Hyunjin Lives in My Bad Dreams

1K 112 51
                                    


Os eventos recentes se mostraram uma grande prova da minha força, diga se de passagem. As dores e a dificuldade de ir ao banheiro foram só detalhes, Hyunjin não me quebrou, eu já estava quebrado, sempre estive. E nesse exato momento enquanto esperava o médico me chamar, eu lia noticias sobre ele em um site qualquer, o cara sempre é associado a coisas como surtos, violência, drogas como cocaína, e a empresa encobre tudo com bons acordos e doações de dinheiro a instituições. Mas quando aceitei a primeira proposta, nem passou pela minha cabeça pesquisar qualquer coisa, até porquê a maioria das informações que me deram eram falsas. Para conseguir quebra-lo eu iria precisar de muito mais que fotos ou videos, iria precisar de dinheiro, contatos e uma fraqueza. Porém, escapar dele é que seria o problema, Hyunjin já se mostrou ser muito capaz de ter o que quiser, mesmo que seja a força.

— Cirurgia? — Perguntei ao médico pediatra e oncologista de Olivia.

— Sim senhor Lee, Olivia apresentou novas metáteses, começamos o tratamento com interleucina 2 mas isso está debilitando a saúde dela, se mantivermos só nisso, ela vai enfraquecer e...

— Eu sei...não quero pensar no pior mas, a cirurgia, quais os riscos? — Meus olhos marejaram, e eu olhei para cima, tentando não cair ali.

— Em alguns casos, o paciente pode perder a memória, em outros a fala, mas com sorte, se ocorrer tudo bem sua irmã não terá nenhum dos dois.

— Tudo bem — Fechei os olhos e respirei fundo — Pode fazer, apenas me mande o valor total, cirurgia e tratamento.

O médico doutor Kang assentiu tristemente, ele mais que ninguém sabia o quanto já havíamos lutado para dar as melhores opções para Olivia, mas tudo parecia não funcionar, o pouco alivio que tivemos mal durou alguns meses até ela ter mais sintomas como vômitos, desmaios e dores.

(...)

— Ela não me responde tem três dias Changbin — Choraminguei enquanto afinava minha guitarra na garagem.

— Sabe o que ela pode estar fazendo, você só se nega a aceitar o par de chifres — Ele lustrava sua bateria preta com delicadeza.

— Não fala isso, ela pode estar ocupada com a faculdade, medicina não é fácil — Dei de ombros.

— É, deve estar muito ocupada com um medico gostosão de dois metros, chefe da cirurgia geral ensinando ela anatomia humana de forma pratica, se é que me entende — Sorriu malicioso.

— Você não vale nada mesmo. Só porquê sou baixo e ferrado não significa que eu seja de se jogar fora.

— Não é mesmo, mas quem te quer você rejeita — Encarou as unhas de forma debochada.

— Han e eu somos bons amigos, apenas — Senti minhas bochechas queimarem.

— Diz isso a ele, ouvi dizer pela faculdade que até compôs uma musica em segredo pra você — Deu uma piscadinha.

— Cala a boca! E vamos ensaiar, onde está aquele seu namorado inútil?

— Já cheguei assombração de sardas, podemos começar — Jeongin beijou o namorado e eu revirei os olhos pela décima vez seguida.

— E o Beomgyu? Ele faz par comigo, não pode faltar, só faltam dois dias pro show e precisamos de grana — Digo eufórico, começando a roer as unhas.

— Ele disse que ia se atrasar — Seungmin entrou pela portinha da garagem com um pacote de biscoitos e seu mau humor de sempre.

— Ótimo, que tipo de banda mequetrefe seriamos sem um atrasado, não é mesmo? — Jeongin resmungou.

— Alguém pode me emprestar a porta de um carro pra eu bater minha cabeça nela? — Baguncei meus cabelos em agonia.

— Eu tenho um carro — Seungmin respondeu com um sorrisinho malvado.

— Cheguei! — Beomgyu entrou e todos suspiraram em alívio, já que eu estava quase arrancando meus cabelos da cabeça.

O ensaio começou, e como sempre houve discussões para saber qual musica iriamos iniciar o show, e quais ficariam no repertório novo, já que teríamos menos tempo de palco.

— Podíamos abrir com uma do Streets B, o que acham? — O mais baixo surgeriu, e eu cuspi a água que estava bebendo — Tudo bem Lixie?

— Claro, só... não quero tocar nada daquela banda, valeu? Não faz meu tipo — O suor começou a se formar na minha testa, além do calor que fazia, obviamente incluir qualquer coisa que venha do vocalista problemático estava fora dos meus planos como líder — Mas como não sou um ditador, o que acham de uma votação?

(...)

— Sinceramente, não sei qual o problema dessa figurinista que você arrumou — Reclamei pela calça super justa de couro que forçadamente me obrigaram a usar.

— Ela faz moda e é minha amiga, apenas foi um favor que não custou nada — Changbin retrucou, fazendo sua maquiagem enquanto o restante terminava de se arrumar.

— Minhas bolas estão apertadas nesse troço — Me olho no espelho e todos riem de mim.

— A mais justa foi a sua mesmo Lixie, cuidado para não ser assediado, assombração — O namorado do Bin disse.

Em outras épocas eu levaria na esportiva, mas depois que realmente se é assediado, você passa a ver tudo por outro ângulo. Apenas ignorei e sorri triste, voltando a me ajeitar, mal humor e tristeza não podiam existir nesse dia, era nosso primeiro show de verdade.

(...)

Tocamos exatas dez músicas, a maioria covers. Pela reação das pessoas, realmente tínhamos arrasado, ganhei vários números de garotas em papeis, me senti menos ridículo com aquela roupa depois disso.

Lisa como sempre não deu uma chance sequer a aparecer, eu e ela não estávamos juntos, era apenas um ficar esquisito que com os anos se tornou mais esquisito ainda.

Quando cheguei em casa, fui direto para o quarto, me deitando na cama ainda com cuidado. Contava as notas e mais notas de wons, feliz por ter dado tudo certo. Mas a minha felicidade sempre ia embora quando eu fechava os olhos e ele aparecia.

Aguenta mais Lee

Eu não aguento — Lágrimas começaram a se formar, e descer lentamente a cada memória daquela noite.

Você gosta de dar para homens, é o que você é.

Eu não sou, isso é o que você quer que eu seja — Abracei meu próprio corpo, antes intocado e agora não tinha uma parte de mim que não fosse suja por ele.

Chorar assim só te torna mais bonito.

Sai da minha cabeça Hyunjin — Fechei os olhos, e respirei fundo.

Nessas noites, apenas uma coisa me fazia dormir, não era saudável mas que se dane, eu só queria tira-lo dos meus pensamentos, do meu corpo, do meu cheiro. Eu ainda conseguia sentir seus toques, seus beijos e isso me matava.

Me levantei e fui até o armário de remédios, pegando alguns para dormir tarja preta da Olivia. Nas sessões o corpo dela as vezes ficava tão debilitado e dolorido que só remédios faziam ela dormir, digamos que agora eu esteja numa situação bem parecida.

Mas a dor que me faz não dormir, se chama Hwang Hyunjin.

Continua...

⚠️Só lembrando que essa obra não tem a intenção de ofender nenhum idol ⚠️

⚠️Traumas e abusos fazem parte do gênero dark com a intenção de explorar os limites humanos do até onde você aceitaria em uma relação por "amor"🔞⚠️

He's My Alibi                                                          [Hyunlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora