Tell me What is Real

401 67 109
                                    



Era manhã, a chuva se dissipou por algum tempo, mantendo ainda o céu nublado e cinza. Han ajeitava seus cabelos, e limpava os resquícios de maquiagem dos olhos, observando pelo reflexo do espelho Minho ainda sem roupa embrulhado nos lençóis.

— Bom dia — Sorriu, penteando com os dedos os fios castanhos encaracolados.

— Ah! minhas costas doem — Resmungou, atraindo um risinho do mais novo — Mas foi a melhor foda da minha vida, devo admitir.

Jisung se levantou da penteadeira, andando até o ruivo e beijando seus lábios.

— Eles chegaram, se vista, precisamos explicar o plano — Disse, e Minho revirou os olhos — Depois, posso ser todo seu.

— É o mínimo — Uniu novamente suas bocas como um imã, acariciando as bochechas macias de Han.

(...)

Dizer que teve uma boa noite de sono seria ultrajante, Felix na verdade esteve afundado em pesadelos, acordando o tempo todo, sentindo e vendo alguém o sufocar.

O ruim mesmo era acordar excitado depois disso, ele não entendia a razão daquilo, parecia desesperador, então porquê se sentia estimulado?

Talvez já tivesse tido tantas doses de adrenalina durante esses meses, que seu corpo começou a gostar da sensação.

Ou ele apenas estivesse louco.

É, a segunda opção fez mais sentido para o moreno, que se espreguiçou e se forçou a levantar.

No banheiro, encarava seu peitoral desnudo, o maldito H penetrado em sua pele, queimando seu cérebro com lembranças dolorosas mas ao mesmo excitantes. Foder com Hyunjin era bom, e isso era inegável.

Felix duvidava que alguém pudesse o satisfazer tanto quanto Hyunjin, e isso se devia ao fato de ter tido apenas uma experiência real de prazer com ele, e somente ele.

— Felix? — A voz de Han soou atrás da porta, o moreno que estava agora sentado na cama se assustou mas permitiu que o outro entrasse — Uou, acho que alguém não dormiu bem.

— Onde você esteve? — Se levantou, enxugando seus olhos.

— Lee Know está aqui, ele me ligou de madrugada para encontra-lo — Han disse sorridente, vendo o garoto assentir — Seu passaporte fica pronto hoje, molhamos a mão deles para que agilizassem o processo, porque recebemos a noticia de que Hyunjin está vindo para cá, para Incheon.

— Não me admira ele já ter tido acesso ao lugar onde estamos, ele parece ter olhos e ouvidos por todo lugar — Admitiu, acendendo um cigarro — Acha mesmo que Estados Unidos é uma boa opção? Quer dizer, parece meio obvio.

— É justamente por isso que Minho o escolheu, seria obvio demais, até para o Hyunjin. E caso ele vá para lá, temos mais opções de esconderijos.

Felix se sentia algum tipo de criminoso fugindo da policia, mas não era tão distante disso, estar com Hyunjin era quase como uma prisão sem grades físicas.

— Viver normal depois de tudo isso é a grande missão — Sorriu fraco, mexendo nos cabelos — Parece quase impossível.

— Uma hora todos são vencidos pelo cansaço, com ele não vai ser diferente — Han abriu a porta, olhando para os lados antes de dizer "venham". Ao que Felix o encarou confuso, e apenas entendeu quando dois jovens entraram no quarto — Esses são Kim e Jungseo.

(...)

Depois de algumas horas, logo a pequena cidade já podia ser avistada de dentro do carro de Hyunjin, que se apressou em pisar no acelerador não querendo perder um segundo sequer. Kai estava ao seu lado, seu pescoço marcado por chupões, cabelo desgrenhado e roupas amarrotadas, estava um desastre, mas ainda assim, tentava com todas as forças se manter acordado.

— Você tinha dito que uma das hospedagens recebeu dois homens que batiam com a descrição, dentre eles um ruivo, correto? — O garoto ao lado concordou — Ótimo.

Não demorou a chegarem ao pequeno lugar, era realmente algo muito simples, se não fosse pela placa, ninguém saberia que ali era uma hospedagem, já que os muros eram cercados de arvores, arbustos e a arquitetura velha, quase deteriorada.

O maior saiu do carro, ajeitando seu grande sobretudo, um sorriso vitorioso brincava em seus lábios avermelhados e ele desceu o óculos escuro por breves segundos antes de caminhar até a portaria.

Kai se apressou em segui-lo, e tomou a frente para falar com a atendente, uma mulher de meia idade.

— Você disse ter tido dois clientes recentemente, pode nos levar até o quarto deles? — O garoto puxou algumas notas altas de wons, fazendo os olhos da senhora brilharem.

— Com prazer — Fez uma reverencia, pegando o dinheiro e enfiando nos bolsos do avental, em seguida, mostrando o caminho.

Hyunjin observava tudo a uma certa distância, e apenas quando seu agente o chamou, foi que ele deu um passo a frente, arrumando os cabelos.

O corredor tinha um cheiro leve de mofo, provavelmente devido as chuvas. Hyunjin andou por um corredor extenso, até finalmente a senhora parar em frente a uma porta, número 10.

Sem paciência alguma, o maior abriu a porta usando a chave extra que lhe foi entregue. Caminhou rapidamente até uma das camas, sentindo o cheiro do perfume característico de Felix, e reconhecendo algumas peças de roupas, porém...

Sacou o revolver, apontando para o corpo que dormia.

— Vocês vão me dizer exatamente onde eles estão, ou terei o prazer de estourar seus malditos miolos agora mesmo — Engatilhou a arma, fazendo os rapazes debaixo das cobertas sobressaltarem assustados.

— S-senhor, nós não sabemos de nada,  não nos disseram muita coisa — Disse um dos meninos, fazendo Hyunjin rir fraco.

— Ótimo, ninguém sentirá a falta de vocês então — Atirou na perna de um deles, os gritos altos e o barulho do tiro sendo encobertos pela chuva forte que recomeçou — Vocês tem cinco segundos.

(...)

Minho acelerava o carro até o aeroporto, não se importando nas multas e xingamentos que recebia pelo percurso. Aparentemente o plano deles havia dado certo, um dos vigias tinham lhe enviado mensagens avisando da parada do Hwang na hospedagem.

Felix tremia, a ansiedade lhe corroendo aos poucos, junto de um choro que ele não sabia explicar de onde surgiu.

Ou talvez soubesse, e soubesse muito bem.

Era amor, apenas amor, simples e claro.

E a dor de saber que não o veria mais, não o tocaria mais, não o sentiria mais o atingiu em cheio.

Ele era mal, venenoso, ruim, ele o corrompia e o dividia, mas Felix não podia evitar o desejar com cada parte do seu ser.

E por um breve momento de loucura, ele cogitou desistir.

Cogitou desistir quando estava prestes a embarcar, e olhou para trás.

Ele viu Hyunjin vestido em um terno branco, em uma das mãos ele tinha uma caixinha vermelha aberta com uma aliança, e na outra, um buquê de rosas, e ele estava lindo, inteiramente lindo.

Não é real — Sussurrou, lágrimas quentes descendo fortemente — Mas eu queria que fosse.

Continua...

He's My Alibi                                                          [Hyunlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora