— Senhor, ele está aqui.— Mande ele entrar — Encarou as próprias mãos enquanto ouvia a porta se abrir, e a figura do homem de meia idade entrar — Você vai começar a falar o que eu quero saber ou só veio dizer o mesmo que todos.
— Na verdade, vim dizer que tudo isso que está fazendo é tolice.
— Ah, é? E o que sugere? — Encarou o grisalho que tinha uma bengala como apoio e um olhar sério. O homem andou até uma das poltronas do escritório, se sentando.
— Durante todos os meus anos no serviço militar, nunca vi alguém tão empenhado a ponto de enviar agentes à vários países diferentes unicamente para encontrar outra pessoa. Ele ou ela deve ser muito importante.
— Ele é — Pôs a franja para trás, respirando fundo em busca de paciência para continuar a ouvir o velhote — Meu pai já sabe de alguma coisa?
— Ainda se importa com a opinião dele?
— Deixei de me importar quando sai daquela casa, você sabe disso. Mas tem algo a mais para me dizer?
— Como meu sobrinho favorito, saiba que fiquei desapontado por não ter pedido minha ajuda — O mais velho continuou, olhando por cima dos óculos de grau a figura de Hyunjin revirar os olhos — Mas, saiba que existe um jeito para conseguir o que quer.
— Finalmente alguma coisa útil, ai! — O velho arremessou um dos livros que estava próximo, fazendo Hyunjin bufar e massagear a área atingida.
— Tenho recursos específicos que podem servir para sua busca, vamos resumir e compactar as opções.
— Sua idade ainda lhe permite ser tão agitado, tio? — Sorriu malvado acendendo um cigarro.
— Eu estou aqui, não estou? — Se levantou, andando até a mesa de Hyunjin — E se o que deseja é encontra-lo, não medirei esforços para isso.
— Receio que ele esteja metido em problemas — Disse visivelmente preocupado — Boa parte deles por minha causa.
— É bom admitir seus erros, mas é melhor ainda tentar conserta-los.
— Sabe que sou complicado, é meio que algo de família — O grisalho sorriu, apertando o ombro do sobrinho.
— E acha que ele lhe perdoaria?
— Não sei, eu só torço que sim, torço que não seja tarde.
(...)
🔞⚠️ Pode causar gatilho ⚠️🔞
Marcas arroxeadas cobriam o corpo esguio de Felix, seus pulsos estavam amarrados a cabeceira da cama, sangue seco manchado no lençol assim como resquícios do que foi uma noite infernal, a pior que já teve.
Havia sangue em sua boca, seu lábio cortado ardia, assim como seu olho roxo, e as dores percorriam seu corpo inteiro, dilacerado. Não havia sido apenas um ou dois, mas a maioria dos homens presentes naquela festa o humilharam, o tocaram, lhe possuíram, cuspiram em seu rosto, gozaram em si e se divertiram, muito.
Piscando devagar, ele ouviu vozes de longe, discutindo algo.
— Sabem o que fazer, se livrem desse cadáver — Disse Mingyu.
— É o terceiro em seis meses, você está entrando em um jogo perigoso cara.
— Foda-se, não te pago para opinar, apenas livre-se dele — Esbravejou, saindo do quarto.
A respiração do moreno estava lenta, sua pele pálida e seus lábios tão brancos, que realmente todos que o vissem diriam a mesma coisa.
Está morto.
Mas ele não estava.
O rapaz desconhecido se aproximou, e Felix por um momento prendeu a respiração enquanto seus pulsos eram desamarrados. Assim que se sentiu solto, ele juntou todas as suas forças restantes, agarrando com agilidade o abajur ao lado da cama e o acertando na cabeça do homem, que caiu no chão desacordado.
— Preciso sair daqui — Sussurrou, se levantando devagar e pegando uma calça, uma blusa e vestindo — Essa casa tem dois andares.
Andou com dificuldade até a janela, as grandes arvores serviriam de apoio, porém a queda ainda iria lhe render alguns machucados, presumiu. Ele pegou seu celular, e documentos, guardando com cuidado no bolso, em seguida voltou para a janela, encarando a altura, ele odiava lugares altos, mas isso pouco importava, naquele momento ele queria somente sobreviver.
— Você consegue — Disse para si, mas antes de pular ouviu a porta se abrir.
— Não vá por ai — O moreno se virou, dando de cara com um dos caras que estavam na festa ontem, e assustado ele deu passos para trás.
— Não se aproxime de mim.
— Eu não fiz nada com você, e nem farei, não concordo com o que aconteceu ontem, nem com o que ele faz, mas assim como você, não pude ir contra alguém mais forte que eu.
— Por favor, apenas me diga como sair daqui — O garoto segurava o choro, segurava todos os seus sentimentos e toda a sua revolta, seu único objetivo era manter sua sanidade.
— Posso te tirar pelos fundos, mas a partir dai, não poderei me envolver mais — Felix não se sentia confiante para seguir ninguém, então, antes de qualquer coisa, ele queria garantir não estar totalmente vulnerável.
— Seu nome.— Soou como uma afirmação — Seu nome é Woozi, certo? Eu me lembro do um pouco do seu rosto.
— Sim, esse é meu nome — O mais baixo abriu a porta, olhando para o corredor, conferindo se estava vazio — Venha, temos que ser rápidos!
— Mas meu amigo, o Han, ele-
— Ele saiu com um homem ontem a noite, um ruivo.
Felix sentiu seu corpo inteiro paralisar no tempo, e ligando os pontos, não demorou a chegar em uma triste conclusão.
Aquela viagem nunca foi para seu beneficio, foi apenas uma distração, uma barganha.
Ele foi usado em todos os sentidos.
— Vamos — Disse ele, respirando fundo e seguindo Woozi.
Foram para uma especie de dispensa, andando com cuidado para não chamar atenção.
— E quanto as câmeras? — Murmurou o moreno quando estavam agachados perto da porta que dava aos fundos.
— Estão em manutenção, todas elas.
Era obvio que aquele monstro não deixaria fácil que houvessem provas de suas atrocidades, então uma simples "manutenção" cobriria qualquer rastro.
— Preciso pegar uma coisa — Com cuidado ele andou agachado até uma das gavetas, puxando de lá uma pequena faca e enfiando ela em um dos bolsos, voltando em seguida.
— Boa sorte Felix, eu irei criar uma distração para tirar os funcionários do lado de fora, assim que ouvir uma sirene, saia correndo pelo portão.
Felix concordou, embora completamente cansado, a adrenalina fez seu corpo ter forças para lutar pela sua sobrevivência, e independente de qualquer coisa, algo dentro de seu peito queimava, uma especie de sentimento único, latente.
Vingança.
Continua...
🍒Dois capítulos porquê vocês são incríveis, e também porquê batemos 20k de leituras, então, um presentinho❤️🍒
Quem ai quer um Felix salgado? To aceitando pedidos 👁️👄👁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's My Alibi [Hyunlix]
FanficHwang Hyunjin é um cantor famoso com problemas de Psicopatia dos quais ele não se esforça nem um pouco a esconder. e do outro lado Lee Felix, um garoto com uma banda de garagem, universitário em música e que teve o azar de ter cruzado seu caminho c...