You're Toxic

896 78 79
                                    




Os garotos na boate, não tiveram tempo de questionar meu estado catastrófico, porque estavam bebendo, pegando alguém, ou chapados demais quando cheguei. Fiz o favor de apreciar até a ultima gota de álcool das latinhas de cerveja, e também dançar, pular e aceitar cantadas de estranhos.

A sensação desconfortável e ao mesmo tempo excitante, permaneceu até eu chegar em casa de madrugada. Eu estava um pouco bêbado demais para lembrar de me limpar, então cai na cama, cansado e dolorido.

Porém pela manhã, notei algo estranho.

Sem sinal de Jihyu.

Andei até o quarto dela, abrindo lentamente a porta, apenas para me deparar com as coisas reviradas. Gavetas sem roupa, cabides pela cama, álbuns de fotos, itens pessoais, tudo havia sumido.

A única coisa restante foi uma copia de uma foto nossa, eu, Olivia e ela. Respirei fundo, andando pelo lugar, aquilo realmente foi chocante, apesar de não ser surpresa. Eu sabia que uma hora ela iria cumprir o que disse, mas talvez eu fosse carente o suficiente para pensar que Jihyu ao menos, se importaria em se despedir.

— Então, isso é um adeus — Disse para a única presença dela ali, sua fotografia.

(...)

Não tive tempo exatamente para juntar qualquer dinheiro, ou pior ainda, arranjar um lugar para morar. Jihyu me deu exatamente uma semana para me mudar. E é claro que isso não seria suficiente, ela também não me deixou um centavo sequer, ou seja, se eu quisesse comer, eu que me virasse, se eu quisesse me vestir, eu que me virasse e se eu quisesse ter um teto, eu que me virasse.

Não vi outra alternativa a não ser, voltar com meus conteúdos +18. A mascara ainda se manteria presente, juntamente com longas madeixas loiras, uma cintura fina modelada por um coúrset preto, e belas pernas com meias rendadas.

Arrumei todo meu "cenário" pronto para abrir a live. Respirei fundo e antes de clicar no mouse, me xinguei mentalmente por estar fazendo aquilo.

Um, dois, três.

@ybok.k está online.







































(...)

"Usuário anônimo enviou um presente".

"Usuário anônimo: Tire essas roupas, querido".

"Usuário anônimo fez uma doação".

"Usuário anônimo enviou 2***.***.*** wons".

"Usuário anônimo enviou uma mensagem de voz".

"Usuário anônimo enviou 15.***.*** wons".

Por um breve momento, percebi o quão longe eu estava indo, mas era tarde, já havia ganhado dinheiro demais, apenas por alguns "favores". De certa maneira, a sensação trágica de estar sendo explorado sexualmente não me afligiu. Nenhum daqueles homens estava me tocando, nenhum deles sabia como era meu rosto, nenhum deles teria nada além da minha imagem refletindo em suas telas.

Mas existia uma pessoa que tinha tudo isso e ainda mais.

E foi ele que me chamou atenção, quando estava a alguns minutos de encerrar meu evento da noite.

"S.H.S9: Acabe agora com essa maldita live".

Arregalei os olhos pelo comentário de um dos que me assistiam.

— V-vocês querem que eu feche a live? — Perguntei usando um alterador de voz.

"Usuário anônimo: Nãooo! Fique, por favor".

"Usuário anônimo: Você é nosso anjo, continue".

"Usuário anônimo: Mandarei mais wons se continuar".

— Então, irei ficar mais um pouco — Sorri pra câmera, piscando para a mesma — O que querem que eu faça agora? Hum?

"S.H.S9: Abra a porra da porta, Felix".

— O quê? — A câmera estava sem áudio, mas eu apenas desliguei a transmissão quando batidas altas soaram na porta da frente — N-não, não, não pode ser.

Me cobri com um robe preto rendado, e desci as escadas com cuidado. Meu coração estava acelerado, mãos suando e um medo crescente. As batidas continuaram fortes, tão fortes que mais pareciam chutes. Peguei as chaves com dificuldade e abri a porta, recebendo a figura irada de Hyunjin no mesmo instante.

— O que pensa que esta fazendo? — Seu olhar estava furioso, assim como seu tom ríspido de falar.

— N-não sei do que está falando — Me agarrei ao tecido fino, buscando forças para não me ajoelhar na sua frente e cair.

— Sabe, sabe sim. A transmissão, que porra foi aquela? Está se oferecendo novamente como uma prostituta? — Deu alguns passos em minha direção, eu tentei mas não consegui evitar marejar meus olhos, o Hyunjin do começo parecia estar de volta, e nada feliz.

— Isso não é da sua conta — Desviei o olhar — Eles apenas veem meu corpo, não podem me tocar, que problema tem isso?

Ele riu soprado antes de acertar meu rosto com um tapa.

— Acha mesmo que, eu sou o tipo de homem que deixaria o que é meu ser visto dessa forma, pôr outros assim? — Me olhou de cima a baixo — Me conhece tão mal, e aparentemente não aprendeu nada com os recentes acontecimentos — Agarrou meu braço com força.

— H-hyunjin, por favor, não! — Lagrimas quentes desciam, elas vieram fortes e limpas, como às memórias horríveis do dia que fui brutalmente assediado.

— Você precisa de uma boa lição, Lee Felix — Começou a subir comigo até o andar de cima.

Tentei me soltar de seu aperto, mas foi impossível. No meu quarto entramos, e ele sorriu ao ver meus equipamentos, o notebook, câmera e alguns brinquedos sexuais.

— Olha só o que temos aqui — Me largou na cama antes de trancar a porta — Já que gosta tanto de se mostrar, vamos ver o que eles acham de verem quem é o único homem que pode foder com o maldito brinquedinho deles.

— V-você não precisa fazer isso, por favor! — Enxuguei algumas lágrimas, vendo ele desabotoar a camiseta.

— Cale a boca, e tire esse robe. Deite-se e fique bem aberto, quero que esses imundos vejam bem o que irei fazer com você.

Eu obedeci, infelizmente eu o obedeci. Por mais difícil que tudo fosse, eu escolhi permanecer me envolvendo com ele. E essa escolha me levou a esse momento, mais um momento perturbador e triste.

— Está bem — Retirei lentamente a única coisa que me cobria, e claro, aquela sensação horrível de estar sendo exposto em um ato sexual, veio forte, estremecendo meus músculos.

Hyunjin abriu novamente a live, ajustando o ângulo de uma forma que apenas seu tronco aparecesse. Quanto a mim, tinha minha nudez exposta, meu rosto ainda coberto pela a mascara, enquanto ele retirava a roupa restante.

Não demorou muito, e a tortura começou, e com ela, meu desespero também.

Continua...

He's My Alibi                                                          [Hyunlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora