Come on Baby

409 59 111
                                    



Felix vestiu um conjunto de moletom cinza grande, sua intenção era se sentir confortável e ao mesmo tempo evitar olhares para si. Desde que teve seu corpo exposto por videos íntimos e marcado por Hyunjin, algo nele começou a odiar mostrar sua pele, se sentia sempre sujo.

— Ele chegou, está a nossa espera, vamos? — O moreno sorriu fraco e assentiu, puxando a barra do casaco para baixo nervosamente.

A cada passo que descia pela escada, ele ouvia mais risadas, sons de taças sendo brindadas, pessoas indo e vindo apressadamente. Ao adentrar na sala de jantar, se surpreendeu pela quantidade de homens ali, era em torno de dezessete.

— Oh, finalmente! — Um lindo homem que Felix identificou como Mingyu disse, o mesmo se levantou, ajeitando o terno e andando até o garoto que tentava inutilmente se esconder atrás de Jisung — É um prazer revê-lo — Beijou a bochecha de Han, e logo seus olhos queimaram sob a figura tímida atrás dele — E você, deve ser Felix.

Engolindo em seco, ele andou até estar ao lado do castanho, tendo sua mão segurada por Mingyu, que beijou seu dorso delicadamente.

— Seja bem vindo, considere aqui seu novo lar.

— Ah, o-obrigado? — Felix encarou Han como que confuso sobre o que tinha acabado de ouvir, o mesmo apenas riu, batendo fraco no ombro do anfitrião.

— Não seja bobo hyung, ficaremos apenas algumas noites — O homem sorriu para Felix, concordando com um aceno com a cabeça. Ele abraçou o garoto tímido pelo ombro, o levando para a mesa.

— Esses são meus amigos, sejam gentis rapazes, e não assustem o meu garoto.

A penúltima palavra fez Felix se arrepiar, aquilo soou tão estranho.

Meu?

Cada um dos homens se levantou para cumprimenta-lo, mas todos com o mesmo olhar malicioso, analisando cada parte do moreno, dizendo discretamente como queriam conhece-lo melhor.

Um deles, Jeonghan, insistiu para que o garoto se sentasse ao seu lado, começando a falar sobre o quanto tinha achado as sardas de Felix lindas, juntamente com seus belos olhos azuis. O moreno até se sentiria constrangido no passado caso fosse elogiado assim, mas depois de Hyunjin, qualquer um que dizia isso lhe causava medo e pavor, lhe trazendo lembranças ruins.

— Sua voz é muito boa, você canta? — Tímido, assentiu, chamando atenção de todos a mesa.

— Ele é um talento, e não apenas nisso, certo Felix? — Alfinetou Han propositalmente, fazendo uma onda de comentários e risos surgir, todos implorando a mesma coisa.

— Cante para nós! — Woozi insistiu, e todos da mesa repetiram animados.

Felix não estava em posição de recusar, não quando se instalou na casa de Mingyu de graça e ainda por cima, estando sujeito a ter ele como seu futuro chefe.

— Tragam o equipamento de som, vamos nos divertir! — Disse o anfitrião, seguido por sons de palmas, gritos e assobios.

Enquanto seus empregados faziam o trabalho de instalar os cabos e microfones, Felix sentiu uma perna acariciar a sua, e pela distancia juntamente com sua visão periférica, ele notou ser Mingyu, que descaradamente o fitava com um sorriso malicioso.

— Beba um pouco, isso vai ajudar no nervosismo — Jeonghan insistiu, oferecendo uma taça de champanhe, ao que o moreno sorriu amarelo antes de aceitar e a virar inteira.

O anfitrião se levantou, indo até a cadeira de Felix e esticando sua mão.

— Venha, vamos cantar juntos, meu anjo.

Felix segurou a mão alheia, sendo levado até o local onde estavam os microfones. Logo uma musica conhecida começou, e ele não perdeu tempo ao iniciar seu dueto ao lado de Mingyu, que parecia mais que animado, se aproximando mais e mais de Felix, quase o cercando.

A voz grave era inebriante, todos estavam impressionados com o quanto o moreno cantava bem, e não só isso, sua postura no palco era única, sensual mesmo sem ter a intenção.

Mais bebida foi lhe oferecida, dessa vez algo mais forte, de cor avermelhada, porém doce, sabor cereja. Felix virava copos e mais copos, sentindo tudo dentro de si aquecer, e uma empolgação quase incontrolável.

Han não o impediu em nenhum momento de continuar seu ritmo, estava distraído demais flertando com um ou outro homem na sala, aproveitando e também bebendo.

O garoto ainda estava consciente, mesmo que pouco, então caminhou até a sala da enorme casa. Sua cabeça latejava e ele piscou algumas vezes ao lhe oferecerem um cigarro de maconha, pensando se aceitaria ou não.

— Apenas relaxe Felix, e aproveite a noite — Disse Jeonghan, tirando dos próprios lábios o cigarro e os pressionando contra os do menor, que sorriu e aceitou.

Seus músculos antes flexionados, relaxaram. Sua visão um pouco turva desfocou quando foi empurrado contra o estofado, tendo seu corpo coberto pelo de Jeonghan.

— É tão perfeito... — Murmurou, a respiração pesada do garoto contrastando com o suor em sua testa — Você parece com calor, que tal tirarmos um pouco dessa roupa, hum?

Sem esperar uma resposta, o loiro começou a puxar o moletom de Felix, que se agarrou ao tecido dizendo silenciosamente que não queria tirar, mas ele estava muito chapado, muito mesmo, ao ponto de se sentir sem força alguma para impedir.

— N-não... você não pode ver — Balbuciou, porém o outro homem continuou a mover o tecido para cima, conseguindo retirar por completo.

— Não posso ver o que? — Disse antes de descer o rosto, iniciando beijos no abdômen de Felix, que se contorcia.

— Não p-pode ver...o que ele fez comigo — Jeonghan não entendeu, ou simplesmente não se importou em entender, continuando a lhe beijar. Porém, ao subir ao peito do menor, ele notou a pequena cicatriz, ficando curioso no mesmo instante.

— Hwang? — Suspendeu uma sobrancelha, passando a ponta do indicador sob a pele marcada, e despertando sem querer, um gatilho.

— Me solta! — Gritou, esperneando — Me deixa em paz, não me toque!

Ele empurrou o loiro, seu peito subindo e descendo rapidamente, seu corpo suava, e sua mente estava a mil, ele queria sumir, queria sair dali. Se levantou, apanhando seu moletom caído no chão, porém antes que pudesse subir para o quarto.

— Onde pensa que vai? A diversão só começou, gatinho — Mingyu apareceu na sala ficando ao lado de Jeonghan, segurando o rosto do mesmo e deixando um beijo — Venha, hoje você irá se divertir bastante conosco.

Continua...

🍒 Já ouviram a frase, vilões não nascem, eles são criados? Pois é, tchau🍒

He's My Alibi                                                          [Hyunlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora