Intoxicate Me Now

478 56 86
                                    


— Ficar? Você quer ficar? — Riu e segurou o rosto de Hyunjin com uma de suas mãos ensanguentadas — Se ficar, eu posso não te deixar mais sair.

O cheiro forte dos sangue invadiu os sentidos de Hyunjin profundamente, porém, nenhuma vez ele cogitou desistir, nenhuma vez ele quis fugir.

— Então não deixe, Lee Felix. — Aproximou o corpo ao do moreno, analisando aquele rosto inexpressivo.

O menor pensou em expulsa-lo dali, obviamente alguém que não fazia parte do plano estar consigo poderia acabar atrapalhando. Mas por alguma razão, Felix não queria deixa-lo ir, e sabia que iria se arrepender disso.

— Entra logo. — Se virou, entrando novamente na casa, seguido pelo maior.

O cenário poderia ser aterrorizante para alguém comum, mas aqueles dois já estavam longe do significado dessa palavra a muito tempo.

Dedos decepados, corpos perfurados, junto de figuras que um dia pareceram dois homens. Hyunjin ficou abismado sobre como Felix foi pontual em sua forma de execução.

— Conseguiu tirar alguma coisa deles? — Hyunjin se inclinou sob um dos corpos, analisando e percebendo ser impossível identificar qual era qual.

— Nada além de sangue ou xingamentos — Foi até uma bancada que estava repleta de facas de todos os tipos, pegando um pano e limpando as lâminas.

— Nunca imaginei que teria essa pré-disposição.

— Eu não tinha, mas alguém, e alguns me fizeram ter. — Sorriu falso, se jogando em uma das poltronas coberta
com um pano.

Hyunjin se manteve em silencio, voltando a analisar tudo a sua volta, e Felix o observava como se estivesse esperando qualquer deslize do mesmo, para o enxotar dali.

— Iria me procurar se não tivesse me encontrado ontem? — Murmurou o mais alto, se aproximando de Felix que suspirou pesado.

— Talvez sim, talvez não, isso realmente importa? — Sua voz era tediosa, ele ainda estava amargurado, algo lhe corroendo como um bolo de palavras que ele queria muito vomitar.

— Eu te procurei bastante, e realmente não entendo o que sinto, apenas sei que não tive isso por mais ninguém, Felix.— O tom calmo de Hyunjin demonstrava sua preocupação, e cuidado com as palavras, ele estava tentando com todas as suas forças não trazer a tona sua personalidade hostil, esta que estaria agora dominando Felix de todas as maneiras mais sórdidas possíveis.

— Eu não acredito em você. — Soltou a faca completamente limpa no balcão, apanhando outra e iniciando o mesmo processo de limpeza. — O rapaz que um dia amaria ouvir isso foi enterrado a alguns meses atrás, quando teve que lutar pela própria sobrevivência, este de agora, no entanto, não da a mínima se você entende o que sente ou não.

Aquilo devia machuca-lo, entristece-lo e talvez fazer ele ir embora, afinal, era essa a intenção.

Mas surpreendido pelo destino, e talvez por algo mais, Hyunjin não pensou duas vezes em sentar no colo do garoto, pondo seus braços sobre os ombros do mesmo, levando sua boca ao ouvido do moreno que se manteve quieto, prendendo a respiração.

— É irônico Felix. — Distribuiu beijos sob o pescoço com respingos do sangue alheio, sem se importar em ter na língua o gosto amargo, ele percebeu a respiração do outro acelerar, e ali ele soube que estava no controle, pelo menos, naquele momento. — Muito irônico acreditar que realmente não se importa quando seu pau está implorando por mim.

Felix engoliu em seco, virando o rosto para o lado oposto, porém, Hyunjin não se deu por satisfeito. Ele rebolou sob a ereção alheia, se aproveitando do quanto o outro estava se tornando cada vez mais vulnerável.

Mas não demorou para Felix perceber seu joguinho, e com força o empurrou de seu colo, fazendo ele cair no chão.

— É isso que deseja de mim? É disso que se trata seus sentimentos de merda? — Gritou, se levantando, e segurando firme a faca em sua mão. Hyunjin por outro lado, tinha um sorriso satisfeito, encarando o membro que marcava na calça de Felix.

Enfurecido o menor foi pra cima de Hyunjin o prendendo contra o chão ensanguentado com seu corpo, usando a lâmina afiada para pressionar superficialmente sob o pescoço do mesmo, que mantinha uma expressão satisfeita, irritando ainda mais Felix.

— Não finja agora que não deseja o mesmo, você me permitiu ficar, por que Lee? Apenas por boa vontade? Vamos, diga! — Disse com a voz fraca, sentindo levemente um corte se formar em sua pele devido a proximidade do objeto.

— Achei que você poderia ser útil, mas só sabe usar a boca para falar besteiras. — Cuspiu as palavras, mantendo sua mão firme na garganta de Hyunjin.

— Você está errado. — Disse entre cortado sob o aperto em seu pescoço, ambos estavam cada vez mais eufóricos, as ereções se encostando sob os tecidos, causando um prazer não proposital. — Ela também serve para isso.

Sem se importar com a dor, ele uniu a boca dos dois a força, e Felix afrouxou o aperto na faca, não demorando a solta-la longe. O corte feito em Hyunjin era superficial, mas a conexão dos dois era completamente intensa, forte, e incisiva.

— Te amar é como um câncer, e está me destruindo. — Felix disse sob os lábios macios que tanto o enlouqueciam, ambos encostaram as testas juntas, tentando recuperar o fôlego.

— Eu não me importaria em ser destruído, desde que seja por você. — Hyunjin murmurou, os olhos azuis intensos o olhavam por completo, dessa vez com uma especie de admiração incompreendida.

— Não diga essa merda, não minta para mim. — Os olhos claros marejaram de repente, e Hyunjin queria morrer por ver aquilo, Felix despertava um lado seu que jamais existiu, um lado humano.

Era essa a sensação de amar?

Ele odiou, mas ao mesmo tempo, não queria parar.

Por Felix, ele não iria parar.

Nunca.

Continua...

Ain q adrenalina, tchau🍒

He's My Alibi                                                          [Hyunlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora