O capítulo contem erros ortográficos e gramaticais.
Capítulo 05
O jogo tinha sido adiado para o dia seguinte e o treinador parou em um hotel para dormirem. Evie esperou todos descerem do ônibus para poder fazer o mesmo, assim que pisou os pés para fora sentiu a energia ruim que pairava sobre o lugar. E com certeza aquele não seria um bom lugar para passar a noite, ou melhor, passar hora nenhuma.
Lydia parou ao lado da híbrida e agarrou a mão dela com certa urgência.
── Já vi piores. ── Scott comentou parando um pouco a frente delas.
── Onde? ── Stiles perguntou.
── Este é o hotel mais próximo, com vagas suficientes, e menos juízo por aceitar um bando de degenerados como vocês. ── o treinador disse erguendo a mão mostrando as chaves. ── Formem duplas, mas escolham com sensatez. E não aceitarei perversões sexuais perpetradas por vocês, seus tarados.
Lydia, Evie e Allison conveceram o treinador a deixá-las ficarem no mesmo quarto. O pessoal pegou as chaves dos quartos e se encaminharam para dentro do hotel.
── Vocês não vem? ── a caçadora perguntou ao ver que as duas não se moveram.
Elas continuavam de mãos dadas como se compartilhassem o mesmo sentimento: não deveríamos está aqui.
── Não gostamos desse lugar. ── Evie falou, observando o prédio a sua frente.
── Nem os donos devem gostar daqui. ── Allison falou com uma expressão risonha. ── E é só por uma noite.
── Muitas coisas podem acontecer numa noite. ── Lydia retrucou.
── Meninas, parem com isso e vamos. ── Allison saiu puxando as duas.
Evie deixou suas coisas no quarto e saiu para tomar ar puro, Lydia saiu junto para trocar as toalhas que tinham no quarto que cheiravam a cigarro.
Enquanto a ruiva foi na recepção, a morena sentou no penúltimo degrau da escada e ficou observando o céu estrelado. Uma leve brisa trouxe consigo novamente o cheiro que ela conhecia bem, mas estava um pouco mais forte e com resquícios amargos não era totalmente o doce e fresco cheiro de magia.
Evie levantou em um sobressalto e apressou os passos de volta para o quarto, quase se chacando com Lydia no caminho.
── O que aconteceu? ── a híbrida perguntou ao ver o olhar assustando da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...