como seria

624 19 0
                                    

**Shows de música**: Rodrick é apaixonado por sua banda de rock, ele sempre te chama pra shows

2. **Gestos inesperados**: Ele pode te surpreendêr com gestos não convencionais, como fazer uma serenata desajeitada ou criar uma mistura de música personalizada para vc.

3. **Humor peculiar**: Rodrick provavelmente tentaria fazer vc rir com seu humor sarcástico ou piadas engraçadas, mesmo que às vezes sejam um pouco bestas.

4. **Adventuras improvisadas**: Ele poderia planejar encontros espontâneos e emocionantes, como passeios de última hora ou visitas a lugares únicos e fora do comum Como uma trilha simples ou até msm escalando uma montanha.

5. **Proteção estranha**: Apesar de seu jeito desleixado, ele poderia demonstrar um lado protetor de maneira incomum, como enfrentar situações desconfortáveis ​​ou te defender de uma forma muito própria, ciúmes é a coisa que ele mais tem, mas além de tudo ele é fofo, e como não sabe dizer que está com ciúmes, ele apenas muda o comportamento, esperando que vc entenda.

Rodrick Heffley, tem uma personalidade um tanto descompromissada e rebelde. Ele pode não ser tradicionalmente romântico ou atencioso de maneira convencional. No entanto, apesar de seu estilo desajeitado e sua propensão para se meter em confusões, ele ainda poderia demonstrar afeto à sua namorada  maneira única.


𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔/𝑹𝒐𝒅𝒓𝒊𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora