrasse no meu escritório. Emilie estava mais afastada ao lado de Josh, o mesmo que procurei por duas horas, até descobri que estava na casa de seus pais.
-Como é bom reve-lo.- Lensky se levanta estendendo sua mão em minha direção. Desço meu olhar por seus dedos antes de passar pelo mesmo fingindo no o ver.
- Não posso dizer o mesmo.- me sento na poltrona a frente do sofá onde Rafaello estava sentado. Hendrick bufa voltando ao seu assento. Seus olhos estavam sérios, e seu sorriso presunçoso me fazia fervilhar em raiva.
-Emilie, não vai se sentar?- O desgraçado não se cala e me faz seguir seu olhar até Emilie ainda parada. Sua postura estava impecável, não trocamos uma palavra enquanto estávamos no mesmo carro, ela parecia entender o que estava acontecendo, talvez não achasse certo ter dito a verdade sobre o que foi lhe contado, porém, sabia que Hendrick era alguém já conhecido por nós, e que provavelmente suas intenções não sejam as melhores.
Estico minha mão a chamando, seus passos calmos se estendem até mim. Arrumando seu vestido, ela se senta ao meu lado encarando seu irmão que desce seus olhos ao decote do seu vestido.
nojento.
-O quer com isso Vicent?- me direciono ao moreno que lembra que estou aqui quando volta sua atenção a mim.- Hendrick Lensky, o quer se aliando a ele? Já deve saber que sou quem mando aqui, porém, não deve ser tão difícil falar diretamente comigo.- cruzo minhas pernas.
Tudo ali estava esquisito. Ficamos sabendo a pouco tempo que uma sobrevivente dos Legero está se rendendo, ela irá passar as ações e negócios a mim em troca de sua vida, no entanto, será Emilie que herdera tal poder, não eu. Se eles quisessem algo, deve ser isso.
Lensky sorri relaxando a postura.- Não quero nada, só queria que eles soubessem a verdade. Que dizer, logo você irá se casar com Emilie, só que... Acho que seu futuro sogro não irá permitir sabendo do que sua família é capaz de fazer com mulheres.
- Minha família não tem nada haver comigo. Eu mando nessa merda agora, e eu faço as regras.- não mudo minha postura mesmo querendo soca-lo aqui.
Emilie sabendo disso, ficaria mais coagida a não ceder a mim, eu sei que não tenho boa fama, mas quero casar, quero ter uma família, quero largar essa vida. Eu a amo.
-Seu temperado não mudou muito. Tão calmo, mas tão caótico. Todos nós aqui sabemos que sou o único que pode se casar com Emilie.- Franzo o cenho após ouvir a maior atrocidade da noite. Esse cara é um filho da puta, não queriam dinheiro, querem minha esposa.
Não evito a gargalhada incrédula que solto, esses malditos devem estar brincando com minha cara. Da sua boca só sai merda, parece que não mudou também.
- Não vou me casar. - Emilie rebate, chamando nossa atenção. - E se eu for me casar, com certeza não ira ser com vocês. Acham que sou um objeto?
Puto, me levanto ignorando a mesa à frente, pulo acertando o soco no rosto do filho da puta à frente, Hendrick não reagiu, seu sorriso brilhava como um alerta de que eu devia socá-lo até que o sangue cobrisse o branco. Meu punho doía e minha raiva não se saciava. Ver seu semblante mudando de segundo em segundo me fazia arder. Quero que ele se foda, quero que ele morra só por pensar que poderia ter Emilie, ela nunca chegaria perto de um defunto, e é isso que pretendo fazê-lo se tornar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O solidão
عاطفيةUma historia onde ambos se amam, e precisam um do outro mesmo quando a realidade é cruel. Wile e Emillie são amigos desde a infância, a vida sempre teve planos para ambos, cada um com sua própria solitude, mas algo os atraem. Prisioneiros do dinheir...