🔞⚠️CAPÍTULO +18⚠️🔞— Como lidou com a fama? — Felix me perguntou, em seguida tragando seu cigarro lentamente.
— Não muito bem, por acaso chegou a ver algo sobre mim? — As bochechas dele coraram, e sua postura ficou rígida, eu ri de sua reação — O que viu?
— Nada demais — Ele sorriu fraco, engolindo um pouco da fumaça e tossindo.
— Felix... — Murmurei, erguendo o queixo dele na minha direção — Sabe que não adianta mentir para mim.
— Você é um pouco...excêntrico? — Ele disse e seus lábios formaram um beicinho fofo.
— Alguns fãs começaram a sair do limite comigo, inventando histórias, me perseguindo, perseguindo quem quer que eu pegasse, ou até mesmo só conversasse. As coisas começaram a sair do controle, e eu também — Tomei o cigarro dele, tragando até o final, dispersando a fumaça pelo ambiente e apagando o resto no cinzeiro — Eu não surtei por nada, eles me fizeram fazer isso, eu desenvolvi uma especie de pânico. Hoje em dia não suporto mais longas turnês, me irrito em multidões, e no palco, de certa forma, algo em mim se liberta, como um alívio instantâneo.
— Eu sempre achei que fama fosse algo positivo, muitos fãs parecem tão atenciosos, amáveis, e eu sempre almejei isso — Os olhos azuis cristalinos dele tinham um brilho lindo a cada palavra que ele dizia, me deixando quase zonzo — Mas se isso te faz mal, porquê continua?
"Artista? Você quer ser artista? Acha que alguém pagaria por isso? Você é uma piada".
"Você nunca vai me superar, viver na minha sombra é um presente, aceite".
"Seu pai seria mais compreensivo se você o escutasse, apenas tente do jeito dele filho".
— Eu também queria saber — Sorri fraco, e me aproximei dele, descansando meu rosto em seu peito nu — Felix?
— Hyunjin? — Ele respondeu hesitante, pude sentir seu coração acelerar.
— Eu quero tentar uma coisa — Me sentei em seu colo vendo ele arregalar os olhos.
— Já fiz isso com uma mulher, Hyunjin.
— Mas não com um homem, acredite, a mecânica é bem diferente — Me inclinei e beijeis seus lábios macios, descendo para seu maxilar e pescoço, rebolando em seu quadril — Me foda, Lee Felix.
Ele pareceu não entender no começo, estava confuso, então peguei suas mãos e as encaixei na minha cintura, ainda estávamos sem roupa, então eu sentia seu membro abaixo de mim pulsar e aos poucos endurecer.
— Me tenha hoje, eu imploro — Sussurrei e ele engoliu em seco, me puxando para beija-lo.
— Acho que meu papel não é esse — Disse sob meus lábios, sorrindo fraco e eu segurei seus cabelos, erguendo seu rosto para cima.
— Seu papel é ser o que eu quiser — Ele assentiu, movimentando seu quadril e criando uma fricção gostosa — Isso Lee...
(...)narrador
Tão claro quanto a lua eram os holofotes naquela noite, celebridades, atores, figurões das industriais audiovisuais, todos estavam ali presentes e ansiosos.
O redcarpet reluzia o vermelho pelas paredes, marcas como Louis Vuitton, Versace, Cartier, Chanel, Dior e outras estampavam as plataformas onde os artistas posavam.
Normalmente nesses eventos, tinham shows de cantores e cantoras mundialmente conhecidos, personalidades como Rihanna, Taylor Swift, Ariana Grande, Justin Bieber, The Weekend e etc. Assim como também bandas, e dentre as convidadas, estava a de Hyunjin.
Minho sempre estava ao lado dele, como seu fiel escudeiro, sua base, seu protetor, e o mais velho esperava por isso essa noite também.
Porém algo lhe fez quase cair para trás quando Hyunjin passou com Felix ao seu lado.
— Fique aqui hoje — Ordenou Hyunjin, e Minho engoliu em seco, olhando com certo rancor para Felix que parecia tímido apesar de estar completamente deslumbrante.
O loiro vestia apenas roupas de marca, assim como algumas joias, tudo sendo claramente patrocinado por Hyunjin. E o mesmo usava um look completo da Versace, presentinho de sua amiga Donatella.
Esses eventos serviam dentre muitas coisas, para divulgar as marcas e seus projetos. E nessa noite, ambos estavam ali para mostrar coleções, não só Hyunjin, como todos os artistas trajavam projetos de milhões de dólares.
— Venha — Hyunjin puxou Felix pela mão, segurando em sua cintura enquanto posavam juntos no redcarpet. Alguém tão famoso quanto ele trazer uma pessoa em seu lado só podia significar duas coisas, uma divulgação ou uma relação.
Todos ali apostavam nas duas opções, e Felix não sabia dizer nem se quisesse o que aquilo podia ser, ele só torcia para continuar sendo o alvo de tudo aquilo, ele precisava de atenção e fama, e só conseguiria entrando no jogo.
— Sorria querido — Disse Hyunjin e o loiro estremeceu sobre como ambos estavam próximos na frente das câmeras, quase como um maldito casal de filme.
Depois de muitas fotos com flashes, eles saíram de cena, andando até o camarim, afinal ainda teriam um show a fazer.
— O que foi aquilo? Você está louco? — Minho o interrogou com sua voz irritada e alta, arrastando Hyunjin para um local mais afastado.
— E se eu estiver? Cuide da própria vida Minho — O mais alto bateu na roupa que usava, se livrando do toque de Lee Know.
— Estou fazendo isso, acha que sua vida não me pertence? Você só está aqui por minha causa, eu te coloquei no topo.
— Até pode ter sido, mas será mesmo que minha vida te pertence? Sem mim você também não seria nada também, dependemos um do outro, e dizendo isso, quero que trate bem minha companhia, ele é a razão de eu ter aceitado vim nesse maldito lugar, não você.
Minho não conseguia enxergar o mesmo Hyunjin ali, embora ele fosse o mesmo que sempre foi, frio e egoísta, o mais velho só via um culpado para toda aquela sua dor de cabeça, e ele desejava se livrar desse problema antes que ele atingisse patamares maiores, e tornasse a existência de Minho inútil para Hyunjin.
— Hyunjin, o que acha dessa roupa? — Felix surgiu, hesitando ao notar a presença de Lee Know que estava aparentemente irritado — S-sinto muito, irei me retirar.
— Não querido, você está ótimo, vamos, também preciso me trocar — Hyunjin caminhou até o loiro, agarrando sua mão e saindo dali com o mesmo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's My Alibi [Hyunlix]
FanfictionHwang Hyunjin é um cantor famoso com problemas de Psicopatia dos quais ele não se esforça nem um pouco a esconder. e do outro lado Lee Felix, um garoto com uma banda de garagem, universitário em música e que teve o azar de ter cruzado seu caminho c...