(...)— Ele estava todo estranho, mais magro e procurando roupas justas e sexys — Changbin bebeu um pouco do chá, observando Jisung assentir.
— Ele falou qual lugar iria usar essas roupas?
— Não, apenas disse que seu "gosto pessoal" havia mudado — Fez aspas, rolando os olhos em seguida — Acho que não faz o menor sentido, eu conheço meu amigo e acho que algo está lhe sugando as energias.
— Ou alguém — Continuou Han, ao que Changbin levantou a vista para encara-lo com curiosidade.
— Você sabe de algo que eu não sei, Jisung? — O menor sorriu, um sorriso estranho, não de alegria, mas de sarcasmo.
— Diga-me você, são melhores amigos... — Bebericou um pouco do café de sua xícara, olhando para a janela a esquerda — Ele nunca me deu sequer o privilégio de ter sua companhia, nunca ligou para nenhuma das minhas investidas, mas basta alguém trata-lo como uma cadela para ele cair de joelhos por essa pessoa.
O maior o olhou surpreso, não acreditava que tais palavras poderiam sair de alguém tão doce quanto Jisung. Mas algo no garoto estava diferente, seu jeito, sua postura e sua forma de falar, nada condizia com quem ele realmente era.
— Não fale do Felix assim na minha frente — Bin se levantou, pegando sua bolsa — Eu vou descobrir o que há de errado, não tire conclusões precipitadas Jisung.
(...)
— Está cada vez mais perfeito, minha linda Odette — Hyunjin o rodopiou em seus braços, a cintura fina sendo girada e levantada, balançando suavemente os cabelos loiros e o tecido fino da saia que vestia.
— Odile... — As bochechas rubras formavam linhas finas no canto da boca com o sorriso de Felix, tão hipnotizantes para Hyunjin quanto as íris azuis do garoto — Não me olhe com esses olhos.
— Que olhos, hum? — O pousou sob o chão, analisando cada um de seus movimentos como um predador.
— Olhos famintos — Se afastou, ficando na ponta dos pés, e realizando um dos passos de seu número, do qual Hyunjin acompanhou, imitando suas ações.
— Sabe balé? Que interessante...
— Um pouco, sempre fui curioso com tudo que tem haver com dança — Deu alguns saltos graciosos, dos quais Hyunjin sorriu antes de fazer igual, impressionando o loiro que parou.
— O quê? Acha que é o único que sabe ser delicado? — Pôs as mãos na cintura, sendo analisado por Felix.
— Você não sabe ser delicado, você sabe fingir ser delicado, é diferente.
— Isso não combina comigo, sou mais do tipo bruto — Se aproximou, acariciando o rosto macio de Felix, que não mais hesitava, mas sim apreciava seus toques — Gosto de domar e ser domado, você sabe disso mais que ninguém.
Felix corou novamente, escondendo o rosto com as mãos.
— Não faça essas coisas, isso me da vontade de arrancar suas malditas roupas e lhe foder bem aqui neste palco.
— Hyunjin-ah! Não estamos aqui pra isso hoje — Cruzou os braços, arrancando uma risada do mais velho.
— Tem razão, estamos aqui para ensaiar como o meu lindo anjo irá estrear no video clipe e... — O loiro o encarou interessado, dando passos para perto do maior.
— E?... — Suspendeu as sobrancelhas.
— O que acha de estrear em meu show? — Felix estava boquiaberto, aparecer em um clipe seria algo inédito, mas um show? Ao vivo e a cores? Simplesmente inimaginável.
— E-eu não sei o que dizer — Sorriu, acariciando onde sua cicatriz ficava, aquele local coçava e ardia, e infelizmente sempre o lembrava de com quem estava lidando, alguém que não era normal.
Por um momento, ele se pôs a analisar, isso seria ótimo para si, mas e quanto a seus amigos? Ele tinha uma banda ainda, da qual não se tratava apenas de um passa tempo, mas sim algo sério, ele não podia ignorar isso.
— Hyunjin você por acaso aceitaria eu -
— Não — Sua aura estava sombria, gélida, e de repente Felix sentiu medo — Meu convite é apenas para você. Acha que todos são merecedores da minha boa vontade?
— N-não, claro que não — Abaixou a cabeça, notando Hyunjin se aproximar de si — Eles apenas são importantes para mim, eu pensei que-
— Eu que sou importante para você, eu, entendeu? Por acaso se esqueceu disso? — Apontou para o local da marca e o loiro estremeceu, ao notar isso o moreno ergueu o rosto do garoto com uma das mãos, selando seus lábios — Só pode existir um em seus pensamentos, então que isso não volte a se repetir.
E então algo inesperado aconteceu, pela primeira vez Felix sentiu braços o envolverem, não de forma ameaçadora ou sufocante, mas amorosa e terna, carinhosa. O garoto que antes tremia, sentiu calma, como se estar naquele abraço fosse tudo que ele precisasse. E Hyunjin por sua vez, não sentiu repulsa por aquilo que estava fazendo, na verdade, ele não conseguia explicar com palavras o que se desenvolvia ali, ele só permaneceu envolto no calor de Felix, sentindo o cheiro doce e a maciez de seus cabelos deslizando em seus dedos.
E não muito longe dali, Minho observava pela janela da porta toda a cena. Seus punhos estavam cerrados, e sua mandíbula flexionada, demonstrando sua raiva. Embora soubesse que nunca houve espaço para si no coração de Hyunjin, ver aquela cena o matava. Ele sabia bem o que era amar, e diferente do maior que sempre disse não acreditar no amor, Lee Know conhecia cada aspecto desse sentimento, e ele viu naquele palco algo inédito.
Hwang Hyunjin abraçando alguém.
Se Felix fosse apenas sexo, porquê toda essa proximidade?
Minho nunca foi abraçado, ou recebeu favores, muito menos ouviu palavras como "Você é meu" ou "Só pode existir um em seus pensamentos". Isso estava distante do tipo de relação que ele e Hyunjin tinham, que era muita das vezes, estritamente sexual.
Ele estava perdendo o jogo e para alguém que nem sequer sabe jogar.
Ele estava perdendo seu querido Hyunjin para Lee Felix.
E ele odiou isso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's My Alibi [Hyunlix]
FanfictionHwang Hyunjin é um cantor famoso com problemas de Psicopatia dos quais ele não se esforça nem um pouco a esconder. e do outro lado Lee Felix, um garoto com uma banda de garagem, universitário em música e que teve o azar de ter cruzado seu caminho c...