Put Me in a Movie

706 80 63
                                    



— Pft! Você interferindo na carreira dele? Me da até dó — Minho bebericou sua dose de Whisky.

— Como se já não tivesse feito isso por um de seus amantes, e até por mim mesmo. Você baba por um rostinho bonito, Minho — Retruquei e ele me olhou descreditado.

— Babo, isso é verdade. Mas você tem talento, esse garoto não se compara a você, muito menos o resto daqueles bandoleiros — Sorriu falso.

— Pode até ser, mas, eu gosto de ajudar os menos favorecidos. E ele não é sem talento. Ouvir aquela voz grossa gemer meu nome, é simplesmente como ter uma experiência única, magnifica e estonteante. — Desci da poltrona onde estava, engatinhando até ele, repousando meu rosto sob sua coxa — Mas claro, você jamais vai saber o que é isso, a não ser que queira uma boa surra dada por mim — Acariciei por dentro de sua perna, vendo ele me olhar com desejo.

— Jin... — Sua voz soou como repreensão, mas as mãos de Minho invadiram meus cabelos, puxando meu rosto para mais perto — Me provocar é mais um de seus hobbies?

— Ou talvez, eu só esteja desesperado demais, Minho — Sorri malicioso e ele riu, agarrando meu rosto entre suas mãos, unindo nossos lábios com pressa.

— Felix não tem o que precisa para te por no seu lugar, já pensou nisso? — Murmurou por cima da minha boca, deixando um selar rápido.

— Tem razão, ele não tem — Agarrei a fivela do cinto dele, desabotoando — Mas quem disse que nossa relação é da sua conta? Hum? — Abri seu zíper, vendo sua ereção marcada — Vamos ao que interessa, querido.

(...)

Após longos ensaios, reclamações, discussões e risadas, nossa banda estava plenamente pronta para a audição. Todos vestiram suas melhores roupas, claro que combinando, e poliram os instrumentos. Tudo estava perfeito e digno de um bom contrato, era o que todos torciam.

— Checaram tudo? — Perguntei pela decima vez seguida, ganhando um "sim" entediado de todos — Ótimo.

Han estava nos acompanhando em tudo, apesar da recém cirurgia, ele estava conseguindo andar com a ajuda de um suporte no joelho, mas ainda mancava um pouco. De certa forma, eu me sentia mal por estar transando com o homem que o feriu desse jeito.

Eu e Hyunjin somos um caso sem explicação científica ou lógica, não entendo exatamente o que acontece quando ele está perto de mim, as vezes sinto raiva e as vezes sinto desejo, é difícil de explicar. Mas de uma coisa eu sei, tudo isso tem um pouco haver com sua recente mudança de atitude.

Apesar de não conhecer sobre ele o suficiente, eu também não conheço muito de mim mesmo. Até alguns meses atrás, me achava um homem heterossexual, atraído por uma única mulher durante praticamente a vida toda. Mas agora, estranhamente, descobri não ser apenas isso, descobri gostar de algo além do monótono, do comum e do aceitável perante a sociedade.

E por incrível que pareça, aqui não estou falando de sexualidade.

(...)

A audição seria no prédio principal da empresa, e todos estavam visivelmente ansiosos. O lugar era simplesmente uma imensidão de concreto, banhada por luxo, moveis brancos e janelas de espelhos. As pessoas lá dentro eram polidas e certinhas, o que causou um contraste e tanto conosco, o completo oposto da ordem e paz.

— Vocês são o SKZ? — Uma coreana de cabelos vermelhos perguntou, com um semblante alegre.

— Somos, viemos para a audição com o senhor Lee — Respondi por todos, a mulher assentiu enquanto teclava no notebook, e logo depois nos orientou o local correto.

Andamos por alguns corredores até chegar na sala designada. Era grande e silencioso, nos instalamos e não tinha pessoas ali além de nós. Tinha uma mesa grande com cadeiras, uma parede de espelhos e som.

— Fomos notificados que Lee Know iria nos avaliar, mas tem mais de uma cadeira — Seungmin pontuou e eu assenti.

— Sou Hyunjin, líder do StreetsBoys, iremos avaliar vocês hoje — Hyunjin entrou completamente imponente, vestido todo de preto, ao lado de seus integrantes da banda. Eles são Yeonjun, Soobin, Chan e Heesung.

Eles se posicionaram nas cadeiras, se sentando, Hyunjin ficou bem no meio, encarando a todos nós. Seus dedos estavam cruzados, juntamente com seus cotovelos apoiados sob a mesa. Demorei alguns segundos até sair do transe, e de forma ameaçadora, ele não estava me encarando, mas seus olhos negros se fixavam em um ponto apenas, Jisung.

— O que vão apresentar? — Yeonjun perguntou, e finalmente Hyunjin repousou seu olhar sob mim, o líder.

Fizemos uma composição de nossa autoria, esperávamos que pudesse servir — Falei, e os membros do S.B concordaram, nos dando sinal verde para começar.

Nosso som era composto por uma mistura de rock e pop, trazendo solos de guitarra, batidas fortes e uma letra chiclete. Minha voz sendo a mais grave, é bastante colocada para a partes como rap ou em participações mais sensuais, diga-se de passagem.

E nessa apresentação não seria diferente, minha voz, assim como a dança fizeram quase todos arregalarem os olhos. Os meninos com a voz mais suave dominaram as melodias com maestria, principalmente Jeongin e Seungmin, seus timbres foram perfeitos e equilibrados. Todos ali deram o melhor de si, Beomgyu com sua guitarra, deu vida aos solos e Changbin tocou em sua linda bateria preta, contrastando com o ritmo forte da canção.

Assim que finalizamos, tinha um leve suor percorrendo minha testa, cabelos bagunçados devido a coreografia e uma respiração ofegante. Por alguma razão, a sensação de estar naquela sala, a mostra para Hyunjin, cantando e me expondo com meus movimentos, criou uma tensão sexual instigante.

Talvez, só talvez, eu quisesse foder com ele naquele instante, naquela mesa, na frente de todos, como uma vadia.

— Bom trabalho garotos, foram demais! — Os membros do S.B nos aplaudiram e eu finalmente deixei minhas fantasias de lado para ouvir o que iria ser dito.

— Avaliei a apresentação como um conjunto, afinal, essa é minha especialidade, temos estilos bem semelhantes. E por essa lógica, posso dizer com todas as palavras que será um prazer trabalharmos juntos — Hyunjin sorriu e apoiou as mãos atrás da cabeça, completamente relaxado.

Por mais feliz que eu estivesse, e todos ao meu redor. Uma certa pessoa me fez paralisar no tempo. Han não ficou animado, sua expressão era vazia, como se ele soubesse algo que eu não sei, ou como se visse a situação com outros olhos. Eu quis impedi-lo de ir embora quando ele não se despediu, e saiu sem mais nem menos, mas uma mão grande agarrou meu ombro, chamando minha atenção.

— Foi muito bem Lee, e eu não digo isso para qualquer um — Sorriu malicioso, agarrando uma mecha do meu cabelo, pondo atras da minha orelha. Me perguntei brevemente se ele havia se esquecido que não estávamos sozinhos ali, mas a resposta parecia obvia.

Ele estava nem aí, e eu naquele momento, também.

Continua...

He's My Alibi                                                          [Hyunlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora