It's all Fake, like Me

1.1K 132 50
                                    


(...) Flashback

Ele me rodeou como um carro novo que tinha acabado de comprar, prestando atenção em todos os pequenos detalhes.

Você é ainda mais bonito pessoalmente, parece um anjo — Acariciou meu rosto sob a mascara e eu por impulso me afastei.

— S-senhor, me desculpe, mas não pode me tocar assim — Fiz uma reverencia e ele sorriu.

— Foi a força do habito — Pegou na minha mão — Está nervoso? Sua mão está fria.

— É que o senhor é muito bonito — Me encolhi e ele levou minha mão a seus lábios, beijando meus dedos.

— Seus olhos são lindos, azuis. E os cabelos loiros, fazem jus ao nome, realmente me chamou atenção, além de obvio, seu corpo — Olhou para mim de cima a baixo — Mas vamos ao que interessa, tire a roupa, Angel.

(...)

— Caros alunos, hoje recebemos uma ilustre presença, nosso ex-aluno conhecido por bastante gente por sua genialidade na musica e dança, nosso prodígio, Hwang Hyunjin — O diretor geral da faculdade anunciou e todos bateram palmas, o lindo rapaz subiu ao palanque de discursos e começou a contar detalhes de como aquela faculdade lhe acolheu com ótimas oportunidades.

Meus olhos o encaravam a cada palavra dita, a duvida sempre rondando meus pensamentos. Afinal, será mesmo que ele me reconheceu?

Não, é impossível, ninguém se lembraria de alguém que ficou apenas uma noite.

— Algumas pessoas procuram caminhos mais fáceis para alcançar seus sonhos, mas sem esforço não há resultado, eu digo isso porquê já estive no lugar de vocês. Parece que ninguém nunca vai reconhecer seus talentos, mas realmente, ninguém vai reconhecer, se você for apenas mais um. Tentem se destacar, pensar fora da caixa, ser artista é ser criativo, sem criatividade e imaginação, somos apenas um quadro em branco sem valor. Então coloquem mais cor em si mesmos.

Aplausos, fotos e gravações. Foram essas as três coisas que se repetiram por uma meia hora antes de eu me entediar e me retirar até o corredor da minha sala, não ia dar chance ao azar de ser visto novamente por ele.

Porém não haviam professores em nenhuma das salas de música, ou qualquer outro departamento, a maioria dos alunos estava no auditório. Era apenas eu.

— O único aluno disperso do rebanho — Falei baixinho enquanto encarava o vidro da janela do lado de fora da sala, observando todas as cadeiras vazias — Perder aula por causa daquele cara, que ótimo.

Como aquela aula era de composição, comecei a escrever. Vender letras é uma boa forma de ganhar dinheiro, mas para isso você depende de duas coisas, contatos e talento.

— Pft! Ridículo — Amassei o papel, é mais difícil do que parece se concentrar quando um astro famoso pode fazer da sua vida um inferno a qualquer momento.

Respirei fundo e voltei ao saguão depois de uns minutos, aparentemente as aulas não iriam acontecer hoje. Me sentei em um dos bancos totalmente frustrado e Changbin veio ao meu encontro, com o maior sorriso que eu já vi ele dar e um autografo em sua camisa branca.

— Viu? Que incrível, ele é um doce com os fãs — Esticou o tecido da parte das costas da blusa e eu revirei os olhos.

— Maravilha, porquê não o chama para tomar um café? Fã e Idol, daria uma boa foto, deixa eu tirar? Vai valer milhões — Ironizei e ele sentou em meu colo, passando um dos braços por meu ombro.

— Eu adoraria, sou um completo apaixonado em Hwang Hyunjin. Mas aparentemente, ele tem uns rolos com uma garota de um grupo grande por ai, jamais me notaria — Fingiu chorar e esfregou o nariz — Desperdício uma belezura daquelas ser hétero.

Não pude evitar soltar uma risada, Changbin me olhou confuso e desconfiado.

— Foi mal, mas acha mesmo que ele é heterossexual? Olha pra ele, parece uma diva e ainda usa gloss labial — Apontei para onde ele estava com a multidão ao redor.

— Falou o macho alfa, todos sabem que você gosta dos dois, só não admite — Empinou o nariz e eu o empurrei do meu colo.

— Idem. Só gosto de uma garota — Cruzei os braços, odiando o rumo daquela conversa.

— Chama aquela estupidez em pessoa de garota? A Lisa só não pisou mais em você porquê é só uma.

— Não escolhi gostar dela, só aconteceu, e mesmo depois de idas e vindas ainda tenho sentimentos por ela, então não a trate assim.

— Queria muito poder abrir sua cabeça e colocar juízo — Rolei os olhos e ele riu, se levantando para observar a "estrela" passar.

Meus olhos azuis sem querer travaram no corpo e rosto do sujeito. O estrelato torna as pessoas ao redor deles cegas, ele nem é tudo isso. Só deu sorte ou provavelmente a bunda.

Ele olhou para mim friamente como que lendo meus pensamentos irônicos e foi embora, seguido por seu bando de fãs malucos até entrar em um carro chique.

(...) hyunjin

— Então a sua solução, foi me mandar fazer um mini-discurso falso motivador em uma faculdade? Você já foi melhor que isso — Encarei a tela do meu celular, Minho sorriu falso e agarrou meu rosto firme.

— Não reclame, fiz o melhor para barrar aquela fofoca sobre sua fraqueza do outro dia, a sugestão da equipe de marketing foi essa, você palestrar para alunos de música, convenientemente onde estudou — Me soltei dele e voltei a olhar o site adulto, aquele garoto estava em off desde que fez programa para mim, estranho.

— Sabe se pode conseguir aquele garoto da outra noite de novo? Gostei dele.

— Acho que sim, mas só porquê se comportou hoje. A propósito, que tal dividirmos ele? Aquela cara de anjinho de mascara era muito sensual.

— Nem pensar, ou é só meu ou nada — Virei para a janela.

— Pft! Tá! Seu chato — Iniciou uma ligação e eu sorri.

Eu sou alguém que presta atenção nos detalhes de tudo, desde o que vou comer ao que vou vestir. É um traço meu ser assim, então não esqueço fácil o rosto de pessoas, principalmente se elas tiverem tido momentos íntimos comigo, é quase como um super poder idiota.

Pode ser loucura da minha cabeça dopada de remédios, mas um daqueles alunos, o loiro de olhos azuis, tinha o exato tom de azul oceânico do belo anjinho que transei outro dia. As mesmas íris azuis penetrantes que encheram de lágrimas durante os vários orgasmos, os mesmos olhos tristes com cílios longos que piscavam sem parar para mim quase me enfeitiçando, realmente muita coincidência.

Ou será que não?

Continua...

•O que estão achando minhas cerejinhas? 🍒

He's My Alibi                                                          [Hyunlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora