3 meses depois...felix;
Me encarava no pequeno espelho com certa dificuldade, embora esse fosse o plano desde o inicio, eu me sentia desconfortável pela roupa justa, meia calça e salto que estava usando. Fiz uma maquiagem escura para realçar meus olhos, e um contorno avermelhado na boca.
— Nossa, se não fosse um homem, eu facilmente te roubaria para mim — Soyeon piscou da porta do quarto e eu revirei os olhos.
— É bizarro dizer isso para alguém que te considera uma irmã mais velha.
— Me sinto lisonjeada — Sorriu, andando até mim — O que acha?
— Está mais discreta que eu — Voltei a encarar meu reflexo.
— Você será o foco deles, e eu te treinei para saber lidar com isso. — Me analisou de cima a baixo, ajeitando brevemente minha franja — Suas armas, onde estão?
Eu havia escondido em pontos estratégicos, como em algumas partes da roupa, na jaqueta de couro, no sapato, bolsa e até um pequeno canivete fechado no "sutiã".
Todas armas brancas.
— Estão aqui — Apontei para mim mesmo, e ela assentiu, batendo brevemente no meu ombro, limpando um pouco do gloss da própria boca.
— Então vamos lá, Lee.
(...)
hyunjin;
Dizer que eu estava desesperado era uma boa forma de enxergar minha situação.
Estendi uma viagem de um mês, para três, isso prova que desistir estava fora de cogitação, nem mesmo que fosse para encontrar o cadáver dele, eu não sairia dali sem respostas.
Torturei Mingyu até que ele dissesse algo útil, o que funcionou, mas a resposta não era exatamente do meu agrado, eu esperava algo além de simplesmente saber que o corpo de Felix havia sumido.
E embora eu tenha tentado achar ele de todas as formas, parecia algo enigmático, como se ele tivesse tentando me passar a mensagem que eu não o acharia até que ele quisesse ser encontrado.
Eu esperaria, esperaria o tempo que fosse, porém, pessoas também dependiam de mim na Coreia. E sendo assim, eu precisaria voltar para por algumas coisas em ordem.
— Querido, teremos uma festa maravilhosa para ir hoje, podemos aproveitar sua ultima noite do melhor jeito possível, fazendo algo a três. — Jungwon um acompanhante de luxo disse, se espreguiçando sob a cama. — O que acha?
Com um cigarro entre meus lábios eu concordei, rabiscando em meu caderno traços da única pessoa que não saia dos meus pensamentos todos esses dias.
Felix, onde você está?
Decidido a tentar ao menos essa noite espairecer, me levantei indo até o banheiro, afundando em uma banheira de espumas sozinho.
Quando sai, separei um terno, e sapatos de vinil, guardando meus itens de defesa entre as roupas como sempre.
E Jungwon já estava arrumado, me esperando como um cachorrinho.
(...)felix;
— Tenho até convite? Que atenciosa — Eu disse a Soyeon e ela revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's My Alibi [Hyunlix]
FanfictionHwang Hyunjin é um cantor famoso com problemas de Psicopatia dos quais ele não se esforça nem um pouco a esconder. e do outro lado Lee Felix, um garoto com uma banda de garagem, universitário em música e que teve o azar de ter cruzado seu caminho c...